Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nope.

Pode ser que reforcem a defesa para a próxima época. Dispensava o Lovren e o Skrtel. Com a suspensão do Sakho, são precisos 2 centrais de qualidade para serem titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Matip já está acordado no Liverpool.

Check.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp podia era apostar no Ilori. Tem ali um central titular, nem precisa de gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp podia era apostar no Ilori. Tem ali um central titular, nem precisa de gastar dinheiro.

Desde que saiu do Sporting, sinto que se perdeu bastante. Era um central bastante promissor, mas três anos mais novo. Achas que a mudança foi errada, na altura? Ou o clube é que não foi o ideal? Sentes que ainda vai a tempo? É uma questão com que me debato desde esse momento, porque a carreira podia ter ido numa direcção totalmente diferente e para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Errada acho que foi, porque eu acreditava imenso nele (não tanto como no Dier, mas o meu sonho era tê-los visto fazer dupla), e no Sporting tinha mais tempo para crescer e jogar. Deu um passo maior do que a perna. O empréstimo ao Granada até foi produtivo, esteve bem por lá na meia época que fez. No Bordéus segui menos, mas também acho que, enquanto jogou (depois teve umas lesões, creio), foi peça importante na equipa. Esta época é que foi mesmo para esquecer.

Agora precisa mesmo de jogar. O máximo possível. Caso contrário, já não vai longe. Mas as características estão todas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Errada acho que foi, porque eu acreditava imenso nele (não tanto como no Dier, mas o meu sonho era tê-los visto fazer dupla), e no Sporting tinha mais tempo para crescer e jogar. Deu um passo maior do que a perna. O empréstimo ao Granada até foi produtivo, esteve bem por lá na meia época que fez. No Bordéus segui menos, mas também acho que, enquanto jogou (depois teve umas lesões, creio), foi peça importante na equipa. Esta época é que foi mesmo para esquecer.

Agora precisa mesmo de jogar. O máximo possível. Caso contrário, já não vai longe. Mas as características estão todas lá.

Confere. Não sei é até que ponto é que ele não estará todo comido por lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira o "Wales On Line" lançou alguns nomes para treinador do Swansea : Unai Emery, Ernesto Valverde, Brendan Rodgers, Roberto di Matteo e ..................................o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ranieri :heart:

Já estou a imaginá-lo a chorar baba e ranho, se ganharem o título. O que não é caso para menos, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a suspensão do Sakho, dos actuais centrais, ficava só com o Kolo. 4º central. Lovren, Skrtel e Sakho com o crl.

Contando com o Matip continuam a faltar 2 centrais. E também contratava um DE.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Liverpool fez uma proposta de 8M£ pelo Vermaelen.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a suspensão do Sakho, dos actuais centrais, ficava só com o Kolo. 4º central. Lovren, Skrtel e Sakho com o crl.

Contando com o Matip continuam a faltar 2 centrais. E também contratava um DE.

Tens o Gomez também, que deve estar para voltar.

E Vermaelen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram por ai mas o Liverpool aparentemente está interessado no Subotic

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Gomez também, que deve estar para voltar.

E Vermaelen :lol:

Nem me lembrava desse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Subotic sim, o Vermaelen só se os médicos do clube precisarem de trabalho. O que é pena, porque até era bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira o "Wales On Line" lançou alguns nomes para treinador do Swansea : Unai Emery, Ernesto Valverde, Brendan Rodgers, Roberto di Matteo e ..................................o Lopetegui.

Sim, eu sei, já ontem falei aqui desses nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, já ontem falei aqui desses nomes.

Daqueles nomes só queria 2. O resto dá-me algumas doenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria mesmo o Rodgers, sinceramente. É o único que encaixa bem ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria mesmo o Rodgers, sinceramente. É o único que encaixa bem ali.

Valverde não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...