Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Xr8IPOr.png

Arsenal.

WENGER NÂO MEXE QUE TA BOM

1rQsqha.png

VAMOS VAN GAAL

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O LvG mete o Depay a medio centro, o Bastian a extremo esquerdo, o Herrera a extremo direito, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O Director Desportivo do WBA disse que rejeitou uma proposta do Tottenham pelo Berahino e que não tem interesse em vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá garantias para ser campeão pq?

Para a Champions e para o campeonato nao chega... e pode-se lesionar e nao ha substituto a altura

Editado por HugoSilva88

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta-de-lança é a última posição onde o Chelsea precisa de reforços.

O ideal era um extremo (cuadrado fracassou e moses lol), um central, um médio para o duplo-pivot e se possível um lateral direito.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, Mourinho. Ainda se fosse alguém que percebesse da cena como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa história do Ivanovic a central já se gastou um bocado. Ele é um óptimo DD.

A combinação com o Azpilicueta é que não é a melhor. O ideal seria um DE mais ofensivo e o espanhol a rodar. Possa ser que o Baba resolva o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem sequer me lembro da última vez que ele jogou a central lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é óbvio que o Kratos não pôs em causa a qualidade do Mourinho como treinador, mas sim as suas opções.

E eu concordo, por muito bom que o Mourinho seja e por muito que já tenha ganho, o Mourinho agora é um treinador diferente, aquele modelo de jogo não lembra a ninguém, podia e devia procurar ser dominador, sufocar o adversário. Antes o Mourinho era visto como o melhor do mundo incontestavelmente e um dos melhores de sempre, agora é um como todos os outros, ganha de vez em quando como os outros e perde como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

85 milhas do United pelo Muller. Proposta oficial, btw.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller vale todos esses cêntimos. Só espero que não vá para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Funes Mori (o central) vai para o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, sentas o Carrick?

Não sei, acho é que vai ser aquilo, principalmente porque o Januzaj deve sentar futuramente. Também não quero o Romero a titular lol. Mas com o Bastian a 100% acho que tem de ser titular mas depende da condição física do mesmo.

Mata a 10 e Müller na direita não é nada mau mas também acho que o Müller rende mais no meio e além disso 85 M lulz. Deviam era comprar um extremo direito tipo Yarmolenko, Candreva ou até o Bernardo Silva :(

Compartilhar este post

Link para o post

OErXgSY.png

Liverpool.

Meh, nem melhor que o Tottenham é mas mesmo assim tem obrigação de lutar pelo título *inserir meme do Rodgers de gastar mais de 100 M* [/Phil]

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-no feito, até ao momento. Não vejo porque não possa continuar... o miúdo até tem-se mostrado seguro.

Emprestado ao Rangers até janeiro, com possibilidade de alargar o acordo até ao final da temporada. Vai ser bem orientado pelo Warburton.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora acordei e já vi notícias que o Pedro já assinou tanto pelo United, como pelo Chelsea, e que irá hoje fazer os testes médicos. :lol:

Para o Chelsea fala-se em 28M€.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...