Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É estranho porque já foste buscar um lateral-esquerdo, neste mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o mesmo.

wink.gif

É estranho porque já foste buscar um lateral-esquerdo, neste mercado...

Sem dúvida. Só faria sentido se Monreal e Gibbs saíssem os dois. Mas honestamente não me fio muito em cenas do DiMarzio que não sejam diretamente ligadas a clubes italianos. E mesmo nesses ele não é 100% fiável como às vezes fazem crer pelas interwebz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Só faria sentido se Monreal e Gibbs saíssem os dois. Mas honestamente não me fio muito em cenas do DiMarzio que não sejam diretamente ligadas a clubes italianos. E mesmo nesses ele não é 100% fiável como às vezes fazem crer pelas interwebz.

Ou então o Gibbs vai mesmo com a nossa senhora e o Monreal passa a contar apenas como central... Aí, já faz algum sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Keane, e mesmo esse custou demasiado dinheiro, diria que os demais têm potencial para darem flop's.

Btw, quem se anda a mexer bem, é o Huddersfield. Garantiram o Mooy a título definitivo, o motor da equipa no ano passado, foram buscar o Depoitre ao Porto, um ponta-de-lança mais completo do que aqueles que tinham/têm, foram buscar o Lossl ao Mainz, um guarda-redes bem sólido e com muita experiência e estão perto de garantir a contratação do Ince ao Derby!

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton parece que comprou o Henry Onyekuru por 8M. O próximo deve ser o Sandro e tão a tentar o Keane também pelo que vou lendo. Muito activos, isto é super estranho.

Compraram e emprestaram-no ao Anderlecht.

________________________________________________________________________________________

Ontem encontrei uma rapariga na Adega, galesa, que vive em Swansea, e estivemos uns bons minutos à conversa sobre a cidade e o clube. Fiquei bastante contente, foi totalmente aleatório. Vai daí, lembrei-me de fazer o ponto de situação do clube para esta época.

Plantel:

Swansea.png

Neste momento, o plantel está assim. Já entrou o Erwin Mulder, GR ex-Heerenveen, que deve vir para ser o suplente do Fabianski. Acredito que o Nordfeldt deve sair para jogar mais. Não sei bem como é que o Clement vai querer jogar, mas espero que se regresse ao 4x3x3/4x2x3x1. Face a esse panorama, acho que falta um lateral direito, um central, dois médios, um extremo e um avançado. Eventualmente também um lateral esquerdo, para backup do Olsson, que o Kingsley é fraquinho.

Jefferson Montero e Borja devem sair. Não contam para o treinador e também devem querer jogar mais. O Sigurd também deve acabar por sair para um clube com outro poderio financeiro. Espero que saiam também Naughton/Rangel (um porque é péssimo, o outro porque já não tem andamento para isto), Van der Hoorn (péssimo), Fulton e talvez o Dyer ou o Barrow. Manteria o McBurnie e o Grimes como alternativas, porque parecem-me ter alguma qualidade (sobretudo o Grimes).

Relativamente a rumores de entradas, fala-se em Abraham, Bony, Roque Mesa, Badstuber e Yiadom (lateral direito ganês do Barnsley), assim nos dias mais recentes. Tirando o último, que não conheço, gostava de ter qualquer um deles por cá.

Top 10 parece-me um objectivo realista, se trabalharmos bem neste mercado. No mínimo, que se consiga fazer um campeonato tranquilo, e que se regresse um pouco ao futebol que caracteriza o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem encontrei uma rapariga na Adega, galesa, que vive em Swansea, e estivemos uns bons minutos à conversa sobre a cidade e o clube. Fiquei bastante contente, foi totalmente aleatório. Vai daí, lembrei-me de fazer o ponto de situação do clube para esta época.

marchou?

Compartilhar este post

Link para o post
Gianluca Di Marzio ✔ @DiMarzio

#Rudiger from @OfficialASRoma to @ChelseaFC, deal done ✅@SkySport @SkySportsNewsHQ

Assim muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Alex Sandro vai ser apresentado no Chelsea em breve e que já há por aí leaks da mensagem de boas vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber a estratégia da Roma com o Monchi mas tambem nao deve ser para perceber neh :mrgreen:

Bela contratação do Chelsea

E eu ainda muito menos. O Monchi quer o Lemos a força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram e emprestaram-no ao Anderlecht.

________________________________________________________________________________________

Plantel:

Swansea.png

Neste momento, o plantel está assim. Já entrou o Erwin Mulder, GR ex-Heerenveen, que deve vir para ser o suplente do Fabianski. Acredito que o Nordfeldt deve sair para jogar mais. Não sei bem como é que o Clement vai querer jogar, mas espero que se regresse ao 4x3x3/4x2x3x1. Face a esse panorama, acho que falta um lateral direito, um central, dois médios, um extremo e um avançado. Eventualmente também um lateral esquerdo, para backup do Olsson, que o Kingsley é fraquinho.

Jefferson Montero e Borja devem sair. Não contam para o treinador e também devem querer jogar mais. O Sigurd também deve acabar por sair para um clube com outro poderio financeiro. Espero que saiam também Naughton/Rangel (um porque é péssimo, o outro porque já não tem andamento para isto), Van der Hoorn (péssimo), Fulton e talvez o Dyer ou o Barrow. Manteria o McBurnie e o Grimes como alternativas, porque parecem-me ter alguma qualidade (sobretudo o Grimes).

Relativamente a rumores de entradas, fala-se em Abraham, Bony, Roque Mesa, Badstuber e Yiadom (lateral direito ganês do Barnsley), assim nos dias mais recentes. Tirando o último, que não conheço, gostava de ter qualquer um deles por cá.

Top 10 parece-me um objectivo realista, se trabalharmos bem neste mercado. No mínimo, que se consiga fazer um campeonato tranquilo, e que se regresse um pouco ao futebol que caracteriza o clube.

Quem ias buscar se tivesses no comando? Não estou muito por dentro do Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei muito nisso. Não me importava de ter Badstuber, Roque Mesa e Bony/Abraham, dos rumores. Depois, provavelmente investia no Championship. Para lateral direito ia talvez ao Cyrus Christie, do Derby, que me parece realista. Acabou contrato agora, salvo erro. Para extremo queria muito o Adama Traoré, que desceu com o Boro, e para 10 tentava o Canales, da Real, ou até o Gastón Ramírez, também do Boro. Ou então tentava um empréstimo de algum jovem dos grandes clubes. Loftus-Cheek, Aleix García, Andreas Pereira. Aceitava de bom grado qualquer um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é fiável ou não mas o The Mirror fala em 142M do Arsenal pelo Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse navio já partiu.

Btw, o negócio do Lacazette deve ficar, no total, por 60 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...