Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estás a ser irónico ou a falar a sério?

Acho que mais provavel ficarmos nos ultimos 8 que nos primeiros 8, contudo penso que ficamos no meio. Isto tendo em conta o plantel actual, e que tem uma profundidade de m*rda além de algumas lacunas.

Fala-se no Joe Allen por 13M de libras, não desgostava, mas não sei se é menino para aguentar o meio campo com o imbula, do genero:

imbula allen

shaq bojan arnie

beharino

Até ficava fixe, se eles viessem, claro. Em jogos mais complicados podia jogar o whelan até, para compensar mais na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia: Arnautovic volta uma semana mais cedo das férias para treinar.

Comentários: Insultos.

Não sei porquê, tou confiante que ele fica. Era muito importante, tanto por ser dos melhores jogadores como pelo peso que tem no balneário (por muito estranho que isso possa parecer lol). Além disso foi o jogador da época (eleito pelo plantel), o "normal" ganhou o Butland, é sempre bom para o grupo que ele não saia.

Também se fala que o Crouch pode sair. :-|

Gostava que ficasse no plantel e posteriormente integrasse a equipa técnica.

Reparei agora que há vários comentários de egípcios na página de facebook do stoke sentinel, os que vi diziam que o Ramadan era craque, mas a unica cena que vi dele até agora foi ser expulso por se meter de pé(!) em cima da bola. Ou eu tava com muita moca.

edit:

fica aqui um video que vale o que vale, mas gostei, apesar dos outros parecerem horríveis.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O United deve basear se nisto :

De Gea

Darmian ou Fabinho

Shaw

Bailly e Smalling

Schneiderlin ou Matuidi

Pogba

Mkhitaryan

Rooney

Martial

Ibra.

Isto num 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Guardiola é maluco para se sujeitar a esse handicap.

Mas já deu para ver que também não quer andar com um GR que não faz nada do que ele quer.

O melhor a fazer até era ir buscar o Bravo para preparar o Rulli e fazer de quick fix até lá. E era do crl para eles.

Eu acredito que isso lhe deve ter passado pela cabeça, mas duvido que o Barça esteja muito disposto a abrir mão dele.

Nem comento o negócio do Pogba. Quanto ao Allen, acho que é um erro o Liverpool vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Meto moeda como o Pogba vai ser o flop da década.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá claramente estamos numa era de mudança de valorização. 120M pelo Pogba parece muito, mas não nos podemos esquecer que se faz cada vez mais dinheiro com o futebol. Estes 120M são capazes de equivaler a 60M há 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O United não fica apertadinho com o fairplay financeiro? Vai ter de vender bastante, também...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler isto nunca pensei que o Joe Allen fosse sair. :rolleyes:

Individual-counterpressing-contributions-1.png

Initially brought in as the ‘Welsh Xavi’, Allen has found himself without a defined role at post-Rodgers Liverpool. Injury troubles have contributed to a lack of consistent starts, but even when fit Allen has struggled to start games regularly. There are questions about his physicality (or lack thereof) and how this can be a detriment in Klopp’s system, where second ball duels in tight spaces form a key part of a midfielder’s role.

Despite this, his contributions to the counterpress when he does feature are unparalleled. In general pressing phases, his contribution to regaining possession is more indirect: closing passing lanes and adjusting to his teammates’ movements with intelligent decision making. Within the counterpress, his ability to regain the ball himself is magnified due to his impressive in-possession positioning. Particularly when the ball reaches the final third, it is rare that Allen is more than one pass away. This allows him to easily shift towards the opposition, or aggressively close the ball-player if the situation demands.

As the outer central midfielder in the 4-3-2-1, he was given license to make extreme vertical movements forward. In advanced positions, he provides good value in stabilising possession with good decision-making. If a quick combination play is available, then he facilitates this with quick feet, but also understands when the tempo needs to be reduced. This general game intelligence is perhaps one of the reasons he makes such an impact as a sub, and why his GoalImpact score is one of the highest in the Liverpool squad (2nd only to Jordan Henderson).

Compartilhar este post

Link para o post

O United não fica apertadinho com o fairplay financeiro? Vai ter de vender bastante, também...

De todo.

Se não são o clube mais rico do mundo, andam lá perto... Têm receitas na ordem dos 500 milhões de libras portanto, podem-se dar ao luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não dava 120M€ pelo Pogba, talvez desse metade, vá. É um exagero e vai chegar com um hype desgraçado, mas acho que é um acrescento de qualidade brutal ainda assim.

Quanto ao plantel, se ele chegar é capaz de sair algum médio, a adivinhar diria que seria o Tiger, não pela questão monetária mas porque é muita gente já.

Até agora todos os reforços foram overpriced, menos o Zlatan e o Mkhitaryan, mas deixa-me contente ver que estamos lá para marcar uma posição fora de campo, e espero que o façam dentro de campo a partir do próximo mês, o Mourinho tem tudo para voltar a colocar este clube no topo do Mundo.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não dava 120M€ pelo Pogba, talvez desse metade, vá. É um exagero e vai chegar com um hype desgraçado, mas acho que é um acrescento de qualidade brutal ainda assim.

Quanto ao plantel, se ele chegar é capaz de sair algum médio, a adivinhar diria que seria o Tiger, não pela questão monetária mas porque é muita gente já.

Até agora todos os reforços foram overpriced, menos o Zlatan, mas deixa-me contente ver que estamos lá para marcar uma posição fora de campo, e espero que o façam dentro de campo a partir do próximo mês, o Mourinho tem tudo para voltar a colocar este clube no topo do Mundo.

O Mkhitaryan não foi nada caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, estava a escrever o post e estava com a sensação que me estava a esquecer de alguém, e não é que estava mesmo? :mrgreen: Tens toda a razão, vai valer todos os cêntimos. Desculpa, Jim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Xavi galês tá a caminho do Stoke. boa contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação um bocado duvidosa, não sei se precisam de mais médios criativos

O Pogba vai encaixar bem no sistema do Mourinho.

Exato. Acho que ele por vezes esconde-se demasiado do jogo, de resto o talento está todo lá.

O gajo fez um Euro abaixo da expectativas e joga em Itália, isso acaba por influenciar a opinião das pessoas.

Nos clubes desta dimensão, nem vale a pena discutir valores de transferência. A partir do momento em que vi o Martial a sair por 80 milhões de euros, está visto o rumo que o futebol está a levar.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

o Xavi galês tá a caminho do Stoke. boa contratação

Pirlo*

Eu gosto da contratação do Wij, mas acho um bocado carote. E prefiro vê-lo a construir mais a partir de trás, um pouco como o Allen.

O Tottenham anunciou que o Wimmer renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar escapar o Sanches e pagar 120 pelo Pogba é a piada da década. Podiam ter tido 1 jogador muito melhor, por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...