Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Fraser Forster

Joe Hart

Tom Heaton

Ryan Bertrand

Gary Cahill

Nathaniel Clyne

Danny Rose

Chris Smalling

John Stones

Kyle Walker

Dele Alli

Ross Barkley

Fabian Delph

Eric Dier

Danny Drinkwater

Jordan Henderson

Adam Lallana

James Milner

Raheem Sterling

Andros Townsend

Jack Wilshere

Harry Kane

Marcus Rashford

Wayne Rooney

Daniel Sturridge

Jamie Vardy

Os pré-convocados da Selecção Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a necessidade do Milner e do Delph e irem com tão poucos defesas é um pouco arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner fez uma excelente época, tem mais que lugar nos 23.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zielinski é médio defensivo ou lateral?

Já vi, não tenho grande opinião sobre ele, devo ter visto um ou outro jogo. De qualquer maneira é para um lugar onde só existe o Lucas.

Ele não é médio defensivo, é médio interior. Suponho que no Liverpool seria o equivalente do Milner.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo bue parecido ao Ranieri já papou 26 mulheres desde que o Leicester foi campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wilshere? :lol:

Melhor jogador da fase da qualificação por parte de Inglaterra. Só por isso merecia a chamada, embora esteja, de momento, com falta de ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 (1-3)

Era falta.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da fase da qualificação por parte de Inglaterra. Só por isso merecia a chamada, embora esteja, de momento, com falta de ritmo competitivo.

E porque não levar o Noble? Isto só mostra que a convocatória foi feita baseada na reputação dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pré-convocados da Selecção Inglesa.

Rashford :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não levar o Noble? Isto só mostra que a convocatória foi feita baseada na reputação dos jogadores.

Eu teria-o feito, sim. No lugar do Delph, cuja convocatória não tem ponta que se pegue... Mas para mim a ideia é sempre levar os melhores e o Wilshere, quando está em forma, consegue ser muito eficaz como demonstrou na fase de apuramento.

Mas pronto. Não é que ache o plantel assim grande coisa, mas estou em crer que vai ser mal-aproveitado pelo Woy. Vão desiludir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria-o feito, sim. No lugar do Delph, cuja convocatória não tem ponta que se pegue... Mas para mim a ideia é sempre levar os melhores e o Wilshere, quando está em forma, consegue ser muito eficaz como demonstrou na fase de apuramento.

Mas pronto. Não é que ache o plantel assim grande coisa, mas estou em crer que vai ser mal-aproveitado pelo Woy.

A chamada do Delph também me faz muita confusão, mas também não me cabe na cabeça levar alguém sem ritmo competitivo algum.

Btw, não estou a dizer que o Wilshere não tem qualidade para estar nos 23, porque isso tem que sobra, mas eu nunca na vida o levaria ao Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada do Delph também me faz muita confusão, mas também não me cabe na cabeça levar alguém sem ritmo competitivo algum.

Btw, não estou a dizer que o Wilshere não tem qualidade para estar nos 23, porque isso tem que sobra, mas eu nunca na vida o levaria ao Europeu.

Sim, sim, eu entendo o teu ponto de vista. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O United ofereceu um ano de contrato + um de opção ao Ibrahimovic. Este retorquiu dizendo que quer saber mais do projecto, inclusivé quem é que irá ser o treinador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...