Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Southampton in talks to sign Atlético Madrid striker Luciano Vietto. Scored 10 goals on loan at Sevilla last season. Sampdoria want him too

:prayer:

Diz-se que o United vai gastar 100 milhões de libras no... Dier e no Perisic.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas no City

O volante Douglas foi vendido pelo clube ao Manchester City, da Inglaterra. Na tarde desta terça-feira, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a rescisão do contrato do jovem com o Cruz-Maltino. Ele não viajou com o elenco para Salvador, onde o time enfrenta o Vitória nesta quarta-feira.

Os valores oficiais não foram divulgados, mas o GloboEsporte.com apurou que giram em torno de €12 milhões (quase R$ 45 milhões). Douglas não se integraria imediatamente ao elenco do City. Há a possibilidade de ele ser emprestado ao Girona, da Espanha, clube que está perto de ser adquirido pelos ingleses.

Douglas vinha sendo observado pelo City desde o ano passado. Recentemente, um olheiro do clube acompanhou o volante na partida contra o Atlético-GO. Ele também foi monitado durante o Sul-Americano sub-20, no início do ano, quando defendeu a seleção brasileira.

O volante estava relacionado para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador. Segundo Milton Mendes, o jogador era dúvida por sentir dores no tornozelo.

Editado por luisROCK

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Diz-se que o United vai gastar 100 milhões de libras no... Dier e no Perisic.

Que insistência no Perisic, não percebo. O Dier é máquina, mas continuo a dizer que a central é que pode ficar um jogador de top.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dier não sai, meto um tomate

2

Quotado só por prevenção.

Que insistência no Perisic, não percebo. O Dier é máquina, mas continuo a dizer que a central é que pode ficar um jogador de top.

O Dier é tão bom que é máquina em todo o lado. Melhor que ele, só mesmo o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é um bocado cedo, mas estou a tentar fazer uma shortlist para a minha equipa fantasy. Este ano vou estar envolvido em, pelo menos, 3 ligas a dinheiro e queria tentar começar desde bem cedo a equacionar as minhas escolhas. Venham de lá essas opiniões:

GR: Foster (4.5) e Ryan (4.5)

Def: Bertrand (5.5), Tomkins (4.5), Maguire (5), Francis (4.5) e Hunemeier (4)

Mid: Alli (9.5), Pogba (8.5), Eriksen (9.5), Knockaert (6) e Loftus-Cheek (4.5)

Fw: Lukaku (11.5), Kane (12.5) e Deeny (6.5)

Budget: -0.5 (tenho de ajustar algo).

Algumas questões:

1) Tirar Tomkins, colocar Rose (-2)

2) Tirar Pogba e colocar Zaha (+1)

3) Tirar Lukaku e colocar o Lacazette (+1.5)

4) Ficaria com o Budget a 0.0.

5) Tirar o Bertrand e colocar o Cedric (+0.5)

Opiniões?

Outras questões:

1) Ryan veio para super titular, certo?

2) Loftus-Cheek poderá ser titular com esta saída? É que 4.5 é um grande negócio.

3) Acho que é o ano do Pogba, não queria deixá-lo fora. Contudo, também há BernardoDeus (8) que pode entrar nas contas. Alli por Bernardo? Tenho medo que o Bernardo não entre logo no XI.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryan vem para titular. O Loftus-Cheek não sei se será titular mas acredito que tenha bastantes minutos. E se fosse a ti apostava no Bernardo também. A não ser que se lesione (o futebol lá é bem mais físico e sendo ele franzino pode acontecer facilmente) vai encaixar que nem ginjas no City.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual veja :lol:

📝Team v #Harriers: Bunn, Hutton, Borg, Richards, Chester ©, Tshibola, Hourihane, Bjarnason, Gardner, McCormack, Hogan. #AVFC #PartOfThePride

📝 Team v #TelfordUtd: Sarkic, Bree, Samba, Baker, Amavi, Adomah, Lansbury, Veretout, Green, Agbonlahor ©, Davis. #AVFC #PartOfThePride

Compartilhar este post

Link para o post

A negociar com a Roma, como bem sabes! :tongue:

Pois eu queria saber se isso era verdade xD

Porque se ele vem, meu deus. Adoro-o. A questão é que não quero sonhar. Já vem o Cengiz Under também

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud deve ser para manter não? Se bem que ele no banco é um desperdício

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio já deixou no ar, a possibilidade de sair.

BREAKING NEWS

Manchester City agree a fee in excess of £50m with Tottenham for Kyle Walker, according to Sky sources.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Barkley e o Ricardo Pereira com esse dinheiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esta contratação do Walker. Não é, de todo, o tipo de jogador que o Pep costuma preferir, o que significa que se está a adaptar ao lado fisico da Premier.

Btw, supostamente o Mendy também assina hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donsk, o Leeds, este ano, está super-aleatório nas contratações. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bakayoko no Chelsea. Dependente de exames médicos a realizar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette ja marca :biggrin:

Já consigo imaginar quando o Xhaka fizer assistencia para o Lacazette os adeptos a cantarem "Boom Xhaka Laca" :carinhoso:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Sydney-FC-v-Arsenal.jpg

Reiss Nelson, tem apenas 17 anos e tenho muita esperanca nele. Talento incrivel e hoje, fez a ala direita contra o Sydney FC e foi considerado o Man of the Match. Espero que o Wenger lhe de algumas oportunidades durante a época.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...