Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O João Mário, ou muito me engano, ou ainda vai ser um Moutinho. Tanta m*rda, que vai não sei para onde, e depois acaba num clube como o Monaco.

Não acredito, quando sair do Sporting vai para um clube de topo. O Europeu pode ser o tranpolim para isso, vamos ver. Pensei mesmo que o Mou vinha cá buscar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi

O Jimpo não gosta do Moutinho e diz que ele é fraco porque veio para o Porto e porque em parte também nunca saltou para um colosso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimpo não gosta do Moutinho e diz que ele é fraco porque veio para o Porto e porque em parte também nunca saltou para um colosso?

Ah! O João não é fraco, pelo contrário, mas é o que acho. E se sair, não vai ser pela cláusula nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! O João não é fraco, pelo contrário, mas é o que acho. E se sair, não vai ser pela cláusula nem lá perto.

Também não acho que seja o tipo de jogador por quem os clubes perdem a cabeça, mas a verdade é que com a saída do Gaitán passa a ser o melhor da liga, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Rodríguez parece estar bem-encaminhado para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Ele e o Bellerín a fazer as alas deixa antever belas coisas!

A ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam dois centrais e fecha-se a defesa. Um centralão e um com margem progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Kroos e Bastian?

O Kroos e o Bastian eram os melhores jogadores da equipa em que mundo paralelo? E nenhum dos dois foi propriamente dispensado, fizeram ambos uma e duas épocas a titular.

De resto acho que faz bem em dispensar o Mata e o Blind. Pelo meio que dispense o De Gea, o Schneiderlin, o Depay e o Martial. Que reforce a confiança no Valência, no Schweinsteiger, no Fellaini e no Young.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus não tem Decos, Ronaldinhos e Yayas se não também iam.

Compartilhar este post

Link para o post

E podiam ir, se no final fosse campeão europeu e inglês não haveria problema rigorosamente nenhum.

Como não haverá se tal acontecer. Mas a vontade de mandar postas é tanta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é. Não era preciso concordares, basta estar atento :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kroos e o Bastian eram os melhores jogadores da equipa em que mundo paralelo? E nenhum dos dois foi propriamente dispensado, fizeram ambos uma e duas épocas a titular.

Um clube como o Bayern quando vende ou é porque o jogador quer sair ou porque foi dispensado, não vendem por necessidade, não me parece que nenhum dos dois quisesse sair.

E não eram dos melhores jogadores do Bayern? Tá bem então lol

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube como o Bayern quando vende ou é porque o jogador quer sair ou porque foi dispensado, não vendem por necessidade, não me parece que nenhum dos dois quisesse sair.

E não eram dos melhores jogadores do Bayern? Tá bem então lol

Ambos queriam sair, principalmente o Schweinsteiger.

Erm ..... depende do que entenderes por melhores jogadores do Bayern. Para mim havia Lahm , Alaba, Lewandowski( este penso que não se cruzou com o Kroos, mas cruzou-se com o Bastian), Robben, Ribery.... não entravam para mim num top 5 de melhores do clube. Coisa que o Mata e o Blind facilmente entram no United atual

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos queriam sair, principalmente o Schweinsteiger.

Erm ..... depende do que entenderes por melhores jogadores do Bayern. Para mim havia Lahm , Alaba, Lewandowski( este penso que não se cruzou com o Kroos, mas cruzou-se com o Bastian), Robben, Ribery.... não entravam para mim num top 5 de melhores do clube. Coisa que o Mata e o Blind facilmente entram no United atual

O Kroos queria renovar e não lhe pagavam o que ele pedia e se dinheiro não é problema...

Mas esses todos jogam na posição dos outros dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Blind fala-se que a sair não é pela falta de qualidade ou por o Mourinho não contar com ele em termos de tácticos.

Compartilhar este post

Link para o post

os contorcionismos que se fazem neste tópico, nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

True. Ele e o Bellerín a fazer as alas deixa antever belas coisas!

A ver no que dá.

o bellerin está na catalunha antes de 31 de agosto, lamento

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse antes, não ponho a mão no fogo por ninguém do plantel, mas não me parece que o clube o deixe sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kroos queria renovar e não lhe pagavam o que ele pedia e se dinheiro não é problema...

Mas esses todos jogam na posição dos outros dois?

E quando se engloba melhores jogadores é por posição? Eu fiz um top de melhores jogadores. Assim como se chegar ao United meto De Gea, Blind, Mata no top 5 e nenhum dos 3 joga na mesma posição.

Como disse antes, não ponho a mão no fogo por ninguém do plantel, mas não me parece que o clube o deixe sair.

Oh Jim, não é frustrante ver o clube até a investir e depois renovar com o Wenger quando os rivais tá tudo a mudar de treinador porque querem voltar a ser campeões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, metes mesmo o Mata no top 5 do United?

o fenómeno William Carvalho parece que afecta o Mata também, fez uma época do caralhão com o AVB(?) e a partir daí foi sempre razoavel, o pior momento culminou com a entrada do Mourinho no Chelsea e ele em nada evoluiu na ida para o Manchester United, parece-me completamente dispensável, a não ser que alguém o meta a render ao máximo novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...