Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Médios-centro, não iremos contratar. Ponho as minhas mãos no fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem vai jogar no meio então? Xhaka-Elneny? Ramsey? Coquelin?

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma notícia que referia que o Arsenal desistiu da contratação do Lemar. Viu três ofertas a serem rejeitadas pelo Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool close to signing Andrew Robertson from Hull City

The Guardian

yes pls

Compartilhar este post

Link para o post

E quem vai jogar no meio então? Xhaka-Elneny? Ramsey? Coquelin?

Ramsey-Xhaka, como se viu no fim na última temporada, com o Coquelin e o Elneny a suplentes, juntando ainda o Maitland-Niles, o Wilshere e o Cazorla à equação.

Não é o ideal, eu sei, mas o Wenger já disse que não vai mexer no sector.

Compartilhar este post

Link para o post

Kolasinac jogou como um dos 3 defesas por isso penso que o lado esquerdo sera entregue ao Monreal com Kola-Kos-Mustafi no meio. Na direita o Bellerin ou o Chamberlain (se bem que o Nelson merece oportunidades) com Xhaka e Ramsey no meio. Na frente, de momento vejo o Ozil-Laca-Alexis e Cech entre os postes.

Com este onze fico contente mas sinceramente preferia trazer mais um central de qualidade e claro, se os rumores forem verdade, falam numa oferta nossa de 140M euros pelo Mbappe. Devo dizer que nao acredito e se for verdade acho que o Stan Kroenke vai ter um ataque cardiaco :biggrin:

WSW-team.jpg?itok=kw5JvTap

acabamos de derrotar o Western Sydney por 3-1. Golos de Giroud, Ramsey e Elneny. :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Conte deve andar doido por um PL depois de ter falhado a contratação do Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey-Xhaka, como se viu no fim na última temporada, com o Coquelin e o Elneny a suplentes, juntando ainda o Maitland-Niles, o Wilshere e o Cazorla à equação.

Não é mau, contando que o Ramsey sobe de nível. Mas falta um titular de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus... Bakayoko-Kanté no meio é cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho suficiente para uma equipa que supostamente luta pelo título, falta um jogador que seja um claro upgrade na posição

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey, se der finalmente o salto, como demonstrou em parte, nos últimos meses... aí acredito que viria a ser suficiente, mas acabo por concordar, sim.

Btw, cada vez mais acredito que o Lemar, a vir, é para substituir o Alexis. Este encontra-se já com pé e meio fora da porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirou-se do futebol. Um dos 2/3 jogadores que mais gostei de ver jogar no clube. As lesões não o deixaram atingir um nível muito mais alto na carreira. Esteve nos melhores momentos da história do clube. Michu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana promete... a nível de saídas, por cá! O Debuchy deve rumar ao Nice a custo zero, enquanto que o Szczesny, o Chambers, e o Gibbs também deverão ser oficializados noutros clubes, por valores, no total, a rondar os 40 milhões de libras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para onde o Chambers?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wojciech vai pra Juve fazer banco ao Buffon durante 1 ano.

Alguem me explica o porque do Leicester pedir um valor em Inglaterra e outro pra Italia por exemplo pelo rei do fake shot?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...