Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

40M pelo Baily? Posso estar completamente errado quanto ao rapaz, mas do que conheço acho absurdo. Só no Villareal o Musacchio é muito mais jogador, embora tenha o problema das lesões.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, o Stones era mel. Supondo que o Laporte já vai para o City e o Bartra para o Dortmund não vejo assim muita escolha. Gosto do Lindelof mas se calhar é por acompanhar mais de perto.

O Phil Jones serve para titular ainda? Sempre gostei dele, mas penso que teve uma fase mais decadente que coincidiu com uma lesão e depois deixei de acompanhar o United. Quem é que está lá mais? Blind (para mim não contava a central), Rojo (que acho que conta para a lateral), Blanket, Smalling? Não me lembro de mais ninguem :mrgreen:

O Lindelof apareceu este ano, calma. Estamos a falar de um central para entrar já no 11 do United. Não digo que não desse boa conta de si, mas é arriscado.

Eu contratava alguém para jogar com o Smalling, e depois ficava com o Jones e o Blackett (ou Blanket, se preferires :mrgreen: ). E contava com o Blind para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, Blackett :lol:. Quem diria que o Smalling ia meter o Jones no banco...

E falando em Jones, fez o penteado igual ao do Ramsey :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea vai ser comprado por um grupo americano.

60% por 130M

Compartilhar este post

Link para o post

O AS diz que o United está perto de contratar o Eric Bailly por 40M‎€.

É bom jogador e tem uma boa margem de progressão mas é demasiado caro.

Sem sair da Premier League, há o Van Dijk, do Southampton. E ainda há o Stones, mas esse provavelmente é mais caro.De fora, podiam perfeitamente pegar nesse dinheiro (e se calhar, mais uns milhões), e iam ao Koulibaly, do Nápoles.

O Stones deve ser mesmo certo.

Certo, o Stones era mel. Supondo que o Laporte já vai para o City e o Bartra para o Dortmund não vejo assim muita escolha. Gosto do Lindelof mas se calhar é por acompanhar mais de perto.O Phil Jones serve para titular ainda? Sempre gostei dele, mas penso que teve uma fase mais decadente que coincidiu com uma lesão e depois deixei de acompanhar o United. Quem é que está lá mais? Blind (para mim não contava a central), Rojo (que acho que conta para a lateral), Blanket, Smalling? Não me lembro de mais ninguem :mrgreen:

O Jones não evoluiu tanto como se esperava, mas é um bom backup por agora. Acredito que com um bom treinador possa crescer mais, mas a não ser que algo de anormal de aconteça a dupla "titular" para mim era Smalling e outro. O Rojo está morto fisicamente, não me admirava que saisse e o Blackett não me parece nada de especial.

Darmian/Reforço, Smalling/Stones, Jones/Bailly (?), Shaw/CBJ, chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea vai ser comprado por um grupo americano.

60% por 130M

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Americanos pagam 130 milhões por 60 por cento do Swansea

60 por cento do Swansea foi comprado por investidores norte-americanos.

Grupo de investimento liderado por presidente dos Minnesota Timberwolves, da NBA, foi figura central na compra do clube galês.

Um grupo de investidores norte-americanos pagou quase 130 milhões de euros pela compra de 60 por cento do clube galês Swansea City, que milita na Premier League.

De referir que o Swansea esteve perto da falência, em 2002, e é agora esperado um investimento considerável no reforço da equipa, de maneira a ombrear com projetos milionários como o do Manchester City, em Inglaterra.

Vamos todos rir em conjunto :lol:

Estou para ver o que vai sair daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ida do Koeman para o Everton, fala-se no Pellegrini para os Saints. Era uma ótima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

também devo ter apanhado os jogos errados do bailly :lol:

sempre que o vi esteve a enterrar e a espalhar m*rda à mão, tanto no villarreal como na costa do marfim

agora vejo que querem dar 40 milhões por esse mano, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio. Adoraria, mas não me parece.

Deve chegar um outro atacante para além do Vardy, isto se ele aceitar a proposta que está em cima da mesa, mas está dependente de saídas (Walcott, Chamberlain, Campbell).

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não sei até que ponto o projeto do Everton é um upgrade ao Southampton.

Esta cena dos sheiks é muito bonito mas está a virar moda em Inglaterra e o que não falta é casos de investimentos destes que não dão em nada.

Mesmo que o investimento seja de qualidade, nao vai competir com os clubes de primeira linha da EPL.

Ao menos o Southampton está estável.

A ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão que faz todo o sentido. Eu no lugar do Koeman teria feito o mesmo. Clube maior, com outros meios financeiros...

Btw, diz-se que o tal atacante é o... Mkhitaryan. Chorava lágrimas de alegria, mas o Kicker veio dizer aqui há pouco tempo que ele, apesar de não renovar, deve fazer lá a próxima época. Mas só de pensar num ataque com Mkhitaryan, Özil e o Alexis... Demasiada baba!

Compartilhar este post

Link para o post
David Ornstein ‏@bbcsport_david

Vardy set to give #AFC decision before flying to #EURO2016 with #ENG at 1130 Mon. 4yr deal in place, agreement with #LCFC - now up to #Vardy

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão que faz todo o sentido. Eu no lugar do Koeman teria feito o mesmo. Clube maior, com outros meios financeiros...

Eu compreendo, mas para mim é uma aposta arriscada da parte dele, pode correr muito bem mas também pode correr muito mal.

No Southampton tem um trabalho mais seguro, com a possibilidade de passar para um dos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal com o Mkhitaryan era outra loiça, eram logo os principais candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal com o Mkhitaryan era outra loiça, eram logo os principais candidatos ao título.

Enquanto o Wenger for o treinador, só vale dizer isso se contratarem o Ronaldo ou o Messi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Wenger for o treinador, só vale dizer isso se contratarem o Ronaldo ou o Messi. :mrgreen:

Eu sei que sim, mas sou um profundo apreciador das qualidades do Arménio, ele é o meu Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era alta aquisição do Arsenal, mas aí o Ozil sai do meio e isso não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era alta aquisição do Arsenal, mas aí o Ozil sai do meio e isso não é bom.

Ozil para Manchester :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Vardy ainda vai berrar... :lol: O que se diz agora é que o Leicester lhe fez uma proposta choruda, não me admiraria nada se ele preferisse ficar por lá.

Quando ao Mkhitaryan, era excelente se viesse. Há interesse do Arsenal pelo que se sabe e os reports de hoje do Kicker dizem que o Dortmund está disposto a vender por valores a rondar os €35M. Fajo, o Mkhitaryan jogou muito nas alas com o Tuchel, não me parece que uma possível vinda dele mexesse com a posição do Özil.

Compartilhar este post

Link para o post

ASTON VILLA FOOTBALL CLUB is pleased to announce manager Roberto Di Matteo's backroom team.

Steve Clarke is the new assistant manager having managed both West Bromwich Albion and Reading and been assistant manager at Newcastle United, Chelsea, West Ham United and Liverpool.

Kevin Bond, who worked for Tottenham Hotspur, Portsmouth, Newcastle United, Southampton, Bournemouth and Queens Park Rangers, is first-team coach.

Italian Massimo Battara comes on board as goalkeeping coach following spells at Napoli, Fiorentina, Inter Milan, Manchester City and Schalke 04.

And his countryman Massimiliano Marchesi, who has worked at Inter Milan as well as spending 10 years in Saudi Arabia, has been appointed the Club's new fitness coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...