Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

o SAS costuma passar por aqui? estou à espera de um post bonito sofre esta transferência ;heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastian no Manchester? Quem diria. O mercado anda maluco!

Ai agora já está tudo de acordo que o negócio do Sturridge foi errado... Na altura anda tudo a dizer que se calhar até tinha saído por muito e que o Chelsea estava muito melhor com o Ba :lol:

Eu disse logo que o gajo era nível! Poucos acreditaram... lembro-me bem dessas discussões... O Sturridge até foi 1º um erro do City, antes de ser um erro do Chelsea...

O De Bruyne também cabia ali bem. De Bruyne + Oscar como opções é um nível do crl!

E comigo o Salah jogava pelo Willian, mas para as ideias do Mourinho o Willian oferece outra coisas sem bola mais importantes... Agora... A velocidade de execução + imprevisibilidade do Salah são de génio crl! É um craque do crl...

O Lukaku também tinha cabido na boa, mas ele devia querer ser titular...

Sim, também me recordo e também não tenho problemas em admitir que realmente foi um erro ter sido vendido. Acontece.

Em relação ao Lukaku, queria, sim, ser titularíssimo, mas isso aqui não dá. Há Diego; Remy e Falcao, por isso pouca falta faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabian Delph statement

Aston Villa captain Fabian Delph has confirmed he will be remaining at the club and leading the team into the new season.

He said: "I'm aware there has been intense media speculation surrounding my future in the last 24 hours and I want to set the record straight.

"I'm not leaving. I'm staying at the football club and I can't wait for the start of the season and captaining this great football club."

YES!

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori de fora?

Férias, bem como o Can.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak se levar a cara dele de concentracao vai ser o melhor do mundo

32bfe4de9644e99f4a7ddc0b580fa49a.jpg

---------------------------------------------

Delph crl! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio é do caraças, até fotografias do Darmian a assinar o contrato ele consegue arranjar! :mrgreen: Falando ainda no United, estão a um Otamendi de distância de ficarem com um plantel capaz de lutar pelo título, na minha opinião.

Btw, o Petr Cech vai vestir a camisa número 33. Escolha estranha, mas o próprio já confirmou que vai envergar o dito número por ser a sua idade e por contar já com 333 jogos no campeonato inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio é do caraças, até fotografias do Darmian a assinar o contrato ele consegue arranjar! :mrgreen: Falando ainda no United, estão a um Otamendi de distância de ficarem com um plantel capaz de lutar pelo título, na minha opinião.

Btw, o Petr Cech vai vestir a camisa número 33. Escolha estranha, mas o próprio já confirmou que vai envergar o dito número por ser a sua idade e por contar já com 333 jogos no campeonato inglês.

Pessoalmente, acho que o United já tem claramente com o Chelsea o melhor 11 da Premier. Ainda para mais se forem buscar o Muller.

Quanto muito estão a um defesa de distância de lutar pela Champions, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto podem ser campeões ou ficar fora da CL. Isto com o Van Gaal é sempre engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se usarmos um onze tipo (contando que De Gea saia e Muller entre, sendo que tenho algumas duvidas que venha o Muller)

Valdes

Darmian-Smalling-Jones-Shaw

Blind

Bastian-Di Magia

Muller-Rooney-Depay

ou

Valdes

Darmian-Smalling-Jones-Shaw

Blind-Herrera

Di Magia-Mata-Depay

Rooney

Acho que a par do Chelsea somos os favoritos (oops, Van Gaal). Só contratava um central mas ate gostei do Smalling esta epoca, a contratar so se fosse um Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes?

Darmian

Smalling

Jones?

Shaw?

Herrera

Bastian

Di Maria

Mata

Muller

Rooney

Nem dá hipóteses isto. Meter o Di Maria na posição que justifica o preço que pagaram por ele seria meio caminho andado para um ano de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes?

Darmian

Smalling

Jones?

Shaw?

Herrera

Bastian

Di Maria

Mata

Muller

Rooney

Nem dá hipóteses isto. Meter o Di Maria na posição que justifica o preço que pagaram por ele seria meio caminho andado para um ano de sucesso.

Trocava o Herrera pelo Blind.

E sinceramente ainda ia buscar um jogador que além de contribuir ofensivamente, desse mais alguma segurança defensiva que não vejo aí nenhum médio a dar muita. O problema é que não sei quem :mrgreen:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind é o melhor jogador do United tem de jogar carai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...