Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mais por culpa do colectivo que por culpa do Coutinho.

Eu não digo que o Coutinho seja o candidato principal a qualquer um dos prémios. Não é. Mas é daqueles casos em que me custa não lhe dar o prémio de melhor jovem, por exemplo, porque fez uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, o Balotelli tem boas hipóteses de ganhar o Liverpool Player of the Year award, o Lovren também deve andar perto do topo. A ver se é o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogador jovem do ano, até se aceita a inclusão do Coutinho. Agora para melhor jogador do ano? Não me parece... Mais depressa punha aí o Sigurdsson, por exemplo. Tem melhores números que o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para melhor jogador do ano metia à vontade pelo menos 10 jogadores. Isto deve ser Hazard/Kane, apesar de ser um bocado parvo o melhor jogador não ganhar o prémio de melhor jovem também.

Acho estranho estar o Diego Costa em vez do Fàbregas mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogador jovem do ano, até se aceita a inclusão do Coutinho. Agora para melhor jogador do ano? Não me parece... Mais depressa punha aí o Sigurdsson, por exemplo. Tem melhores números que o brasileiro.

É verdade, mas não acho que tenha estado ao nível do Coutinho, apesar de estar a fazer a melhor época da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos por formas metia o Giroud não tirou o pé desde do inicio da época. O que o f*deu foi a lesão mas não fica atrás do que o diego fez

Compartilhar este post

Link para o post

E o que anda também a estragar o Diego são as lesões, se não tenho a certeza que teria mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

11102722_465330000309856_7385415999293931524_n.jpg?oh=af7a61b305f9b7f88c4769f0ba56f137&oe=55DCFABF

Achei interessante, dado terem falado aí para trás do Coutinho estar a fazer uma grande época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Louis van Gaal tells #MUTV that Carrick, Rojo, Jones & Blind will miss Saturday's game at Chelsea. Evans still suspended. Shaw available.

FUCK

Compartilhar este post

Link para o post

Carrick e Blind, logo os dois melhores médios.

Compartilhar este post

Link para o post

11102722_465330000309856_7385415999293931524_n.jpg?oh=af7a61b305f9b7f88c4769f0ba56f137&oe=55DCFABF

Achei interessante, dado terem falado aí para trás do Coutinho estar a fazer uma grande época :)

E isso é suposto permitir tirar alguma conclusão? O critério para ver se o melhor guarda-redes é X ou Y então é só olhar para os golos sofridos de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E isso é suposto permitir tirar alguma conclusão? O critério para ver se o melhor guarda-redes é X ou Y então é só olhar para os golos sofridos de cada um.

Mas qual conclusão pá? Estavam a falar da grande época do Coutinho. Grande parte dos adeptos da Premier League concorda que o Di Maria não tem estado grande coisa. Vi esta imagem e achei interessante, tal como disse no post. Se achas que aqueles dados não dizem nada quanto à performance dos jogadores é contigo, não me vais ver discordar só por ter sido eu a colocar a imagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual conclusão pá? Estavam a falar da grande época do Coutinho. Grande parte dos adeptos da Premier League concorda que o Di Maria não tem estado grande coisa. Vi esta imagem e achei interessante, tal como disse no post. Se achas que aqueles dados não dizem nada quanto à performance dos jogadores é contigo, não me vais ver discordar só por ter sido eu a colocar a imagem ;)

Ao colocares a imagem em resposta a essa discussão, estás a querer induzir algo. Estavas a querer dizer que então a do Di Maria tem que ser ainda melhor, porque os dados assim o comprovam, mas que no entanto tem sido criticado enquanto que o Coutinho elogiado. Felizmente, nem tudo no futebol se resume a números. E isto sem querer sequer discutir a qualidade do Di Maria, que é muito melhor que o Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. o Di Maria é muito melhor que o Coutinho? melhor ya, mas muito melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...