Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse equipamento é brutal :prayer:

vou ter que comprar esta t-shirt

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por causa do Nelson, que o clube não ficou com o Willock, entretanto transferido para o Benfica... É melhor jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson é máquina. Já o acompanho desde os seus 15 anos mas sempre tive receio que fosse mais um wonderkid que ao chegar a equipa principal "flopasse", mas depois do que vi hoje :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter que comprar esta t-shirt

o simbolo e as letras são em rosa certo?

quando sai o away?

Compartilhar este post

Link para o post

O Walker teve uma evolução brutal com o Pochettino, acredito que vai encaixar que nem uma luva neste City. Só falta o United arranjar um lateral direito do mesmo calibre :(

Compartilhar este post

Link para o post

o simbolo e as letras são em rosa certo?

quando sai o away?

certo. nao é oficial mas os rumores sao estes...

arsenal-17-18-away-kit-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só o meu tottenham e que nao contrata ninguem...

Calma

Compartilhar este post

Link para o post

só o meu tottenham e que nao contrata ninguem...

Não precisam de ninguém para o 11, se mantiverem tudo do ano passado. Faltam algumas opções para banco tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio dá conta de um possível negócio entre Arsenal e Chelsea, envolvendo as trocas do Chamberlain e do Matic, respectivamente...

Isso e que o Wilshere tem uma proposta da Sampdória em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio dá conta de um possível negócio entre Arsenal e Chelsea, envolvendo as trocas do Chamberlain e do Matic, respectivamente...

Isso e que o Wilshere tem uma proposta da Sampdória em mãos.

Ficavas satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavas satisfeito?

Eu sei que tu ficarias. :mrgreen: Já eu, não sei, sinceramente... Acho-o demasiado parecido ao Xhaka para poder fazer parelha com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tu ficarias. :mrgreen: Já eu, não sei, sinceramente... Acho-o demasiado parecido ao Xhaka para poder fazer parelha com este.

Talvez ficasse... não sei.

Se o Arsenal conseguisse recuperar o Matic de há 3 anos atrás, era uma movimentação estupenda. Não que este atual não seja bacano, mas está longe da forma que apresentou quando regressou a Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Por outro lado, se o Fàbregas pedisse desculpas de joelhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Por outro lado, se o Fàbregas pedisse desculpas de joelhos...

O arsenal não o quis quando ele voltou ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não era uma grande necessidade, apesar da qualidade do Cesc. Agora é. O Arsenal precisa de um bom médio para comandar aquele meio-campo. Um organizador. O Xhaka tem qualidade de passe, mas não é um organizador. Não há grande criatividade ali. Podiam resolver o problema se o Wilshere conseguisse não se lesionar todas as semanas, mas não sendo assim, falta alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não era uma grande necessidade, apesar da qualidade do Cesc. Agora é. O Arsenal precisa de um bom médio para comandar aquele meio-campo. Um organizador. O Xhaka tem qualidade de passe, mas não é um organizador. Não há grande criatividade ali. Podiam resolver o problema se o Cazorla conseguisse não se lesionar todas as semanas, mas não sendo assim, falta alguém.

Corrigido.

Estão a equacionar ir buscar o Lemar para combater esse problema. Até se diz que já há acordo com o jogador! Resta saber é se o Mónaco o vende...

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido.

Estão a equacionar ir buscar o Lemar para combater esse problema. Até se diz que já há acordo com o jogador! Resta saber é se o Mónaco o vende...

O Cazorla era aquele que resolvia o problema antes. Agora, já não chega para as encomendas.

O Lemar para fazer esse papel? Duvido muito. Estou a pensar num médio-centro/médio ofensivo. Herrera (antes de virar cão de caça), Dembélé, Fàbregas, Henderson, por aí. São os mais parecidos ao que me refiro, entre os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...