Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Que o venda ao Liverpool.

Para depois o Liverpool vender ao City? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for numa troca do género Sterling - Milner pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vai levar desde logo o Matic e o Ibra.

O Matic quer sair do Chelsea e Mourinho adora o e o Ibra é muito fumofumo para não haver fogo

Em que te baseias para dizer que o Mourinho adora o Matic?

É essencial manter o sérvio, mas, se for para vender, que seja para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a fazer scroll no Twitter e a vê-los retweetar as cenas do pessoal a dizer "ANNOUNCE XHAKA" parti-me todo. :lol:

Geniais, mesmo. E é impressão minha ou o Xhaka é super-parecido com o Ronaldo? :lol: Fala inglês como ele e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho que aposte em jovens ou jogadores com credenciais e nao em jogadores em final de carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o Mata para mim ele vai jogar em 4-2-3-1 com duplo pivotDe Gea?Smalling?ShawMaticSchneiderlin?RooneyMartialIbraPara mim ele vai buscar, para alem do Ibra e do Matic, um DD, um DC e um extremo

Que raio... Não faz sentido nenhum ir buscar o Matic quando tens o Morgan e o Blind.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho ainda não assinou e já foram apontados 15 jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele supostamente também já assinou em 3 dias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotze gossip

Aparentemente a direcção do Bayern disse-lhe que não contavam com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotze gossip

Aparentemente a direcção do Bayern disse-lhe que não contavam com ele.

E o gajo quer ficar e provar-lhes que tem qualidade para ser opção válida lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey vai receber a camisola #8 a partir da próxima época. Bom, parece que não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo quer ficar e provar-lhes que tem qualidade para ser opção válida lá.

Ele disse isso e despediu o empresário.

A direcção do Bayern depois disso voltou a avisar que não contam com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey vai receber a camisola #8 a partir da próxima época. Bom, parece que não sai.

Qual é a tua opinião sobre o Ramsey, Dan?

Eu gosto bastante dele, é um médio muito completo e reconheço-lhe muita qualidade, se fosse adepto do Arsenal era daqueles jogadores que podiam ficar no clube a carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse isso e despediu o empresário.

A direcção do Bayern depois disso voltou a avisar que não contam com ele.

É esperar para ver então, interessados não devem faltar, mas se eu fosse a ele voltava para junto de quem o fez brilhar no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver então, interessados não devem faltar, mas se eu fosse a ele voltava para junto de quem o fez brilhar no passado.

pls pls

Mas duvido, se o Liverpool tivesse ganho a LE acredito que ele tivesse interesse e viesse. Estando fora das competições europeias duvido. Adorava ver-lo com a camisola do Liverpool, é um dos meus jogadores preferidos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião sobre o Ramsey, Dan?

Eu gosto bastante dele, é um médio muito completo e reconheço-lhe muita qualidade, se fosse adepto do Arsenal era daqueles jogadores que podiam ficar no clube a carreira toda.

Sou fã, embora me enerve à grande e reconheço que tem várias falhas como por exemplo a nível de posicionamento defensivo, primeiro-toque, poder de decisão, entre outras...

Tenho pena que não tenha dado o salto desde aquela época de '13/'14 onde foi brilhante mas está a entrar agora no auge da carreira portanto, ainda tenho esperança que entre nos eixos de vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã, embora me enerve à grande e reconheço que tem várias falhas como por exemplo a nível de posicionamento defensivo, primeiro-toque, poder de decisão, entre outras... Tenho pena que não tenha dado o salto desde aquele época de '13/'14 onde foi brilhante mas está a entrar agora no auge da carreira portanto, ainda tenho esperança que entre nos eixos!

Parece-me que o seu futebol é outro quando joga ao lado do Cazorla, pelo menos lembro-me que as melhores exibições dele foram antes da lesão do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Liverpool fez um proposta, entretanto recusada, pelo Raphael Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Liverpool fez um proposta, entretanto recusada, pelo Raphael Guerreiro.

Já se falou no Dortmund e ontem falou-se no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o seu futebol é outro quando joga ao lado do Cazorla, pelo menos lembro-me que as melhores exibições dele foram antes da lesão do espanhol.

Ele nunca pode ser a figura de proa, se quiseres. Não tem a qualidade de passe para controlar o ritmo de jogo da equipa... Não é que seja mau nesse aspecto, tem é a tendência de complicar as coisas quando não tem necessidade de.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou no Dortmund e ontem falou-se no Barcelona.

O Vice-presidente do Lorient já veio dizer que quer o Dortmund, quer o Liverpool apresentaram propostas pelo Raphäel Guerreiro.

Mas também frisou que o clube não vai tomar uma decisão rápida e que está bem financeiramente, por isso terá de ser uma proposta atractiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Raphael jogou esta época, definitivamente, como lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...