Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

iam buscar o Wanyama para dps jogarem com o Mason e o Bentaleb no meio-campo...

Depois Dembele atrás do avançado e Eriksen numa ala...

Eu tinha tantas esperanças no Pochettino...

Compartilhar este post

Link para o post

o rumor do Wanyama parece estar a ganhar pernas. Ele e o Berahino eram tão bons :(

nao gosto nada do wanyama,agora o Berahino sim gostava q ele viesse...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wanyama é mesmo aquilo que a equipa necessita. Um médio que domine o campo.

E Boo continuo sem entender as tuas críticas ao Mason e Bentaleb, especialmente o último. O Dembele também joga onde joga porque não há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

O pessoal só quer jogadores com pézinhos para construir no meio campo, os jogadores de equilibrios acabam por ser aqui desvalorizados. É mesmo isso que precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

E Boo continuo sem entender as tuas críticas ao Mason e Bentaleb, especialmente o último. O Dembele também joga onde joga porque não há melhor.

Mason + Bentaleb é demasiado curto para uma equipa como o Tottenham. Não entendo algumas fixações do Pochettino e essa é uma delas. A equipa precisa claramente de reforços para o meio-campo. Aliás, eu também não entendo tamanha fixação pelo Bentaleb da tua parte. É um jogador mediano, que ainda pode vir a dar o salto qualitativo que precisa, mas por enquanto só joga porque não há melhor... Ainda no jogo com o United foi perto de zero e o principal culpado pelo golo sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mason + Bentaleb é demasiado curto para uma equipa como o Tottenham. Não entendo algumas fixações do Pochettino e essa é uma delas. A equipa precisa claramente de reforços para o meio-campo. Aliás, eu também não entendo tamanha fixação pelo Bentaleb da tua parte. É um jogador mediano, que ainda pode vir a dar o salto qualitativo que precisa, mas por enquanto só joga porque não há melhor... Ainda no jogo com o United foi perto de zero e o principal culpado pelo golo sofrido.

Eles dois são ambos bons jogadores, e são gajos que encaixam na filosofia de pressão do Pochettino mas é óbvio que falta ali outro médio de outro calibre, de cariz mais defensivo que eles. Aliás eu farto de pedir isso há uma data de tempo por aqui, mas não te enganes, eles jogam porque não há melhor dentro dos quadros do clube. Quanto ao Bentaleb discordo imenso, é um jogador com bastante qualidade que fez uma grande temporada no ano passado depois de ter sido queimado pelo Tim na época transata quando o lançou aos leões ainda muito verdinho. Eu gosto muito dele e para mim tem de jogar quase sempre. Quanto ao mau jogo contra o United, quem não os tem?

Aliás, o Mason é mt mais jogador que o Bentaleb lol.

não acho nada, para não falar que a margem de progressão do Nabil é imensas vezes maior que o Mason que não vai dar mais que isto. É o Adrien do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o Mason e o Bentaleb são dois óptimos projectos de jogador, e mesmo agora já têm qualidade para jogar pelo Tottenham mas são mesmo esses jogadores que vão fazer o Tottenham dar o salto qualitativo? Que vão dar continuidade ao projecto e tornar o Tottenham numa equipa melhor do que era?

A resposta é óbvia, não. Precisam de jogadores com outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Yarmolenko perto de assinar pelo Everton.

Porra, a sério? Os grandes europeus andam todos ceguinhos?

Só em Inglaterra, cabia como titular...em praticamente todos os clubes. United, City, Liverpool, Tottenham, Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o Mason é mt mais jogador que o Bentaleb lol.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a sério? Os grandes europeus andam todos ceguinhos?

Só em Inglaterra, cabia como titular...em praticamente todos os clubes. United, City, Liverpool, Tottenham, Arsenal...

Quem é que sentava no onze do Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sentava o Ramsey/Cazorla. A extremos são meh, principalmente o Ramsey.

Mas o Ramsey só cai na linha com a equipa sem bola. A bola no Cazorla e ele encontra o Aaron entre linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que sentava no onze do Arsenal?

Qualquer que fosse o 3º elemento do meio-campo ofensivo. Alexis, Ozil e ele.

O Yarmolenko é o melhor jogador ucraniano da actualidade e, muito provavelmente, um dos melhores jogadores fora dos principais campeonatos da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho estranho ir para o Everton.... tá tudo a dormir ?

Compartilhar este post

Link para o post

convém dizer que tirar os craques da Rússia e da Ucrânia, especialmente os nativos de lá, não é pêra doce. Há muitos interesses envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...