Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Era uma bela contratação. Está a enveredar por um bom caminho, o Pochettino.

Btw, não sei se já disseram aí, mas o Benzema, segundo o John Aldridge, ex-jogador do Liverpool, rejeitou uma possível transferência para lá por não serem "grandes" o suficiente como clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10397824_10152327481158505_6512245017062223453_n_zps66c3bb42.jpg

Aí está o homem.

Gostei muito desta contratação, jovem, inglês e com uma enorme margem de progressão. Se esse rumor do Musacchio for verdade (ou se vier outro central que não este) espero que emprestem o Dier a uma equipa da Championship onde seja titular.

Dos centrais que temos vendia o Kaboul... como já havia dito a minha preferência pelo Dawson deve-se apenas ao facto de ser um homem da casa. Posto isto, ficávamos com algo como:

Walker - Musacchio (outro) - Vertonghen - Davies

Naughton - Dawson - Vlad - Rose

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Pochettino, tentava era o Alderweireld, fazia boa dupla com o Vertonghen e visto que está encostado, acho que não dificultavam a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a melhor época da carreira. Gosto muito, não é um talento mas não vejo muito melhor em Inglaterra de momento sem ser o Coleman.

Tas a gozar certo? Já ouviste falar do Zabaleta e do Azipilicueta?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a melhor época da carreira. Gosto muito, não é um talento mas não vejo muito melhor em Inglaterra de momento sem ser o Coleman.

Inglaterra selecção ou estás te a referir ao campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Se falou no Coleman é porque deve estar a falar no campeonato, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Quanto a nós, fiando nas palavras do Wenger, só daqui a duas semanas é que temos novidades relativamente a transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falou no Coleman é porque deve estar a falar no campeonato, digo eu.

Se era nesse sentido, algo está errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a gozar certo? Já ouviste falar do Zabaleta e do Azipilicueta?

Não por acaso esqueci-me do Zabaleta, mas o Sagna e o Azpilicueta estão ao mesmo nivel do Glen, sendo que a minha preferência pessoak vai para o último.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Leen tem estado em cima do que se passa lá dentro este ano, por isso acho a notícia credível. E volto a dizer que preferia o William ao Khedira, é muito mais o que nós precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun

• Southampton boss Ronald Koeman is eyeing a shock £15m swoop for Manchester United striker Javier Hernandez
  • Newcastle boss Alan Pardew has all but given hope of signing QPR striker Loic Remy.
  • Meanwhile, Toon ace Mapou Yanga-Mbiwa is being lined up for a loan move to French side Marseille.
  • Mauricio Pochettino insists Spurs have done nothing wrong as they close in on the £4m signing of Eric Dier.
  • Swansea boss Garry Monk wants to land Tottenham full-back Kyle Naughton.
  • West Ham want to sign Croatian hitman Andrej Kramaric.
  • Norwich are set to sign former QPR midfielder Gary O'Neil, 31, who was released in the summer.
  • Tottenham striker Emmanuel Adebayor will begin his pre-season training today - but was so weak after contracting malaria in June he could not even walk.

Daily Mirror

• Manchester City are confident former Chelsea midfielder Frank Lampard will agree to a Premier League Indian summer at the Etihad.
  • Tottenham are in talks with Villarreal's £21million-rated Argentine defender Mateo Musacchio.
  • Aston Villa are ready to pounce for Wolves centre-back Danny Batth if Ron Vlaar joins Southampton.
  • Loic Remy is set to join the rest of QPR squad on pre-season tour following the collapse of his Liverpool transfer.
  • Hull City set sights on Stoke's Geoff Cameron to solve defensive problems ahead of new season.
  • Sunderland tell striker Connor Wickham to pen new contract soon - or risk being sold.
  • Chelsea set to loan Patrick Bamford to Middlesbrough as bond between the clubs grows.
  • Meanwhile, Thibaut Courtois ready to make his mark at Stamford Bridge after returning from his Atletico Madrid loan.
  • Cardiff City's Jordon Mutch is set for a swift return to the Premier League in a £5m move to Queens Park Rangers.
  • Louis van Gaal can forget about winning the Premier League in his first season, says Carlo Ancelotti.
  • Ashley Young is happy to play at wing-back to resurrect his Manchester United career.
  • Luis Suarez's departure doesn't make Liverpool a selling club, insists manager Brendan Rodgers.
  • Steve Kean is flying high in Brunei after putting his Blackburn nightmare behind him.

Daily Star

• West Ham are lining up a move for Stoke City striker Peter Crouch, 33, after former Chelsea frontman Samuel Eto'o priced himself out of a move.
  • Arsene Wenger admits he is fighting a losing battle to keep Belgium defender Thomas Vermaelen, 28, at Arsenal.
  • Sunderland are in pole position for Palermo striker Abel Hernandez.
  • Fulham have snapped up Bulgaria international defender Nikolay Bodurov from Litex Lovech.
  • Oldham have signed Barbados international striker Jonathan Forte after he was released by Southampton.

Daily Mail

• Barcelona and Brondby are on the trail of Liverpool's 29-year-old Danish defender Daniel Agger whose Anfield place is under threat following the arrival of £20m Dejan Lovren from Southampton.
  • QPR are considering a loan move for Juventus's 26-year-old midfielder Mauricio Isla.
  • Reading have moved to pip Championship rivals Blackpool for Spanish left-back Joan Oriol.

Daily Express

• Manchester United's £30m attempt to sign 26-year-old Colombian midfielder Juan Cuadrado from Fiorentina is set to be hijacked by Barcelona.
  • Liverpool's hopes of signing PSG striker Ezequiel Lavezzi has hit a setback as the player would prefer a move to Italian champions Juventus.

The Times

• Manchester City manager Manuel Pellegrini has been told that £32m Porto defender Eliaquim Mangala will be his last summer signing.
  • Arsenal manager Arsene Wenger has predicted a tighter title race this season after claiming that Financial Fair Play will have an impact on his rivals.

The Daily Telegraph

• Southampton goalkeeper Artur Boruc, 34, is on the wanted list of German champions Bayern Munich.

The Guardian

• Manchester United are pressing ahead with plans to sign defender Thomas Vermaelen from Arsenal despite the fact he has a hamstring injury picked up playing for Belgium in the World Cup finals.
  • Meanwhile, Real Madrid coach Carlo Ancelotti says Louis van Gaal will find it "difficult" to turn United into Premier League title winners this season.

Compartilhar este post

Link para o post

O Musachio era mesmo fixe. Dawson e Kaboul mundo com eles

Compartilhar este post

Link para o post

O Musachio e bom jogador, mas nao sei se por £21M nao haveriam melhores opcoes... Mas e claramente um upgrade para o lado direito do centro da defesa. Eu ficava com Chiriches e Dier como segundas opcoes, mas nao me importava se mantiverem o Dawson, caso ele aceite ser segunda linha. Era fixe enganarem alguem a dar dinheiro pelo Kaboul mostrando videos de quando ele jogava futebol

Compartilhar este post

Link para o post

pior mesmo só quando há dois ou tres anos andavamos a jogar com o King e o Kaboul a centrais. No final da época 11/12 creio eu. Que auto estrada :lol:

Para mim o ciclo do Dawson acabou, demasiado lento

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Naughton? Meu rico Rangel. Se é esse o reforço para a lateral direita lol

E sim, emprestem o Dier e mantenham Chiriches e Dawsons da vida. Depois voltem a queixar-se que o centro da defesa é uma auto-estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier nao vai ser emprestado, pode fazer lateral e tb medio. Nao faz sentido.

E as minhas condolências a quem levar com o Naughton fds

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Dier é melhor que o Chiriches.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...