Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ele não é o trapalhão, aka cepo, que fazem dele. Este é o 1º ponto.

Ele falha muitos passes simples, ainda ontem se viu isso, e muitas vezes quer arriscar ir no 1 vs 1 ou subir no terreno com a bola controlada e dá m*rda, ou seja, é fraco a construir. Ele evoluiria muito se deixa-se essas acções para outros e fosse só aquele defesa que tira bolas aos avançados e larga para outro levar a bola ou fazer um passe mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o trapalhão, aka cepo, que fazem dele. Este é o 1º ponto.

Ele falha muitos passes simples, ainda ontem se viu isso, e muitas vezes quer arriscar ir no 1 vs 1 ou subir no terreno com a bola controlada e dá m*rda, ou seja, é fraco a construir. Ele evoluiria muito se deixa-se essas acções para outros e fosse só aquele defesa que tira bolas aos avançados e larga para outro levar a bola ou fazer um passe mais complicado.

Em termos de condução de bola sim concordo contigo, agora em termos de passe é excelente, raramente falha um passe e consegue fazer passes que muitos defesas por aí não conseguem que é passes entre linhas.

Agora claro quando falha um passe está o caldo entornado, ele 90% das vezes tenta fazer o passe mais difícil. O que não quer dizer que também falhe passes simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem falhado muitos passes.

Mas até dou o braço a torcer porque ao lado dele joga sempre um central ainda inferior a ele. Mas não acredito que ele vá ser o patrão da defesa, acredito que possa subir de rendimento quando fizer dupla com um bom central. Mas para isso é preciso que o Liverpool contrate bons jogadores neste mercado.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem falhado muitos passes.

Mas até dou o braço a torcer porque ao lado dele joga sempre um central ainda inferior a ele. Mas não acredito que ele vá ser o patrão da defesa, acredito que possa subir de rendimento quando fizer dupla com um bom central. Mas para isso é preciso que o Liverpool contrate bons jogadores neste mercado.

Os dois últimos jogos dele para o campeonato (Soton e Spurs) foram horríveis, isso é uma certeza e a verdade absoluta.

Agora para complementar o que disse:

Ranking Liverpool's Defenders on Their Ball-Playing Ability

Salta para a pág. 11 sff para te poupar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas são sempre relativas.

Ele tem 26 anos, ainda pode evoluir bastante mas vai precisar de alguém melhor para fazer dupla e que o liberte da construção inicial do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido com a ausencia do Big Rom nessas equipas

A minha sem restrições tácticas : De Gea, Bellerin, Toby, Smalling, Monreal, Payet, Ozil, Mahrez, Kane, Vardy e Lukaku.

Jogador do ano : Kane Jovem do ano : Belle Treinador do ano : Ranieri

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham confirmed as main tenants of the Olympic Stadium

• West Ham agree 99-year lease and will pay £2m annual rent

• David Gold accuses Lord Coe over the saga

Não me admirava que o West Ham fosse um potencial alvo de um investidor e viesse a ser a "next big thing" do futebol inglês. O Wenger até ja veio chorar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o West Ham está mesmo ali "no ponto" para dar o salto competitivo, se as coisas forem bem feitas e se aparecer esse suporte financeiro por trás. Têm um bom treinador, um plantel que me parece sólido e já com alguns jogadores de grande qualidade, e estão a fazer uma grande época. Se der para segurar as principais estrelas (principalmente o Payet, claro), enquanto mantêm o investimento e arranjam mais 2/3 jogadores acima da média, na próxima época podem perfeitamente voltar a assegurar um lugar europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham confirmed as main tenants of the Olympic Stadium

• West Ham agree 99-year lease and will pay £2m annual rent

• David Gold accuses Lord Coe over the saga

Não me admirava que o West Ham fosse um potencial alvo de um investidor e viesse a ser a "next big thing" do futebol inglês. O Wenger até ja veio chorar sobre o assunto.

E até acaba por ter razão... Sacaram um estádio novo por uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier também não cabe num 11 ideal?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, cabe.

De Gea

Bellerín, Huth, Morgan, Fuchs

Mahrez, Kanté, Dier, Payet

Kane, Vardy

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembele tem estado melhor que o Dier portanto acho difícil metê-lo no onze com Kanté e o belga para escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

walker, alli, dier e dembele também podiam entrar no meu onze. Mas nao quis ser biased

Compartilhar este post

Link para o post

está a fazer uma boa época este ano, mas para ser honesto acho que jogou melhor no ano passado. Meto o Fuchs e o Bertrand um bocadote à frente dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier também não cabe num 11 ideal?

Há Kanté, que não dá hipóteses a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea; Bellerín, Alderweireld, Morgan, Fuchs; Kanté, Dembélé; Mahrez, Özil, Payet; Kane.

Mahrez, Kane, Ranieri.

Compartilhar este post

Link para o post
Swansea City Football Club can confirm that it is working to finalise an agreement to bring in a new major shareholder.

Board members have discussed an agreement which would see Steve Kaplan, Jason Levien and their investment group acquiring a controlling interest in the club.

Chairman Huw Jenkins and vice-chairman Leigh Dineen would remain in their management leadership roles within the club.

Talks will continue with the aim of an agreement being ratified by the end of the season.

Huw Jenkins said: “We believe we have a proposal which will help Swansea City progress both on and off the field."

The club will endeavour to keep supporters informed of developments, but no further comment will be made at this stage.

Estou para ver o que vai sair daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolton relegado à Sky Bet League One.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do Alexis, mas essa troca é mesmo de ir de cavalo para burro

Compartilhar este post

Link para o post

Têm no plantel o substituto do Zlatan, o Cavani. Mas Alexis para as alas não era mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do Alexis, mas essa troca é mesmo de ir de cavalo para burro

Têm no plantel o substituto do Zlatan, o Cavani. Mas Alexis para as alas não era mal pensado.

Juro que pensei que o Lopes se referia ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...