Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu acho que é evidente que o Chelsea não está na sua melhor forma. E isso tem impacto na defesa e no ataque lol, não é de um momento para o outro que a equipa simplesmente passa a defender mal porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Chelsea está com saldo positivo de 21/22 M neste mercado, o Mourinho só se pode queixar do Fair Play Financeiro se quiser porque ainda tem mais que manobra para comprar mais jogadores.

Para continuar a jogar desta maneira mais vale comprar um médio para jogar ao lado do Matic e subir o Fàbregas para a posição 10. O ideal era mudar para 4-3-3 e comprar o Isco e jogar com Isco e Cesc à frente do Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas ser titular é que é o lol. Mais vale o Nasri a titular ficando Patrick Roberts, Rony Lopes e Navas como backups do Nasri, Silva e Sterling.

Eu gosto do Kolarov mas o City podia ter investido aí em vez de supostamente ir comprar o Otamendi por 40 M. Kompany + Mangala + Demichelis + Denayer parece-me mais do que suficiente, ainda por cima o Otamendi é outro que não é homegrown.

O De Bruyne vem colmatar esse handicap 8-)

O Nasri na direita não é grande espingarda.

Em relação ao Kolarov e ao Otamendi, o primeiro está a começar muito bem a época, estou a gostar muito e a este nível exibicional não é preciso mais ninguém, o Clichy desenrasca quando for preciso, o Otamendi, não era de todo o meu preferido, gostava muito que tivéssemos feito um esforço pelo Stones, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o problema do orgulho. Depois de dizer que os outros gastaram XXM€ e ele não, seria estranho ele torrar agora uns 40M

Compartilhar este post

Link para o post

O De Bruyne na ala também não é grande coisa.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Kolarov e ao Otamendi, o primeiro está a começar muito bem a época, estou a gostar muito e a este nível exibicional não é preciso mais ninguém, o Clichy desenrasca quando for preciso, o Otamendi, não era de todo o meu preferido, gostava muito que tivéssemos feito um esforço pelo Stones, mas não vai acontecer.

Era mais Nasri na esquerda e Sterling na direita. Eu gosto do Kolarov mas não acho que seja suficiente para uma equipa que supotamente é top-10 mundial e que queira ser campeã da Liga Inglesa. O Stones só deve sair esta época se oferecerem uns 50 M.

E como o Rafinha já disse, meter o De Bruyne numa ala é como meter o David Silva lá.

E quanto custou o Baba?

20 M.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O De Bruyne na ala também não é grande coisa.

Mas no meio o Silva é sublime, não pode sair de lá. E como temos bastante jogo interior, acho que se iria dar bem.

Era mais Nasri na esquerda e Sterling na direita. Eu gosto do Kolarov mas não acho que seja suficiente para uma equipa que supotamente é top-10 mundial e que queira ser campeã da Liga Inglesa. O Stones só deve sair esta época se oferecerem uns 50 M.

E como o Rafinha já disse, meter o De Bruyne numa ala é como meter o David Silva lá.

Mas o Sterling tem de jogar na esquerda, desequilibra imenso com a velocidade e as diagonais, assim como o Neymar, o Hazard, salvo as devidas proporções claro.

Preferia o De Bruyne no centro também, mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no meio o Silva é sublime, não pode sair de lá. E como temos bastante jogo interior, acho que se iria dar bem.

Mas o Sterling tem de jogar na esquerda, desequilibra imenso com a velocidade e as diagonais, assim como o Neymar, o Hazard, salvo as devidas proporções claro.

Preferia o De Bruyne no centro também, mas não dá.

Prefiro o Sterling na direita que jogar o Navas. Em vez de estoirarem 60 e tal M no De Bruyne, mais valia comprar logo um extremo direito que seja forte no jogo interior, assim de repente e da Alemanha lembro-me do Volland e saía bem mais barato. O Candreva e o Bernardo Silva (sim este não é bem extremo mas rende mais na direita que o De Bruyne) também eram boas opções.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom seria o City não contratar nenhum central, já que o Mangala tem estado muito bem e Demichelis e Denayer são bons backups. A contratação do Otamendi é só estúpida nos moldes em que se fala.

Outro que tem estado muito bem é o Sagna, até não diminuir a performance, é deixar o Zabaleta no banco.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Porque também perdeu o Schurrle para buscar um pior e ainda o Salah. As opções atacantes pioraram bastante, algo que é culpa do Mourinho provavelmente.

O pior que o Schurrle é o Cudrado?

A 2º parte concordo, preferiu gastar o dinheiro no Nathan e no Kenedy por exemplo quando agora os deve despachar para o Vitesse. Mas se gastou 32,5 milhões no Cuadrado então tem que tentar que ele seja opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que o Schurrle é o Cudrado?

Sim, na minha opinião claro está. Ser rápido e bonzinho no drible não chega. Já para não falar que está a ter um péssimo rendimento em Inglaterra.

Bem sei que o Schurrle também não foi espantoso mas era um jogador fiável e inteligente, que por vezes fazia excelentes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Allen, Milner, Henderson, Lucas, Can. Já lhes chega :mrgreen:

por uns 15-20M era sbem, mais não porque há que manter a net spend positiva.

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING: Watford sign Alessandro Diamanti on season-long loan from Guangzhou Evergrande.

CMnpAXUW8AAAb3T.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não era até 15 M negativos?

Não comprem um extremo não.

CMmzi-EWoAAPPE1.jpg

:')

Vem o Berahino fazer de Jay Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Thauvin para o Newcastle por 12M. Era uma exelente contratação, precisamos urgentemente de um extremo forte no 1v1 e que consiga desequilibrar com facilidade.

O Cabella tem sido apontado ao Marselha mas espero que fique, ainda não conseguiu apresentar o seu melhor futebol mas é um craque.

O Berahino também tem sido apontado, mas não acredito que venha.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...