Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

se o Conte se meter a jogar na premier em 352 cheira-me que vai ser um desastre

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Boa, Mário. :fixe:

Jim. :compinchas:

Pegou numa Juventus que tinha ficado um pouco acima da metade da tabela e conquistou três campeonatos seguidos. Principal responsável pela actual hegemonia da Juve. Vamos lá ver...

se o Conte se meter a jogar na premier em 352 cheira-me que vai ser um desastre

Espero que tenha flexibilidade táctica e mostre outro tipo de ideias.

Tudo dependerá do mercado de verão. Como vamos falhar a Champions, o segredo está em manter os jogadores chaves, se não, será muito complicado. Mas pelo menos o Conte é um nome minimamente atractivo para comprar jogadores de renome.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é mau obviamente. Mas é muito casmurro e na europa foi sempre muito sofrível, muito devido à falta de versatilidade de mudar a forma de jogar na champions. E na seleção mostra uma embirração com jovens gritante. Nisso ta bom para o Mou

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã, mas estou curioso como ele se vai adaptar à Premier. De qualquer das maneiras foi uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Smalling vai sair do United e que o West Ham está na fila da frente para o contratar. Tenho gostado muito dele esta época, acho que não faz sentido.

O que vale é que o United tem defesas que sobra.

Só pode ser fake. Está a fazer uma boa época e é um dos melhores defesas do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é difícil ser dos melhores quando se olha para aquele plantel a nível de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Smalling vai sair do United e que o West Ham está na fila da frente para o contratar. Tenho gostado muito dele esta época, acho que não faz sentido.

O que vale é que o United tem defesas que sobra.

Nada no United faz sentido. Li algures esta semana que o Depay e o Schneiderlin estão na fila da frente para sair para a próxima época. 2 jogadores que com outro treinador, que tire o melhor deles, são titulares indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é difícil ser dos melhores quando se olha para aquele plantel a nível de centrais.

Ora ai está. Não faz sentido vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada no United faz sentido. Li algures esta semana que o Depay e o Schneiderlin estão na fila da frente para sair para a próxima época. 2 jogadores que com outro treinador, que tire o melhor deles, são titulares indiscutíveis.

A direcção está-se a cagar para isto, pqp. Despachar o Smalling então era a comédia total.

E boa aposta do Chelsea no Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG?

Não ia para lá fazer grande coisa, apostava mais depressa em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Schneiderlin como o Smalling são titulares e estão na fila da frente para sair, o United está a tornar-se numa piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Desde que começaram os rumores que seria o Guardiola que se se confirmasse ele iria sair.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pensava que o Aston Villa andava mal...

SEM VENCER NA TEMPORADA, “PIOR CLUBE DA INGLATERRA” DESCE À NONA DIVISÃO

Na partida deste sábado (2), o New Mills perdeu em casa para o Spennymoor por 9 a 0 e foi rebaixado à nova divisão do futebol inglês. O New Mills, apelidado de “pior time da Inglaterra”, não venceu uma única partida nesta temporada – nem para as copas – e acumula apenas dois pontos na Northern Premier League Division One North, a oitava divisão da Inglaterra.

O primeiro ponto do New Mills no torneio veio do empate em 2 a 2 contra o Witton Albion no dia 26 de janeiro. Na ocasião, Garry Brown, quarto técnico do New Mills na campanha, admitiu que ser chamado de “pior time na Inglaterra” o incomodava. “Sei que não somos [o pior time da Inglaterra] e acredito que ainda podemos surpreender algumas pessoas nesta temporada. Não será fácil arrancar pontos do New Mills”, disse o treinador à BBC Sport.

No entanto, Brown estava enganado e o New Mills só conseguiu mais um empate – 1 a 1 contra o Brighthouse Town, no dia 26 de março – e uma série de desaires. No campeonato são 33 derrotas e dois empates em 35 rodadas, além de ter marcado 21 gols e sofrido 136, o que deixa o time da região de Derbyshire com uma diferença de gols de -115. Faltando sete rodadas para o fim do certame, o New Mills não escapou ao rebaixamento, estando neste momento a 26 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso uma revolução no United, há ali gajos que não têm vida para isto e foram muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o Van Gaal é que me parece boa ideia :mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Alex Ferguson explains why he signed David de Gea over Manuel Neuer

Sir Alex: “Eric Steele had been scouting David de Gea for quite a while, but then Neuer came on the scene at Schalke. And I think Schalke would've been happy if we'd have gone and taken him,”

“So my problem was Eric, because he was adamant that we must take De Gea. I said 'but Eric, the boy Neuer is the complete unit; he's mature, his physique is unbelievable', and he says 'yeah, but in three years' time, De Gea will be better'.

“I said ‘that’s a statement’.

“Eric and I went out to watch him (De Gea) against Valencia away, and the things he'd been speaking about - his agility, his confidence, his speed - were evident.

“And Eric had been building a relationship with his parents, and was so adamant, that I had to trust him - and I'm glad I did, because he was right.”

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...