Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Bury 😞 Como é que isto acontece a uma instituição com 134 anos, vencedora de duas taças de Inglaterra…

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolton não pode acabar. Aquela equipa com o Okocha era mítica, dos meus clubes preferidos da Premier.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 15 minutos:

O Bolton não pode acabar. Aquela equipa com o Okocha era mítica, dos meus clubes preferidos da Premier.

Dessa altura, eu gostava imenso era do Iván Campo. Era um gajo à frente do tempo dele, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

KUCjfPY5T4a02s6LOhKb_Capture.JPG

Têm uma equipa de novo. E uma nada má para a divisão onde estão, diga-se de passagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/09/2019 at 10:19:

É provável que o fecho do mercado volte novamente para 31 de Agosto. 

Típico, pensavam que o mundo ia seguir, agora voltam ao mesmo, esquecem se que já ninguém quer saber daquela ilha...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, em Outubro vou a Londres e queria ir ver o Tottenham x Watford dia 19, em casa do Tottenham... Qual é a melhor maneira de arranjar bilhetes?

@Harry Kane

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 55 minutos:

Boas malta, em Outubro vou a Londres e queria ir ver o Tottenham x Watford dia 19, em casa do Tottenham... Qual é a melhor maneira de arranjar bilhetes?

@Harry Kane

Ui muito difícil. Tens de ter membership e tentar que alguém não vá no sistema de trocas. Stubhubs e assim não uses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Ui muito difícil. Tens de ter membership e tentar que alguém não vá no sistema de trocas. Stubhubs e assim não uses 

Meh boa m*rda, não há grande coisa a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Poch out. Mourinho in. E não estou a gozar 

É o que queres ou há rumores disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

É o que queres ou há rumores disso?

Quero. E nas casas de apostas está em segundo atrás do Brendan 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois de tudo o que o Poch fez pelo Tottenham, vão mandá-lo embora e nem perto do Natal estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os ciclos acabam por ter o seu fim. O próprio Klopp no Dortmund saiu pela porta pequena. Devia ter saído em maio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que haveria de sair depois de ir à final da Champions com o plantel desfalcado e já de si fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não ganhámos um jogo esta época. Se calhar, já chega deste, venha o próximo, é continuar a tentar no mesmo caminho que está a resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 horas:

Porque raio é que haveria de sair depois de ir à final da Champions com o plantel desfalcado e já de si fraco?

Em que mundo é que o plantel do Tottenham é fraco? Eu não despedia o treinador neste momento mas tem recursos para ter melhores resultados que teve em 2019. Sim, chegou à final da Champions mas nas outras competições foi medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...