Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

COYG #wengerout #wengerin #henryGOAT #spuds

Posso ir embora sem levar?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

COYG #wengerout #wengerin #henryGOAT #spuds

Posso ir embora sem levar?

:mrgreen:

Não vás já, bebe mais um caneco.

060915-Soccer-Arsenal-Jack-Wilshere-PI-JE.vresize.330.186.high.0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expliquei que os melhores do Mundo não são só 3 ou 4... Os melhores podem ser 30... não deixam de ser os melhores do Mundo. E o Vlaar está lá! O Kos, dúvido... E isso das estatísticas já disseram aí tudo... Interessa saber quem jogou na vez dele...

Compartilhar este post

Link para o post
O Jackson também já vai com uma porrada de anos, vai para um Milan todo rebentado. O Le Tissier jogou sempre nos Saints. O João Pinto nunca saiu de Portugal. O Falcao flopou no Utd e anda em clubes de 2ª linha... O futebol é bué cenas...E pode se dar o caso de um jogador surgir tarde... Não é o primeiro nem vai ser o último...

O Le Tissier e o JVP nunca saíram dos clubes mais por causa deles do que outra coisa. Quanto ao resto, não acho o Vlaar melhor que o Kos, mas também não o acho pior. Estão ela por ela. Pessoalmente, prefiro o Kos

Compartilhar este post

Link para o post

O Le Tissier e o JVP nunca saíram dos clubes mais por causa deles do que outra coisa. Quanto ao resto, não acho o Vlaar melhor que o Kos, mas também não o acho pior. Estão ela por ela. Pessoalmente, prefiro o Kos

obrigado...o Vlaar ate ja disse que queria sair...se fosse assim tao bom, os tubaroes europeus nao estariam ja a rondar? Nao acredito que Arsenal esteja interessado e Man Utd so se for pelo Van Gaal

os rumores de Sabado

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/gossip/

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse, e volto a dizer: isto de ser muita bom no Villa tem que se lhe diga. Gostava era de vê-lo a ser esse super-craque num clube com outras ambições.

Either way, seria a minha escolha para completar o quarteto defensivo (Kos + Per + Gabriel + Vlaar).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só no Villa que ele é bom, vejam o Mundial que ele fez.

Fez um bom Mundial, efetivamente. Mas dos melhores do mundo (porque a ideia de alongar isso a 30 é um bocado para o tótó, assim alongamos a 50 e ainda se mete lá o Sarr)...

Compartilhar este post

Link para o post

Para incluir o Sarr tinhas de esticar até 1000 e mesmo assim não sei se dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom Mundial, efetivamente. Mas dos melhores do mundo (porque a ideia de alongar isso a 30 é um bocado para o tótó, assim alongamos a 50 e ainda se mete lá o Sarr)...

Talvez o Mundial tenha sido o culminar de anos a um bom nível mas com a visibilidade toda que teve lá já o começaram a olhar com outros olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Costa Rica fez um belo mundial. Os centrais deles estao no Bayern, Barcelona e Real concerteza. O mundial significa zero. Aquilo que eu comparo é a performance ao longo de uma epoca em que um chega aos 50 jogos e ainda anda a limpar avançados de topo e outro não faz nada de especial. Alias o Koscielny nem sequer joga internacionalmente. Está tapado por esse central - dos melhores do mundo - Sakho!!

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O Wimmer só por agora. Vai ser um longo verão. Mas só se deve começar a gastar depois de se arrumar o lixo.

Pois,atao temos muito lixo para arrumar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Costa Rica fez um belo mundial. Os centrais deles estao no Bayern, Barcelona e Real concerteza. O mundial significa zero. Aquilo que eu comparo é a performance ao longo de uma epoca em que um chega aos 50 jogos e ainda anda a limpar avançados de topo e outro não faz nada de especial. Alias o Koscielny nem sequer joga internacionalmente. Está tapado por esse central - dos melhores do mundo - Sakho!!

Vai lá ver o excelente jogo que o teu central fez contra a Bélgica, vontade não lhe faltou para fazer m*rda que chegasse. E claro ele quando chegou limpava tudo, fds enchia as medidas para crl :lol:

O maior cego é aquele que não quer ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que continue a ser m*rda a jogar pela França, eu cá não me importo a jogar como ele joga no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que continue a ser m*rda a jogar pela França, eu cá não me importo a jogar como ele joga no clube.

Só mostra que é fraco mentalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,atao temos muito lixo para arrumar ...

Kaboul, Vlad, capoue, paulinho, lennon, soldado, ade...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tinham levado com as antas todas para centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lennon vai para o Everton, não te precisas de preocupar com ele.

Não gosto muito dele como jogador, mas foi o nosso melhor extremo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena da carreira dele. Se tinha saltado para o United em circa 2010 podia ser o Valencia por assim dizer. Mas com a idade ficou cada vez mais inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve bastante bem aqui por acaso, gostei bastante. Se vier para jogar como jogou e ser uma boa opção, não me importo da compra, até porque precisamos de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...