Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Lacazette era excelente para o Arsenal. Underrated.

Achas mesmo?

Eu estou com uma fezada que vai dar flop, não sei porquê! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo?

Duvido imenso que flope. É um avançado extremamente completo, forte em tudo o que é importante para um avançado e vai encaixar bem no jogo do Arsenal. Duvido que marque menos de 20 golos, só na Premier, e em termos de jogo está acima de parte bem assinalável dos avançados que andam pelas equipas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Subvalorizado por quem, mesmo? Ele é uma das estrelas da Ligue 1, é uma referência para todos os adeptos do clube, é internacional francês, já foi o melhor marcador da liga no ano passado, e fala-se numa saída para um dos tubarões por 50M.

Pela opinião geral, que "apenas" o considera como um bom avançado no panorama europeu. Já eu, acho que tem tudo para ser top mundial a curto prazo, assim que der o salto para uma das principais ligas. Extremamente completo, sem nenhum ponto fraco de relevo e com um rendimento consistente.

Achas mesmo?

Eu sou grande fã dele, portanto sim, acho mesmo. Já agora, juntem mais uns milhões e peguem no Fékir também :mrgreen:

E acho que o Arsenal só faz bem em investir. Nem que seja só em franceses ou jogadores da Ligue 1, se isso deixar o Wenger mais descansado. Sem um investimento massivo, não vão conseguir acompanhar os Manchesters, o Chelsea, o Tottenham ou até o Liverpool. E não andar na luta pelo título será sempre péssimo para um clube da dimensão do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu o salto porque se sente bem no clube do qual é adepto, e também porque o presidente fez questão de o segurar até aqui. Não é que não se tenha já falado na sua saída, sobretudo, no ano passado...

Não disse o contrário... :compinchas:

Gosto muito dele, gostava que fosse para uma equipa que eu simpatize.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se também que já se fez proposta pelo Lemar, embora não tivesse sido noticiada à escala da do Lacazette... Não sei o que pensar.

Se se confirmar, o Alexis baza, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam aí o Drenthe, Jesé e Quintero

O Meek Mill que o meta no remix

Compartilhar este post

Link para o post

O United quer o Matic. Parece que o negócio será consumado por uma verba a rondar as 40 milhões de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa que pode haver uma troca entre Alexis e Aguero, não sei é se era muito fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quero ir em dezembro ver um jogo do Man Utd em Old Traford.

Qual a maneira mais fácil de adquirir um bilhete? Através do site oficial ou há outra via segura? Estou um pouco baralhado com a compra no site oficial.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmarem-se os valores, é uma boa venda. 40 milhões de libras por um jogador que celebra 29 anos daqui a dois meses e que pretende abandonar o clube não é nada mau negócio. E caso o dinheiro da transferência seja utilizado para a compra de outro médio (além do Bakayoko, caso se confirme), melhor ainda.

É sempre uma sensação agridoce porque vai ser reforço do Manchester United, mas se, devido à sua venda, o Chelsea comprar um jogador melhor, que seja vendido. O Matic não começou mal a época, a relembrar algumas das exibição aquando a sua chegada em 2014 mas os últimos seis meses foram muito fraquinhos. Uma mão cheia de exibições constrangedoras - um pouco à semelhança da situação do Diego Costa.

Já agora, o Alex Sandro está perto de se tornar reforço.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Chelsea a conseguir ir buscar alguém melhor que o Matic

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Sky sources understand Swansea are in advanced talks to sign Las Palmas midfielder Roque Mesa for a deal worth £11m.

The Premier League club have beaten off competition from European rivals Roma and Sevilla to land the 28-year-old, who would be Swansea’s first signing of the summer.

We’re told that while the deal is progressing as planned, it has not been finalised as yet. The Spaniard has made 126 appearances for Las Palmas since making his debut in 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes atirados recentemente ao VIlla são no minimo interessantes...

John Terry

Glenn Whelan

Josh Scowen

Alex Bruce (filho do Steve)

Elmohamady

Sam Johnstone em definitivo

Downing

Joe Ledley

Compartilhar este post

Link para o post

RIP.

Btw, para estes lados, continua-se a insistir no Lacazette e no Lemar. E ainda há a possibilidade do Mahrez assinar também, embora aqui torça o nariz, porque deve significar a saída do Alexis. :( E mesmo nos outros, não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton parece que comprou o Henry Onyekuru por 8M. O próximo deve ser o Sandro e tão a tentar o Keane também pelo que vou lendo. Muito activos, isto é super estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, fizemos uma proposta pelo Dalbert, lateral-esquerdo do Nice... Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...