Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Pena as lesões se não era ainda mais besta do que é

Compartilhar este post

Link para o post

Histórico de lesões do Gundogan + Histórico de lesões de jogadores do Pep?

Looks good.

Compartilhar este post

Link para o post

Histórico de lesões do Gundogan + Histórico de lesões de jogadores do Pep?

Looks good.

Correção: histórico de lesões dos departamentos médicos onde o Pep treina.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Liverpool e o AC Milan estão atrás do Amavi, lateral esquerdo do Aston Villa que na época que findou realizou apenas 12 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Stuart James ‏@StuartJamesGNM

Understand that Arsenal have triggered the release clause in Jamie Vardy's contract. Leicester still determined to keep hold of him.

Jornalista do The Guardian. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto faz sentido, para o Arsenal.

Já agora, vi hoje que o Besiktas está interessado em contratar o Ospina. E pensei: era fantástico se aproveitassem isso para fazer o Ozyakup regressar. Xhaka, Ozyakup e Ozil era um meio-campo brutal. E se quisessem ir mais longe, até poderiam pensar também no Mario Gomez, para a frente de ataque. Só tem mais um ano de contrato com a Fiorentina, e tem mais que provas dadas como goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

É de quanto, a cláusula do Vardy?

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Monk é talvez a melhor coisinha da última década. Melhor, melhor para esta realidade só talvez o Paul Clement.

O meu único receio é que não lhe dêem o tempo necessário.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele tenha o maior dos sucessos no Leeds. Não sei é que condições lhe darão, ao nível do plantel. O Swansea bem que podia meter lá 2/3 jogadores por empréstimo agora. Kingsley, Fulton e Bray, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a razia no Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Vardy seja o PL que o Arsenal precise, ele é um jogador de transições, de explorar as costas dos defesas, não vai encaixar no estilo do jogo que eles praticam.

O Benzema era perfeito, o Higuain vem logo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele tenha o maior dos sucessos no Leeds. Não sei é que condições lhe darão, ao nível do plantel. O Swansea bem que podia meter lá 2/3 jogadores por empréstimo agora. Kingsley, Fulton e Bray, por exemplo.

Acho que lhe vão ser dadas boas condições. Desde que entrou o Celino que eles têm contratado jogadores interessantes, mas também uma carrada de jogadores que nada vieram acrescentar. Acho que tem faltado muito critério e espero que o Monk venha colmatar isso. Muitos adeptos ficaram insatisfeitos com a saída do Evans, mas concordo perfeitamente com a decisão. É um upgrade enorme. O Celino tem tiques de anormal, mas lá no fundo sabe que se meter o Leeds na Premier tem ali uma máquina de dinheiro. É esperar que saia um resultado como o que saiu quando o Pochettino substituiu o Nigel Adkins que também estava com resultados aceitáveis.

A base já é bastante interessante:

GK - Silvestri

DD - Berardi

DC - Bellusci/Bamba/Cooper

DE - Charlie Taylor

MC - Cook/Mowatt/Murphy

Daqui para a frente é que a coisa não é nada boa. Têm o Dallas que é um excelente jogador (muito na onda do Snodgrass, por exemplo). Vai estar no Euro. O Wood e o Doukara, mas honestamente não gosto muito de nenhum deles e o primeiro até foi um investimento avultado. E não sei se os que disse em cima são todos para manter. O Cook, o Mowatt e o Charlie acabam contrato no próximo ano. Era obrigatório renovar.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Vardy seja o PL que o Arsenal precise, ele é um jogador de transições, de explorar as costas dos defesas, não vai encaixar no estilo do jogo que eles praticam.

O Benzema era perfeito, o Higuain vem logo atrás.

É por aí, sim. Se deixarmos de vez o pseudo tiki-taka e apostarmos de vez nas transições, é uma aposta ganha.

Faz lembrar um pouco o negócio que o United fez pelo van Persie. É para apostar tudo no agora, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...