Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

f*da-se, que golo do crl do Matias, jesus! :espanto: E que jogo para o sacar, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

gjurErt.png

Update com a vinda do Pedro e Kenedy.

Acho que o Willian deve passar para o meio (até porque ele pouco aposta no Oscar nos jogos importantes), e o Pedro será titular.

Mais um LE e um médio (tipo Witsel) e acho que não precisavam de melhorar mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela ignorância, mas quem é esse Kenedy? A única coisa que sei é que é um ex-Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

um puto qq que nem deve fazer parte do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea continua a ter problemas na defesa..... nos últimos tempos e o Pedro era desvalorizado nos últimos tempos no Barcelona.

E hoje vê-se a qualidade que este rapaz tem.

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela ignorância, mas quem é esse Kenedy? A única coisa que sei é que é um ex-Fluminense.

Um jovem extremo brasileiro. É apontado como uma das mais recentes promessas brasileiras. Conheço pouco dele. Mas a minha aposta é que não ficará no plantel. Deve acabar por ser emprestado ao Vitesse (clube "satélite" do Chelsea na Holanda).

Por outro lado, e já que estamos a falar de extremos, o Bertrand Traoré é capaz de ficar no plantel, sobretudo com a saída do Cuadrado. Hoje já esteve no banco, por exemplo. É um extremo com muito potencial, muito rápido e tecnicista. O ano passado esteve precisamente no Vitesse, onde até jogou mais como avançado do que como extremo. Mas já tem muito valor, apesar de ter apenas 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora durante a semana em que a transferência se concretizou :lol: É uma grande contratação, mas ao mesmo tempo é um desperdício ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o City está a cometer um erro, apesar do De Bruyne jogar muito. Não me parece ser o jogador que precisam.

Ganhavam mais, por exemplo, com o Yarmolenko, como referi há dias. Ou com o Hulk. Alguém desse estilo. Mais um avançado que parta da ala, com poder de fogo e capacidade de fazer a diferença em transição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yarmolenko tem que ser para nós, ficava mesmo bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Monaco não passar... Bernardo Silva.

Mas esse podia era para Old Trafford e finalmente passar o Mata para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse dinheiro mais valia por um exemplo um Hulk, Griezman ou até Pogba com mais uns pós e um jogador de troca ali para o lado do Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yarmolenko tem que ser para nós, ficava mesmo bem :heart:

Verdade. É o que falta naquela equipa.

Howard; Coleman, Jagielka, Stones e Baines; McCarthy e Barry; Mirallas, Barkley e Yarmolenko; Lukaku.

Belo 11. Depois acho que também falta pelo menos uma alternativa mais credível ao Coleman, e um central (Funes Mori, presumo). Eventualmente, também um médio mais criativo (não sei como está o Pienaar fisicamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. É o que falta naquela equipa.

Howard; Coleman, Jagielka, Stones e Baines; McCarthy e Barry; Mirallas, Barkley e Yarmolenko; Lukaku.

Belo 11. Depois acho que também falta pelo menos uma alternativa mais credível ao Coleman, e um central (Funes Mori, presumo). Eventualmente, também um médio mais criativo (não sei como está o Pienaar fisicamente).

Preferia o Besic no lugar do Barry nesta altura, mas o Martinez nao abdica do Inglês. Mas sim era um excelente 11.

O Funes Mori era o central que faltava, o problema é estarmos sem os 2 laterais esquerdos e o Galloway que andava a jogar lá também se ter lesionado :|

Compartilhar este post

Link para o post

Howard e Barry já não servem mas pronto. Não percebo como é que uma equipa como o Everton é a que menos gastou na BPL e não tem um plantel por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Howard e Barry já não servem mas pronto. Não percebo como é que uma equipa como o Everton é a que menos gastou na BPL e não tem um plantel por aí além.

Por alguma coisa os fãs querem tirar o Chairman da presidência, sentem que ele não tá a apostar o que devia na equipa e têm toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o City meter 100M€ no cofre do Zenit, e trazer Hulk + Witsel.

O Witsel só se for para a equipa sub-21 caso alguém se magoe por lá. O meio-campo do City está muito bom. Agora Hulk, isso sim era um reforço que faria todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...