Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esses gajos andam metidos em muita coisa.

Pode ser um bocado teoria da conspiração mas reparem: a fosun andava em negócios com o Porto; o Porto contratou o Lopetegui "do nada"; depois de sair do Porto, o Lopetegui assina pelo Wolves; a fosun compra o Wolves.

O Lopetegui não chegou a assinar pelo Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick por mim contava para central. E por favor, não vendam o Blind. É o maior erro que podem cometer nesta altura.

Central?

Compartilhar este post

Link para o post

Central?

Num 4x2x3x1 não o estou a ver com qualquer hipótese. Há Blind, Schneiderlin, Schweinsteiger, Herrera e Pogba (se se confirmar). Isto para 2 lugares, pelo que ainda deve sair um. Mas acho-o um jogador importante, visto que está no clube há anos e continua a ter qualidade. Como falta um central e como duvido que o United avance para a contratação de outro, ficava com Bailly, Smalling, Jones e Carrick. Acho suficiente, se o Bailly mostrar coisas boas.

É preciso é uma alternativa ao Shaw.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4x2x3x1 não o estou a ver com qualquer hipótese. Há Blind, Schneiderlin, Schweinsteiger, Herrera e Pogba (se se confirmar). Isto para 2 lugares, pelo que ainda deve sair um. Mas acho-o um jogador importante, visto que está no clube há anos e continua a ter qualidade. Como falta um central e como duvido que o United avance para a contratação de outro, ficava com Bailly, Smalling, Jones e Carrick. Acho suficiente, se o Bailly mostrar coisas boas.

É preciso é uma alternativa ao Shaw.

O Carrick tem alguma rotina a central ou já desempenhou essa função? É que se não, não estou a ver que sentido faz.

O Bastian, pelo que leio na CS, pode ser vendido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick tem alguma rotina a central ou já desempenhou essa função? É que se não, não estou a ver que sentido faz.

O Bastian, pelo que leio na CS, pode ser vendido.

Tem. Já lá jogou várias vezes. Não sou eu que estou a inventar uma nova posição para ele :mrgreen:

Também era quem eu vendia entre esses 5. Na frente há Rooney e Mata para 10, Mikhitaryan, Depay, Martial, Lingard, Rashford e Ibra para o resto. O Mourinho este ao só não faz boa figura se não quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. Já lá jogou várias vezes. Não sou eu que estou a inventar uma nova posição para ele :mrgreen:

Também era quem eu vendia entre esses 5. Na frente há Rooney e Mata para 10, Mikhitaryan, Depay, Martial, Lingard, Rashford e Ibra para o resto. O Mourinho este ao só não faz boa figura se não quiser.

A sério? Não fazia ideia!

O Mata também ainda pode sair. Vamos ver, mas é provável que venda algum desses.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não fazia ideia!

O Mata também ainda pode sair. Vamos ver, mas é provável que venda algum desses.

Lembrei-me agora: ainda há o Fellaini :lol: espero que o Mou não conte com ele também. Era a risota total mandar o Blind embora para ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bentaleb parece estar na lista de dispensas do clube. que estupidez do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Fake Taxi

SvE3c9G.jpg

A parte final em que o miúdo diz mais ou menos isto: "Sei que ainda não tens muitos amigos em Inglaterra, por isso, se quiseres, podes vir a minha casa". :lol: Rei!

Parece-me mesmo que vai apostar em dois pontas-de-lança lá na frente.

Desses ai, só acredito no Diego Lopez e no Lindelof. Tudo o resto, por motivos diferentes, é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fran :prayer:

De resto, em relação ao United, continuo a achar que falta principalmente um central e um lateral direito. O Darmian é muito bom, mas num plantel com tanta qualidade, faz todo o sentido que seja o 3º lateral, para jogar sempre que faltar alguém. Até dispensava o tal médio que tanto procuram, porque confio bastante em Carrick (apesar dos seus melhores dias já terem passado), Blind (com o Mourinho, só no meio-campo), Schneiderlin, Schweinsteiger e Herrera.

De Gea, Romero e Johnstone;

#1 e Valencia;

#2 e Jones;

Smalling, Bailly e Blackett;

Shaw e Darmian;

Blind, Schneiderlin e Carrick;

Schweinsteiger e Herrera;

Mkhitaryan e Lingard;

Rooney e Mata;

Martial e Depay;

Ibra e Rashford;

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto fui pesquisar e acabei por ler as notícias referentes a isso.

Era bom demais para ser verdade. Não deve passar de um rumor sem importância.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Fran :prayer:

De resto, em relação ao United, continuo a achar que falta principalmente um central e um lateral direito. O Darmian é muito bom, mas num plantel com tanta qualidade, faz todo o sentido que seja o 3º lateral, para jogar sempre que faltar alguém. Até dispensava o tal médio que tanto procuram, porque confio bastante em Carrick (apesar dos seus melhores dias já terem passado), Blind (com o Mourinho, só no meio-campo), Schneiderlin, Schweinsteiger e Herrera.

Fácil.

[/quote

Para mim falta "aquele" médio que comande as tropas, e aí o Pogba encaixa perfeitamente. Está na altura de ser o comandante dessa zona, para puder ser um dos melhores médios de todos os tempos. Também gosto imenso do Carrick e para mim é titular. De resto Schweinsteiger deve sair, e os outros são segundas opções. Curioso para ver como irá trabalhar os sistemas tácitos, ainda é cedo para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio, Hélder Costa, Pelé e Ivan Cavaleiro a caminho do Wolverhampton. O novo dono do Wolves tem ligações ao Jorge Mondes, logo está tudo explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Shaw este ano tenha mais sorte com as lesões. Vi o jogo com o Dortmund e até gostei, apesar de fisicamente se notar ainda fora de forma, a qualidade está toda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...