Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

o Calleri joga muito nas américas, mas será que não haverá dificuldades em sacar a licença de trabalho ao gajo? mas que venha :)

Compartilhar este post

Link para o post
MOURINHO APPOINTED UNITED MANAGER

Portuguese coach has won 22 trophies since 2003

José Mourinho will take over as manager of Manchester United from the 2016/17 season, signing a three-year contract with an option to stay at the club until at least 2020.

José, 53, has managed at the top level of European football for over a decade and in that time has won league titles and cups in four countries (Portugal, England, Italy and Spain), as well as winning the UEFA Champions League twice – in 2004 with FC Porto and in 2010 with Inter Milan.

Announcing the appointment, Ed Woodward said: "José is quite simply the best manager in the game today. He has won trophies and inspired players in countries across Europe and, of course, he knows the Premier League very well, having won three titles here.

"I’d like to take this opportunity to welcome him to Manchester United. His track record of success is ideal to take the club forward."

José Mourinho said: "To become Manchester United manager is a special honour in the game. It is a club known and admired throughout the world. There is a mystique and a romance about it which no other club can match.

"I have always felt an affinity with Old Trafford; it has hosted some important memories for me in my career and I have always enjoyed a rapport with the United fans. I’m looking forward to being their manager and enjoying their magnificent support in the coming years."

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou no Dortmund e ontem falou-se no Barcelona.

Na Alemanha, só falam do interesse do Dortmund e Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha, só falam do interesse do Dortmund e Liverpool.

Foi a imprensa espanhola que falou nisso, acho que o Sport.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca pode ser a figura de proa, se quiseres. Não tem a qualidade de passe para controlar o ritmo de jogo da equipa... Não é que seja mau nesse aspecto, tem é a tendência de complicar as coisas quando não tem necessidade de.

O Ramsey nas mãos de um treinador decente era o melhor médio centro da liga amigo jim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey nas mãos de um treinador decente era o melhor médio centro da liga amigo jim.

m_dembele.jpg?n=9224

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de comer muita sopa ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lembro-me dos dias em que o Jim dizia que o Ramsey já era melhor do que o Lampard, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém comentou isso aqui, mas o Viktor Fisher (Ajax) assinou pelo Middlesbrough.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse miúdo há umas épocas era, provavelmente, o jovem mais promissor do mundo, acho que teve umas lesões mas pelo que vi fez uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lembro-me dos dias em que o Jim dizia que o Ramsey já era melhor do que o Lampard, na altura.

É quase isso, mas só que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse miúdo há umas épocas era, provavelmente, o jovem mais promissor do mundo, acho que teve umas lesões mas pelo que vi fez uma boa época.

Exactamente, lesionou-se num tendão e esteve mais de um ano sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rashford marcou hoje pela selecção :)

Cada vez mais auguro bom futuro ao rapaz, se se manter assim tem tudo para singrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Klopp deixou cair o interesse no Goetze e agora quer o Mané dos Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Klopp deixou cair o interesse no Goetze e agora quer o Mané dos Saints.

E parece que também estão de olho no Mahmoud Dahoud.

Entretanto o Brannagan vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é em Wembley.

Edit: Diogo :mrgreen:

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar errado mas acho que as hipóteses são muito poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...