Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Agüero e Fernandinho suspensos por 4 e 3 jogos respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis para renovar parece que quer 450m por semana, e o Ozil algo semelhante (acabam contrato em 2018). Isto tem algum fundo de verdade Danskin e companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis para renovar parece que quer 450m por semana, e o Ozil algo semelhante (acabam contrato em 2018). Isto tem algum fundo de verdade Danskin e companhia?

Fala-se em £250k/semana, o valor que mencionas é absurdo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correm rumores acerca de uma proposta da China! Literalmente da China. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o clube que estiver interessado propor um salário semelhante ao que o Lavezzi aufere actualmente, nunca se sabe.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Alexis vá para a China, mesmo que lhe proponham um salário igual ao do Lavezzi. Ainda é jovem, ainda deve pensar em ganhar títulos, etc, e isso é uma coisa que muitas vezes o dinheiro não paga

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Alexis vá para a China, mesmo que lhe proponham um salário igual ao do Lavezzi. Ainda é jovem, ainda deve pensar em ganhar títulos, etc, e isso é uma coisa que muitas vezes o dinheiro não paga

Por pensar em ganhar títulos é que se deve querer por a andar o mais rápido possível! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por pensar em ganhar títulos é que se deve querer por a andar o mais rápido possível! :mrgreen:

Tabem mas não deve para a China... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

15450893_1041152862697805_2102704771_n.jpg.02eca4b8a243c44d3cbf1b395df66845.jpg

O Pedro venceu o prémio de melhor golo do mês, enquanto que o Diego Costa foi eleito como o melhor jogador de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa anda a jogar enormidades. Neste momento, é sem grandes duvidas o jogador mais preponderante da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa está a evoluir muito com o Conte. Quando chegou pelas mãos do Mourinho, era um jogador que sentia imensas dificuldades em trabalhar em prol da equipa. Destacava-se essencialmente pela finalização e pelo sentido de oportunidade que tinha, mas actualmente, além disso, envolve-se muito mais nas jogadas colectivas da equipa do que dantes. Basta ver o golo do Moses contra o Tottenham e o do Willian na semana passada. Há dois anos atrás não o via a fazer este tipo de trabalho com tanta regularidade.

Ainda assim não sei se concordo com essa afirmação. Não te esqueças que o Sanchez também está a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dwight Gayle (Newcastle) já marcou + 3 golos no jogo de hoje levando 16(ou será 13?!) golos na Liga este ano.

Aposto que vai ser convocado para a Seleção Inglesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gCvAyY1.jpg

Vou amanhã de manhã para Londres. O meu primo comprou os bilhetes, vou eu e mais três amigos. Quase 60 paus o bilhete, lol.

O bilhete é classe A. Dá para um jogo de classr A e para o próximo dr classe B, em casa. Ou seja, o Swansea em Janeiro. Vou tentar vender o segundo bilhete lá, espero que dê. Ai por 20 biscas era bacano

Vou para a claque do Palace. Nhe

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vais curtir milhões, é o que tenho para te dizer!

Aproveita e dá um calduço no Pardiola por mim. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais curtir milhões, é o que tenho para te dizer!

Aproveita e dá um calduço no Pardiola por mim. 8-)

:D há uns dois anos fui ver o Fulham x Saints e também adorei, mas este já tem um pouco mais de significado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz :prayer:

Fico à espera das fotos :mrgreen:

Tranqui! Vou tentar meter uma ou outra mas só lá para domingo é que consigo postat mais :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...