Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Oh Jim, sofres de ejaculação precoce? Acalma o pinto, não é a primeira vez que isso acontece e depois não dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia existem tratamentos para isso.

:mrgreen:

Danskin :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Matic

Indeed Almeno. E tmb na altura o Chelsea foi mt criticado devido a essa situação. N estou a dizer que tenha algo de mal, mas se calhar as pessoas olham mais para o facto de ele ter sido despachado antes quando estas coisas acontecem, Claro que, nestes casos, se chegarem lá e jogarem bem, dps nng se queixa mais.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece, eles estavam lá e por determinados motivos não foram opção e foram vendidos. Evoluíram e foram (exemplo, visto que o Lukaku é só rumor) contratados de novo por valores mais elevados.

E parte da vontade dos jogadores, o Matic quis voltar ao Chelsea e o Lukaku acho que também tem esse desejo, para mostrar que merece e que tem qualidade para triunfar onde fracassou.

Compartilhar este post

Link para o post

Walter Mazzarri é o novo treinador do Watford.

Boa aposta.

Xhaka.

43M é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira movimentação daquele que será, ao que tudo indica, um mercado muito mexido. Excelente contratação, joga nas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Wenger vá comprar mais alguém :lol: e sinceramente, espero estar enganado.

Btw, Cech, Bellerin, Per, Kos, Gibbs, Xhaka, Ramsey, Jack, Sanchez, Ozil, Giroud, nesse momento é isso? Com Cazorla ainda a espreitar o onze.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira movimentação daquele que será, ao que tudo indica, um mercado muito mexido. Excelente contratação, joga nas horas.

Olha aí, controla o entusiasmo, Rui!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Wenger vá comprar mais alguém :lol: e sinceramente, espero estar enganado.

Btw, Cech, Bellerin, Per, Kos, Gibbs, Xhaka, Ramsey, Jack, Sanchez, Ozil, Giroud, nesse momento é isso? Com Cazorla ainda a espreitar o onze.

71e4af41-58ea-4ca9-a421-250569924e67.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Xhaka + um central + um avançado. Vai ser este o mercado para estes lados, se entretanto não houver surpresas no que toca às saídas...

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea, Valencia, Smalling, Blind, Rojo, Carrick, Fellaini, Mata, Rooney, Martial, Rashford.

Hennessey, Ward, Dann, Delaney, Souare, Zaha, Cabaye, McArthur, Jedinak, Bolasie, Wickham.

O Depay nem convocado foi mas já não me irrito, só quero que acabe já a época e o LVG vai po crlo..

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mourinho no United o Mata deve sair não?

Vai Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na altura é do Liverpool se virar para um extremo porque já anda a jogar com "adaptados" por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4231 o Mata jogaria atrás do PL.

O Skrtel terá pedido para sair. Que faça boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4231 o Mata jogaria atrás do PL.

O Skrtel terá pedido para sair. Que faça boa viagem.

xô, já tens o Coutinho e o Firmino.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais.

Coutinho - Mata - Firmino

Sturridge

Rotação constante. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...