Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não eras tu que achavas o Bony melhor que o Lukaku? Aliás nessa discussão, lembro-me de ter ficado a arder por ter preferido o Lukaku na altura :lol:

Isso foi no tópico dos confrontos, acho. Não me lembro de falar sobre isso. Mas sim, até achava. Depois, as opções de carreira de ambos fizeram com que um viesse por aí abaixo, e o outro fosse sempre por aí acima. O Lukaku evoluiu bastante e actualmente é mais jogador que o Bony, mas convém relembrar que este último, no seu melhor, era um monstro na área.

Compartilhar este post

Link para o post

E o bony também é melhor que o Kane?

Agora obviamente que não, mas na altura achava que era melhor, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

bartolo historia do verrati pra Manchester e verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Num mundo onde o lukaku e o morata valem 80 ou mais milhões não consigo dar um preço ao kane. Mas certamente que 100M não seria suficiente.

daí a ser insultuosa vai um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Num mundo onde o lukaku e o morata valem 80 ou mais milhões não consigo dar um preço ao kane. Mas certamente que 100M não seria suficiente.

se o Kane sai da Premier League sera o "fim" dele. So tenho um nome a mencionar: Michael Owen...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane está alto monstro. Percebo perfeitamente o que o AJ está a querer dizer.

again, excelentes caracteristicas para a Premier League, excelente avancado, mas se sai daqui sera mais um Michael Owen...

Compartilhar este post

Link para o post

O Owen nunca marcou mais de 19 golos numa época da premier. O kane já passou os 20, 3x em três épocas. Faz mais sentido compará-lo ao shearer do que ao Owen.

E claro, o estilo de jogador nada a ver tem. O Owen no seu auge era um monstro da velocidade e o jogo do Harry pouco depende disso.

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Já ultrapassou a barreira dos 250M€ em reforços?

183M€ +/-

Compartilhar este post

Link para o post

183M€ +/-

já passou isso na boa,só em Danilo,Walker e Mendy gastou quase 150M,ainda faltando o Ederson e B.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

já passou isso na boa,só em Danilo,Walker e Mendy gastou quase 150M,ainda faltando o Ederson e B.Silva

Tens razão 230 sensivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Asneirada, o Kane é de topo mundial

O Owen nunca marcou mais de 19 golos numa época da premier. O kane já passou os 20, 3x em três épocas. Faz mais sentido compará-lo ao shearer do que ao Owen.

E claro, o estilo de jogador nada a ver tem. O Owen no seu auge era um monstro da velocidade e o jogo do Harry pouco depende disso.

para cada um os seus. Kane é excelente avancado mas com suas caracteristicas nao o vejo ter sucesso se sair de Inglaterra. Nao vou compara-lo ao Shearer pois este nunca saiu destas bandas.

é obvio que se me provar errado, por mais que me custe, irei admitir meu erro, mas até lá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa absurda a do City :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa absurda a do City :medinho:

Milhões não ganham campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...