Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

"Temos de estar à altura das expetativas neste que é o maior clube do Mundo. E as expetativas são muito altas"

Não parece crl, que se ponha a andar mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Dortmund e Manchester United já passaram pelo mesmo…» - Courtois

Thibaut Courtois descarta o cenário de êxodo no plantel do Chelsea no final da época, por força da ausência da equipa londrina da próxima edição da Liga dos Campeões.

«As pessoas estão convencidas de que os jogadores querem sair por estarmos afastados da Liga dos Campeões. Borussia Dortmund e Manchester United já passaram pelo mesmo. Temos de carregar as baterias para voltarmos aos nossos lugares na próxima temporada», salientou o guarda-redes de 23 anos, em declarações ao Le Parisien.

Quanto ao interesse do Paris Saint-Germain no seu concurso, o internacional belga foi perentório:

«Sou feliz no meu clube, tenho mais três anos de contrato e posso garantir que vou ficar.»

Grande notícia. :D

WTF, de onde é que apareceu o nome do PSG no meio disto tudo?

Btw o Conte parece que autorizou a sua venda têm é de pagar 50 milhões. Coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, de onde é que apareceu o nome do PSG no meio disto tudo?

Btw o Conte parece que autorizou a sua venda têm é de pagar 50 milhões. Coisa pouca.

Já li que o Chelsea só está disposto a vendê-lo por 63M€. Ainda assim não me parece que nenhum clube pague isso por ele. Qual é o colosso que necessita de um guarda-redes? O Navas está muito bem no Real Madrid e a fazer uma temporada bem conseguida, portanto não acho que seja despachado.

Espero que o Courtois permaneça pelo menos mais uma temporada. Seria uma óptima notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Dembele é que vai receber castigo. Fala-se em 7 partidas de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que o Chelsea só está disposto a vendê-lo por 63M€. Ainda assim não me parece que nenhum clube pague isso por ele. Qual é o colosso que necessita de um guarda-redes? O Navas está muito bem no Real Madrid e a fazer uma temporada bem conseguida, portanto não acho que seja despachado.

Espero que o Courtois permaneça pelo menos mais uma temporada. Seria uma óptima notícia.

O Ter Stegen se sai do Barcelona...

Só o Dembele é que vai receber castigo. Fala-se em 7 partidas de suspensão.

O quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Obertan aguentou-se 5 anos na premier league, pqp :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Chelsea tem acordo com a Juventus para a venda do Matic. 25M€ é o valor que se fala.

O Ter Stegen se sai do Barcelona...

O quê? :lol:

Mas o Barcelona ainda tem o Bravo e será que o Courtois aceita rodar em vez de ser titular absoluto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum GR no mundo recusaria o Barça, com a exceção dos moços de Madrid, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Isso é verdade. Ainda assim o Barcelona tem um bom guarda-redes, por isso pode ser que não queiram gastar tanto dinheiro noutro e preferir reforçar outros sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso já acredito mais. Mesmo vendendo o Stegen e tendo o Bravo, não vejo a lógica de dar 60M+ por um GR. Faz sentido comprar um, mas não por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser uma peça fulcral na reconstrução do Liverpool. 8)

E para libertar o Mignolet para aquilo que ele é realmente bom, tirar licenciaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fellaini e Huth suspensos por três jogos

A Federação inglesa decidiu punir Marouane Fellaini (Manchester United) e Robert Huth (Leicester) com três jogos de castigo, isto por causa do «duelo» entre os dois jogadores durante o jogo passado fim-de-semana.

Nessa partida, Huth agarrou no cabelo de Fellaini, que respondeu com cotoveladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a malta do tottenham vai ficar 10 jogos de fora

Compartilhar este post

Link para o post

O Huth e o Fellaini são castigados (e bem), e do Tottenham só é o Dembelé? :lol:

Quanto ao West Ham, grande compra, a confirmar-se. Tive pena que não tivesse vindo para cá, ainda chegou a ser falado. E lá continuam os Hammers a mostrar como se evolui um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Chelsea tem acordo com a Juventus para a venda do Matic. 25M€ é o valor que se fala.

Mas o Barcelona ainda tem o Bravo e será que o Courtois aceita rodar em vez de ser titular absoluto?

Courtois passa para a liga já que gosta de fazer a maior parte dos jogos e Bravo roda nas taças.

Embora o Courtois não encaixe muito na filosofia deles

Pois. Isso é verdade. Ainda assim o Barcelona tem um bom guarda-redes, por isso pode ser que não queiram gastar tanto dinheiro noutro e preferir reforçar outros sectores.

A cena de ter um GR titular absoluto já acabou, agora todas as equipas têm 2 GRs de classe mundial para ir rodando e caso aconteça algo não têm de se preocupar muito.

Nisso já acredito mais. Mesmo vendendo o Stegen e tendo o Bravo, não vejo a lógica de dar 60M+ por um GR. Faz sentido comprar um, mas não por esse valor.

Mas ele na sua melhor forma vale 60 milhões...

O Stegen que venha para Anfield.

City.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser uma peça fulcral na reconstrução do Liverpool. 8)

E para libertar o Mignolet para aquilo que ele é realmente bom, tirar licenciaturas.

Stegen e Batshuayi no 'Pool era :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele na sua melhor forma vale 60 milhões...

Eu não disse que o Courtois não vale 60M. Disse que não vejo o Barça a dar 60M ou mais por um GR quando já têm o Bravo. Se de repente ficassem sem ele e sem o Stegen, aí sim, seria necessário um investimento grande na baliza. Mantendo o Bravo e saindo o alemão, claro que faz sentido arranjar outro GR, mas não por 60M. Há GRs muito bons por aí que podem custar menos (não me perguntem por nomes! :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona supostamente anda rondar um guarda-redes italiano. A intenção é contratar um para rodar com o Bravo ou que fique caladinho como segundo

A lista inclui:

Donnarumma

Perin

Bardi

Que deixem o nosso em paz, ja que é pecado falar nele para o banco, e que vão pelos outros.

Mesmo o Perin para o banco seria crime

Compartilhar este post

Link para o post

O Chamberlain lesionou-se enquanto estava lesionado, se isso faz sentido. Vai ficar mais 8 semanas fora dos relvados, falhando assim o Europeu.

Já o Arteta anda a procurar casa em Manchester. Deve mesmo fazer parte da equipa técnica do Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira de como se fala em 60M€ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar Perin ou o Donna no banco seria um autêntico crime ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...