Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Chriches para mim é um central de qualidade também. Neste momento parte à frente do Eric Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mutch não tinha assinado pelo Sunderland?

Compartilhar este post

Link para o post

Dier nao vai ser emprestado, pode fazer lateral e tb medio. Nao faz sentido.

E as minhas condolências a quem levar com o Naughton fds

Havia de ser lindo o Dier a jogar no meio-campo, na Premier League :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Dier é melhor que o Chiriches.

Não trocava o romeno pelo inglês, mas isto sou eu. E eu até gosto do Chiriches.

Poeira, nao gostas do Chiriches? :blink:

Gosto. Mas não é, de todo, um craque, e não lhe vejo qualidade suficiente para ser titular esta época no Tottenham.

Ah, btw, o Dier é central e apenas central. Lá por ser bem acima da média com bola, isso não significa que ele jogue noutras posições. É um erro que se costuma cometer e que se tem visto, várias vezes, com o David Luiz, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser lindo o Dier a jogar no meio-campo, na Premier League :lol:

estava a falar na questão de poder jogar com lá, nao eu querer tal. e com a carrada de medios que temos :lol:

E Chirices > Dier rn

Compartilhar este post

Link para o post

estava a falar na questão de poder jogar com lá, nao eu querer tal. e com a carrada de medios que temos :lol:

E Chirices > Dier rn

Sim, eu sei. Mas pela vossa saúde, que o Pochettino não invente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham já está cheio de médios para jogar em terrenos mais defensivos, não precisa do Dier ali para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que penso, jizas. Para dois lugares há Sandro, Dembele, Paulinho, Capoue, Bentaleb e ainda queremos o Morgan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o romeno pelo inglês, mas isto sou eu. E eu até gosto do Chiriches.

Gosto. Mas não é, de todo, um craque, e não lhe vejo qualidade suficiente para ser titular esta época no Tottenham.

Ah, btw, o Dier é central e apenas central. Lá por ser bem acima da média com bola, isso não significa que ele jogue noutras posições. É um erro que se costuma cometer e que se tem visto, várias vezes, com o David Luiz, por exemplo.

Pois, mas quem diz que continua uma auto estrada... e gostas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

nem o Dembele. e nao jogam no duplo pivot?

joga um 6 e um 8 vamos assim dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas quem diz que continua uma auto estrada... e gostas dele.

Pois gosto. Da postura que apresenta em campo, sobretudo. Mas veio de uma realidade futebolística diferente e ainda não está adaptado ao futebol inglês. E vai continuar a ter algumas dificuldades este ano.

Falou-se ali atrás em emprestar o Dier para o Championship. Para aprender o quê em concreto? O que é que a segunda divisão inglesa lhe vai ensinar? Se o querem emprestar, pelo menos que seja para a liga espanhola, como o Liverpool fez ao Ilori, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem o Dembele. e nao jogam no duplo pivot?

joga um 6 e um 8 vamos assim dizer

Vai o Sandro para 6 :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
FOX SPORTS News @FOXSportsNews

Arsenal close to agreeing transfer fee for Portugal International William Carvalho from Sporting Lisbon #football #afc

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um quantia jeitosa, deve.

E na minha opinião Chiriches>>Dier, só peca pelo fraco jogo aéreo de resto vejo ali um DL só que sabe o que faz..Não houve aí um tempo que ele foi titular e o tottenham só tinha sofrido 1 golo com ele a jogar? Acho que foram 9 jogos e até acho que foi depois de ele se lesionar que levaram 6 do city.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o Chirices, mas um Musachio da vida é muito bem vindo para todos darem o maximo para jogarem.

Verts mais um :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

44M€ + Ozil e não se falava mais nisso. Vocês Sportinguistas têm que pedir o que realmente vale o vosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

E o salário para pagar ao Ozil ia buscar aonde? Abria faência num ano. Joel Campbell para preencher a nossa falta de extremos+35M era muito bom, nem ficava muito chateado que levassem o William

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil é um jogador banal, certamente não se importava baixar um tanto ou quanto o seu salário de modo a relançar a sua carreira no Sporting. Assim sendo, não vejo porque abririam falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen 5 min

BREAKING: Manuel Pellegrini confirms Frank Lampard will join Manchester City on loan on Wednesday until January.

uish

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...