Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Pensei que as reservas do Barcelona estavam cheias de Wilshere's, para quê é que ele quer comprar o verdadeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Wilshere seria um excelente negócio para o Arsenal, a questão é que continuam a dar mais valor ao que acham que ele pode atingir, do que o que ele realmente fez.

Na defesa mantendo o Bellerin e apostando no Ricardo Rodriguez, ficam com umas laterais bastante fortes.

Na defesa o Benattia/Manolas com Koscielny e Gabriel e Mertesacker para alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola escolhe jogadores com bom histórico de lesões, peca um pouco nisto, depois a meio da época anda com metade da equipa no estaleiro, como aconteceu algumas vezes no Bayern, quebrando assim o crescimento e o rendimento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador que nao vai trair o clube é o Wilshere. E eu nem me importava muito que nao jogasse com regularidade porque ao contrario da maioria dos fas do clube nao o considero nada de especial. Mas o tipo adora o clube e o Wenger idem portanto não sairá tao cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que as reservas do Barcelona estavam cheias de Wilshere's, para quê é que ele quer comprar o verdadeiro?

Porque este é inglês, e os que lá estão nas reservas são todos espanhóis :mrgreen:

A sério, acredito que ele queira manter uma boa base de jogadores já adaptados à liga, pelo menos de início. E o Wilshere encaixa bem naquele meio-campo. Agora, eu acho que ele tem ali outras posições a que devia dar prioridade. Sobretudo depois de ter contratado o Gundogan.

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte dessa notícia do Wilshere é o The Sun (http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/7192286/Manchester-City-transfer-news-Arsenals-Jack-Wilshere-shock-name-at-the-top-of-Pep-Guardiolas-transfer-list.html), portanto não me acredito muito na sua veracidade. Além disso, mesmo que houvesse realmente interesse, não creio que o Wilshere quisesse ir para o City.

Quanto ao Vardy, não sei bem o que achar. Tenho medo que ele tenha sido um one-season-wonder mas também pode correr muito bem, só esperando para ver. A verdade é que jogámos o nosso melhor futebol desta época quando o Walcott jogava na frente e estava em boa forma, e o Vardy parece-me um upgrade a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O AS diz que o United está perto de contratar o Eric Bailly por 40M‎€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um grande fã do Vardy e não acho que seja superior ao Giroud.

Mas podem fazer uma boa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode dar para o torto, mas adoro o pensamento por detrás da contratação do Vardy. Gosto tanto que até vou comprar camisola com o nome do gajo. :mrgreen: Isto se se confirmar, claro.

Quanto ao Bailly, é uma contratação do cacete da parte do United, embora ache exagerado o valor da contratação, mas vai pegar de estaca rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho grande conhecimento desse Bailly, é assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

das vezes que vi gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Reformulando, por esse preço quem é que se arranjava melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é, sinceramente. Deve ser, a par do Kane, o melhor finalizador da liga e não digo isto apenas pelos golos marcados, é mesmo pelo à-vontade e pela compostura que demonstram à frente da baliza. Não é tão bom como "pivôt" como o Giroud consegue ser, mas é mais ágil e acredito que vai conseguir tirar o melhor do Özil e do Alexis.

E, a meu ver, a posição de ponta-de-lança, nos dias que correm, é em tudo parecida à de lateral-esquerdo... Não há muitos de grande qualidade que estejam disponíveis a este tipo de preço. O Madrid anda, por exemplo, a pedir 70 milhões pelo Morata... Em suma, é uma aposta de risco, mas estamos a falar num dos melhores marcadores do campeonato, um campeão inglês e, no fundo, um jogador com algumas provas dadas. O clube pode-se dar a esse luxo tal é o dinheiro que temos.

Sim, é um excelente finalizador mas há outras qualidades que não tem. No que dizes do "pivot", o Giroud é dos melhores que pode existir e isso é o mais necessário para um avançado do Arsenal jogando neste modelo de jogo. Mas pode dar versatilidade ao ataque porque é um avançado diferente do Welbeck e do Giroud, podendo perfeitamente jogar com um deles no ataque. Concluindo, o Vardy pode ser uma boa contratação, dar outras opções ao ataque mas não me parece uma melhoria ao Giroud nem o gamechanger no ataque que o Arsenal precisa.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Reformulando, por esse preço quem é que se arranjava melhor?

Sem sair da Premier League, há o Van Dijk, do Southampton. E ainda há o Stones, mas esse provavelmente é mais caro.

De fora, podiam perfeitamente pegar nesse dinheiro (e se calhar, mais uns milhões), e iam ao Koulibaly, do Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vardy não encaixa no estilo do Wenger, em nadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sair da Premier League, há o Van Dijk, do Southampton. E ainda há o Stones, mas esse provavelmente é mais caro.

De fora, podiam perfeitamente pegar nesse dinheiro (e se calhar, mais uns milhões), e iam ao Koulibaly, do Nápoles.

Certo, o Stones era mel. Supondo que o Laporte já vai para o City e o Bartra para o Dortmund não vejo assim muita escolha. Gosto do Lindelof mas se calhar é por acompanhar mais de perto.

O Phil Jones serve para titular ainda? Sempre gostei dele, mas penso que teve uma fase mais decadente que coincidiu com uma lesão e depois deixei de acompanhar o United. Quem é que está lá mais? Blind (para mim não contava a central), Rojo (que acho que conta para a lateral), Blanket, Smalling? Não me lembro de mais ninguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...