Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Besic vai agarrar a titularidade.

A quem ? O Mccarthy não sai, só se for ao Barry e duvido muito mesmo, por muito bom que seja o Besic.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem ? O Mccarthy não sai, só se for ao Barry e duvido muito mesmo, por muito bom que seja o Besic.

Ao Barry, sim. O Besic é muito bom mesmo. Vai encaixar na perfeição ao lado do McCarthy.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez adora o Barry, duvido que prescinda dele. Mas talvez a meio da época o Besic lhe consiga roubar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que avançado é que poderá custar 30 milhões ao Liverpool, é que pelos vistos alguém lançou um rumor que o Liverpool ia contratar um avançado por esse valor e esse rumor começou a ganhar consistência nas últimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez adora o Barry, duvido que prescinda dele. Mas talvez a meio da época o Besic lhe consiga roubar o lugar.

Mas olha que o Besic vai ter muitos minutos. Percebo porque razão o Martínez adora o Barry, mas o Besic também é um médio como ele gosta e tem o bónus de ser também uma besta fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que avançado é que poderá custar 30 milhões ao Liverpool, é que pelos vistos alguém lançou um rumor que o Liverpool ia contratar um avançado por esse valor e esse rumor começou a ganhar consistência nas últimas horas.

Bony.

Compartilhar este post

Link para o post

Em pouco tempo também vai render-se ao Besic.

O plantel do Everton precisa de um rejuvenescimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristian Gamboa assinou pelo West Brom.

Compartilhar este post

Link para o post

Walsall Vs. Aston Villa

#AVFC: Guzan, Clark, Baker, Okore, Hutton, Delph, Westwood, El Ahmadi, Richardson, Weimann, Agbonlahor

#avfc subs @WFCOfficial Given, Lowton, Senderos, Herd, Bennett, Stevens, Gardner, Bacuna, N'Zogbia, Tonev, Grealish, Robinson

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona vai comprar o Vermaelen segundo a Sky :prayer: amo-te Luis Enrique

Por enquanto, só fizeram uma proposta. Mas espero que vá para lá! Win-win situation para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona vai comprar o Vermaelen segundo a Sky :prayer: amo-te Luis Enrique

Por enquanto, só fizeram uma proposta. Mas espero que vá para lá! Win-win situation para ambos.

não gostam dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vermaelen não é melhor que o Mathieu. Será a terceira/quarta opção do plantel. wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Bergkamp (e restante maltinha):

Com 30 por cento das acções dos Arsenal, o russo Alisher Usmanov acredita que os Gunners estão em posição de poder conquistar mais troféus, depois da vitória na FA Cup em Maio.

Segundo o 'The Telegraph', o bilionário russo está confiante que Arsène Wenger pode voltar a dar, nos próximos anos, a Premier League aos adeptos, algo que já não acontece desde 2004. Usmanov acredita também que agora o Arsenal pode competir pelos melhores jogadores do mercado – e deu como exemplo disso as contratações de Mesut Özil e Alexis Sanchez.

"O clube está numa posição vantajosa para alcançar o sucesso. Penso que demos início a uma nova era de conquista de troféus, o que é o mais importante no futebol. Na minha opinião, o clube tem uma excelente política de contratações, para mais agora que temos hipóteses de contratar os melhores".

Usmanov acredita que o Arsenal está em posição de poder lutar com os melhores clubes ingleses e europeus, depois das dificuldades financeiras atravessadas devido à mudança para o Emirates Stadium. O russo sabe que a construção do estádio está agora paga e estão capazes de manter os principais jogadores, bem como gastar bastante dinheiro na compra de outros.

"A decisão de criar a divida da construção do Emirates Stadium foi dos donos anteriores do clube. A construção do estádio foi paga através de empréstimo e as receitas dos jogos em casa, entre outras, eram usadas para o pagamento da dívida. Os accionistas do clube também decidiram comprar todos os activos e oferecê-los ao clube. Assim, com o modelo de pagamento decidido pelos accionistas foi possível chegar ao estado actual".

"A direcção e os accionistas do clube optaram por fazer um empréstimo na altura, o que levou a que o Arsenal estivesse tantos anos sem um único troféu. O primeiro troféu chegou apenas agora em Maio. Como resultado dessa opção tivemos de vender jogadores e não tínhamos capacidade de comprar outros. Felizmente, as dificuldades já passaram e agora estamos num bom estado. As finanças do clube estão em ordem e acredito que tanto Arsène Wenger como Ivan Gazidis vão saber geri-las da melhor forma".

Usmanov é dos principais investidores do clube, mas está atrás de Stan Kroenke, que é o actual proprietário. Mesmo assim, o russo diz que se estivesse no lugar de Stan Kroenke teria tomado a mesma posição do actual dono e não fazia o tipo de gestão que é feita por Roman Abramovich no Chelsea ou Sheikh Mansour no Manchester City.

"Faria uma gestão à minha maneira e não à maneira de Roman Abramovich ou Sheikh Mansour, com todo o respeito por eles. Investi no Arsenal quando comprei acções. Obviamente, se o clube necessitar de dinheiro estou pronto para considerar várias opções. Na minha opinião, actualmente, o clube está bem e não precisa de mais investimento".

O russo confirma que apesar de ter uma relação de sete anos com o clube, não tem qualquer contacto com Kroenke – embora ambos afirmem que os seus investimentos sejam a longo prazo. Usmanov é um grande adepto do clube e assiste regularmente aos jogos no Emirates e afirma que não vai sair da administração. "Tenho boas relações com a maioria dos membros da administração", diz. Mas e com o dono? "Não tenho tido qualquer contacto com Kroenke".

"Os homens de confiança de Kroenke é que gerem o clube no dia-a-dia. Eu tenho 30 por cento das acções e o sucesso da direcção é o sucesso dos accionistas. Não tenho qualquer intenção de sair da administração. Quero que o Arsenal tenha sucesso e ganhe troféus".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...