Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Esqueci-me que são cabeças de série. Ainda assim é um pouco complicado, mas, sim, pode ser que corra bem. A meu ver, é tudo um pouco fogo de vista porque, ao que tudo indica, é temporário e tão cedo não voltam à Liga dos Campeões.

Posso estar a precipitar-me mas o United e o City é praticamente certo. O Arsenal, embora não ganhe a liga há uma carrada de anos, nunca falhou o acesso à UCL e ainda há o Tottenham, Chelsea e Liverpool.

Eu até acho que quem vai ganhar o campeonato irá ser o... Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo para fazer previsões. Vamos ver como corre o mercado de transferências para os clubes e a partir dai já dá para ter um palpite mais fundamentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Leicester fizer top 8 já vai com sorte. Temos City, United, Chelsea e Tottenham com excelentes plantéis e com bons treinadores. Já são 4. Depois temos o Arsenal que apesar de ter o Wenger a treinador fica sempre lá para cima e o Liverpool que apesar de ter um plantel mais fraco, não deixa de ser um bom plantel. Além disso têm o Klopp a treinador. Já são 6. Ainda há o West Ham que vai um pouco na onda do Liverpool (bom plantel e bom treinador). Já são 7. Com as saídas do Mahrez e do Kanté eu prevejo um Leicester a lutar pelo top 8 com Everton, Southampton e mais uma ou outra equipa e não um Leicester a lutar pelo top 4. Ainda por cima com a Champions em cima.

Mas vai ser bom acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o City não chega lá, é o ano de transição do Pep numa liga muito diferente de todas as outras onde já esteve. Vão andar lá perto, mas duvido que sejam campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas é bom lembrar que o Chelsea não tem competições europeias este ano portanto, podem-se dar ao luxo de apresentar a melhor equipa semana sim, semana sim.

Poderá ser precipitado da minha parte, mas eu considero-os favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, por exclusão de partes: City não, Chelsea talvez, Leicester não, Arsenal não, Liverpool também não gosta, sobra o United e Tottenham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser entre City, United e Tottenham. Até ao fim. Mas acredito que caia para o City. Gostava que fosse para o Mou, mas se for para o Guardiola também fico satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaveh Solhekol ✔ @SkyKaveh

Presenter on official Napoli radio station says Gonzalo Higuain “will almost certainly join Arsenal for €50m plus Olivier Giroud”

Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Premier não caia nem para o Mou nem para o Guardiola. De mal a mal que vá para o Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale.

Confirma lá se esse tweet é deste ano ou do ano passado :badgrin:

E se o Guardiola limpa já este campeonato, em ano de estreia e a mostrar o seu futebol habitual, dá um passo de gigante na discussão do melhor de sempre, para mim. Mesmo que isso seja sempre uma discussão muito subjectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas dúvidas, mas só o postei por estar aborrecido. :mrgreen:

Chelsea, City, United, Arsenal, Tottenham, Liverpool. Esta é a minha aposta para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

United

City

Arsenal

Tottenham

Liverpool

Chelsea

Everton

Leicester

West Ham

Compartilhar este post

Link para o post

City/Chelsea

City/Chelsea

United/Tottenham

Arsenal

United/Tottenham

United com Pogba luta pelo título. Sem, lutam pela Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma lá se esse tweet é deste ano ou do ano passado :badgrin:/>

E se o Guardiola limpa já este campeonato, em ano de estreia e a mostrar o seu futebol habitual, dá um passo de gigante na discussão do melhor de sempre, para mim. Mesmo que isso seja sempre uma discussão muito subjectiva.

Quando pegar numa equipa que estava destruída, como estava o Porto, fizer dela campeão da Taça Uefa no ano seguinte e depois no outro ainda ganhar a Liga dos Campeões, talvez possa um dia chegar perto do melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

City

United

Tottenham

Chelsea

Liverpool

West Ham

Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Agora espero que o Chelsea se foque em comprar um central.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...