Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que lhe vão ser dadas boas condições. Desde que entrou o Celino que eles têm contratado jogadores interessantes, mas também uma carrada de jogadores que nada vieram acrescentar. Acho que tem faltado muito critério e espero que o Monk venha colmatar isso. Muitos adeptos ficaram insatisfeitos com a saída do Evans, mas concordo perfeitamente com a decisão. É um upgrade enorme. O Celino tem tiques de anormal, mas lá no fundo sabe que se meter o Leeds na Premier tem ali uma máquina de dinheiro. É esperar que saia um resultado como o que saiu quando o Pochettino substituiu o Nigel Adkins que também estava com resultados aceitáveis.

A base já é bastante interessante:

GK - Silvestri

DD - Berardi

DC - Bellusci/Bamba/Cooper

DE - Charlie Taylor

MC - Cook/Mowatt/Murphy

Daqui para a frente é que a coisa não é nada boa. Têm o Dallas que é um excelente jogador (muito na onda do Snodgrass, por exemplo). Vai estar no Euro. O Wood e o Doukara, mas honestamente não gosto muito de nenhum deles e o primeiro até foi um investimento avultado. E não sei se os que disse em cima são todos para manter. O Cook, o Mowatt e o Charlie acabam contrato no próximo ano. Era obrigatório renovar.

Pois, o dono é italiano né?

De facto, dei uma vista de olhos no plantel, e o ataque é fraquinho. Se calhar o Wood ainda se aproveita, para o Championship, mas de resto não há muito por onde escolher. É tentar pescar 2/3 jogadores com experiência de Premier League, e arranjar um avançado que garanta golos. Nessa divisão, é mais de meio caminho andado para se andar nos primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o dono é italiano né?

De facto, dei uma vista de olhos no plantel, e o ataque é fraquinho. Se calhar o Wood ainda se aproveita, para o Championship, mas de resto não há muito por onde escolher. É tentar pescar 2/3 jogadores com experiência de Premier League, e arranjar um avançado que garanta golos. Nessa divisão, é mais de meio caminho andado para se andar nos primeiros lugares.

Sim. Foi dono do Cagliari há uns anos. É conhecido com a velocidade que contrata e despede treinadores. :lol: E é completamente odiado em Leeds. Sem dúvida. Desde a saída do Ross McCormack que nunca mais pegou ninguém de estaca no ataque e já passaram lá alguns. E apesar de tudo continua a ser uma das melhores academias do UK. Que continuem a lançar craques.

Vai ser um campeonato muito competitivo. A descida do Newcastle então só veio trazer mais um tubarão ao lago.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de já ter lido umas coisas sobre ele. O McCormack é um grande avançado, para essa realidade. Alguém assim é difícil de conseguir. Mas se o Carvalhal sacou um Hooper a meio da época, por exemplo, o Leeds também deve conseguir arranjar alguém do género.

O Newcastle ainda vai perder uns quantos jogadores, de certeza. Mas sim, em condições normais, é um claro candidato à subida.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que são muitos candidatos mesmo. As três que desceram por razões óbvias. Então o Norwich é sempre um ferrinho no sobe e desce. Mas depois há pelo menos umas 6/7, sem exagero, com aspirações ao mesmo. :lol:

Quem eu gostava de lá ver era o Will Grigg, mas tá bem seguro no Wigan.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Wigan inventaram, em homenagem ao Grigg, o melhor cântico de todo o sempre. É mesmo contagiante, aquilo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí, sim. Se deixarmos de vez o pseudo tiki-taka e apostarmos de vez nas transições, é uma aposta ganha.

Faz lembrar um pouco o negócio que o United fez pelo van Persie. É para apostar tudo no agora, gosto.

Mas o Wenger tem uma filosofia de posse, de ataque organizado, nunca foi treinador de apostar nas transições e contra-ataques rápidos, não o estou a ver a largar a sua filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que são muitos candidatos mesmo. As três que desceram por razões óbvias. Então o Norwich é sempre um ferrinho no sobe e desce. Mas depois há pelo menos umas 6/7, sem exagero, com aspirações ao mesmo. :lol:

Quem eu gostava de lá ver era o Will Grigg, mas tá bem seguro no Wigan.

O Carvalhal há pouco disse no MaisFutebol, meio a sério meio a brincar, que eram 20. Podiam ser mais :mrgreen:

O Grigg é bom jogador, mas o melhor de o ter na equipa é mesmo isto:

Os adeptos do Wigan inventaram, em homenagem ao Grigg, o melhor cântico de todo o sempre. É mesmo contagiante, aquilo! :lol:

CjiawTOWUAEWfIg.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dia em que eu não cante isso! :mrgreen:

Mas o Wenger tem uma filosofia de posse, de ataque organizado, nunca foi treinador de apostar nas transições e contra-ataques rápidos, não o estou a ver a largar a sua filosofia.

Agora, porque até ele ter adaptado/mudado o sistema para acomodar o Fabregas, a equipa apostava forte nas transições e contra-ataques. Aliás, sempre que alguém puxa pelo assunto, dou logo o exemplo de um jogo em Highbury frente ao... Leeds, nem de propósito, em que o Henry fez uns 4 golos. :lol: Todos eles em contra-ataque, foi lindo.

Ora aí está. Na semana a seguir, espetou 3 no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que ele vai voltar a esse estilo? Com o nível da BPL a subir bastante na próxima época, vai ter de melhorar bastante o que fez nos últimos anos, pelo menos as maiores estrelas da equipa parecem estar seguradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratando o Vardy, o Arsenal até tem plantel para voltar a esses tempos, de 4x4x2 clássico e futebol mais vertical e menos trabalhado. Vardy, Giroud, Welbeck, Alexis e Walcott na frente; Ozil, Chamberlain, Campbell, Ramsey e Iwobi nas alas; Xhaka, Coquelin, Elneny, Wilshere e Cazorla no meio.

A questão é saber se o Wenger consegue operar essa transformação no espaço de uma época. E não sei se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca foi treinador de apostar nas transições e contra-ataques rápidos

8-)

Mas não comprem um Campbell e um Vieira que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratando o Vardy, o Arsenal até tem plantel para voltar a esses tempos, de 4x4x2 clássico e futebol mais vertical e menos trabalhado. Vardy, Giroud, Welbeck, Alexis e Walcott na frente; Ozil, Chamberlain, Campbell, Ramsey e Iwobi nas alas; Xhaka, Coquelin, Elneny, Wilshere e Cazorla no meio.

A questão é saber se o Wenger consegue operar essa transformação no espaço de uma época. E não sei se consegue.

Não acredito que o Wenger seja corajoso o suficiente para remodelar o estilo de jogo mas essa equipa com o Simeone era só perfeito.

No entanto é necessário um central de qualidade ... Uma opção "barata" por assim dizer seria o Howedes.

Edit: Marquinhos apontado ao City.

Apesar de terem Otamendi e Kompany era uma contratação do crl um central mesmo ao estilo do Pep.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar se grande aquisição do Arsenal agora 2 centrais , um lateral esquerdo e um extremo?

1 GR, um lateral direito, dois medios e outro extremo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser ironico. O plantel como está ja devia ter uma medalha de campeao ao pescoço.

Nao precisamos de assim tantas contratações imo. E essa de a BPL vai estar muito forte para o ano :lol: leio todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que preciaa de uma ou outra contratação para o onze no mínimo.

Não me admirava que o Mahrez e o Kante bazassem também

Compartilhar este post

Link para o post

Mas parece que a ideia para o ano é jogar com um meio campo de tres( blondie, Wilshere e Xhaka), Ozil, Alexis e Vardy com os laterais a dar a profundidade( Bellerin e Ricardo)

Compartilhar este post

Link para o post

E o tipo que inventou o cântico ganhou um bilhete anual à pala! Oferecido pelo presidente do Wigan, muito fixe. :mrgreen:

Quanto a nós, confirmado o Xhaka e estando bem-encaminhado o Vardy, o próximo deve ser o Rodríguez, embora esteja dependente da saída do Gibbs... É esperar que o Liverpool concretize o seu interesse nele! Depois apostaria num central e num extremo para o lado direito, embora tenha receio de estar a abusar na confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Vardy seja sequer um upgrade ao Giroud... Preferia um avançado que fosse realmente um upgrade ao Giroud

(a não ser que haja esse tal 4-4-2)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é, sinceramente. Deve ser, a par do Kane, o melhor finalizador da liga e não digo isto apenas pelos golos marcados, é mesmo pelo à-vontade e pela compostura que demonstram à frente da baliza. Não é tão bom como "pivôt" como o Giroud consegue ser, mas é mais ágil e acredito que vai conseguir tirar o melhor do Özil e do Alexis.

E, a meu ver, a posição de ponta-de-lança, nos dias que correm, é em tudo parecida à de lateral-esquerdo... Não há muitos de grande qualidade que estejam disponíveis a este tipo de preço. O Madrid anda, por exemplo, a pedir 70 milhões pelo Morata... Em suma, é uma aposta de risco, mas estamos a falar num dos melhores marcadores do campeonato, um campeão inglês e, no fundo, um jogador com algumas provas dadas. O clube pode-se dar a esse luxo tal é o dinheiro que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era mesmo trazer o Rodriguez e o Benatia. Adorava. Quanto ao Vardy, não sou o maior fã, mas acho que quando chegar ao Arsenal se vai querer superar todos os dias - umas das suas melhores características - e vai dar muito jeito, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...