Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Parece que o Chelsea está disposto a ir até às 50 milhas pelo Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Chelsea está disposto a ir até às 50 milhas pelo Morata.

Quem me dera.

Era isso e manter o Diego Costa. O Chelsea ficava com duas opções de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera.

Era isso e manter o Diego Costa. O Chelsea ficava com duas opções de enorme qualidade.

Não se fala na saída do Costa? É que não acho que seja necessário tanto (embora qualidade nunca seja demais) para a próxima época pelo menos, e ainda há o Remy...

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Remy. :lol: Deve ser despachado ainda assim.

Fala-se no regresso ao Atlético, mas não acredito muito. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Remy. :lol: Deve ser despachado ainda assim.

Fala-se no regresso ao Atlético, mas não acredito muito. Vamos ver.

E o rumor da troca Darmian-Matic, há desenvolvimentos? Visto que o Willian vai renovar é para esquecer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o West Ham tinha ido buscar o Feghouli. Mexem-se tão bem fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que o Tottenham quer lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o West Ham tinha ido buscar o Feghouli. Mexem-se tão bem fds :heart:

Ele e o Payet vão partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o rumor da troca Darmian-Matic, há desenvolvimentos? Visto que o Willian vai renovar é para esquecer :(

Nunca mais li nada sobre o assunto.

Só no fim do Euro é que o mercado de transferências no Chelsea começará a sério, uma vez que só a partir dai é que o Conte estará a 100% no clube.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que leio na net o Liverpool já anda em negociações pelo Mané. Espero que venha para acrescentar mais qualidade aos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brexit vai ter uma influência gigante no que diz respeito à Premier League, a nível de contratações e afins...

Ainda nem estou em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se afectará as work permits...

Então e o que vai acontecer a jogadores do RU que estiverem em campeonatos com limitação de estrangeiros (Espanha, Itália, etc.)?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que fazendo parte de Schengen não haveria problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo a wiki:

O Acordo de Schengen é uma convenção entre países europeus sobre uma política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas entre os países signatários. Um total de 30 países, incluindo todos os integrantes da União Europeia (exceto Irlanda e Reino Unido) e três países que não são membros da UE (Islândia, Noruega e Suíça), assinaram o acordo de Schengen. Liechenstein, Bulgária, Roménia e Chipre estão em fase de implementação do acordo.
Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Em que aspeto? Limite de estrangeiros?

Licenças de trabalho, entre outras... Jogadores como o Kanté e o Payet, por exemplo, não estariam a jogar no campeonato inglês se esta decisão tivesse sido tomada o ano passado.

E jogadores como o Bale podem vir a ser considerados extracomunitários.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver o que passará nos proximos tempos. Eu diria que a ida de jogadores de fora para a Premier fica mais complicada.

Mas pelo que se ia dizendo os ingleses já queriam dificultar a entrada de muitos jogadores, muito antes deste referendo, nao? Se assim era, isto so facilita a vida a federaçao para limitar os jogadores de fora.

Lado positivo, daqui a x anos, está a liga inglesa a lutar com a primeira liga pelo 5 lugar do raking da UEFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...