Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Lol, até gosto dele, mas a preocupação era não perder o Alexis e o Ozil. De resto não vejo mais ninguém com qualidade para o Arsenal assim de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

1 época? E que tal + 2?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wenger deve renovar por duas temporadas

A Imprensa inglesa está a avançar que na realidade Arsene Wenger não irá renovar apenas por uma temporada, mas que irá ficar durante mais duas épocas no comando técnico do Arsenal.

De acordo com o Express, a direção do Arsenal considera que no mercado atual não está ninguém disponível com caraterísticas semelhantes a Wenger pelo que o objetivo passará pela renovação do seu contrato por mais duas temporadas, sendo o francês também incumbido de procurar o seu sucessor, visto que no final do vínculo assumirá o papel de diretor desportivo dos gunners.

A reformulação do plantel para a próxima temporada passará pela venda de Mezut Ozil e Aléxis Sánchez.

:mrgreen:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Arsenal não tem dirigentes com olhos na cara? Por mim, até agradecia que renovassem, mas porra, chega a ser gestão danosa.

Outra vez? Não há dirigentes futebolisticos na direção. É o Wenger que decide tudo

O bellerin também me parece que vai sair. Mas o único que me parece certo é o sanchez

Então porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que tem piada é falar sem conhecimento de causa.

Ele é que gere o clube, de cima a baixo. É o único, no que a responsáveis diz respeito, que tem conhecimento futebolístico. Os restantes são apenas empresários. É, por conseguinte, a pessoa à qual se tem de atribuir méritos, quando coisas boas acontecem e a pessoa à qual se deve chamar à atenção, quando coisas más acontecem.

Não é uma questão de conhecimento de causa, mas como é que tu me podes dizer que ele é o único com culpas? Mas quem é que joga á bola? É ele ou são os jogadores? Quando se ganha também é só o Wenger?? Poupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não há dirigentes futebolisticos na direção. É o Wenger que decide tudo

Então porque?

Porquê o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de conhecimento de causa, mas como é que tu me podes dizer que ele é o único com culpas? Mas quem é que joga á bola? É ele ou são os jogadores? Quando se ganha também é só o Wenger?? Poupa-me.

Entao um treinador que depois de um jogo vem dizer que os jogadores nao estao motivados??? Mas afinal quem e' que tem que motivar os jogadores??? Nao e' esse o papel do treinador??? Se nao estao motivados, porque que os coloca a jogar???Espera, ja sei, para usar como desculpa...Alias, ele e o Mourinho sao os reis das desculpas...

Aqui estao algumas de Wenger:

-a equipa de arbitragem

-os adeptos

-jogadores nao estao motivados

-lances duvidosos diz sempre que nunca viu

-nao tem dinheiro como City ou Chelsea, quando sabemos que isso e' mentira

-as lesoes

etc, etc, etc, etc, etc...ou seja, a culpa nunca e' dele...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o quê?

Tu escreveste que o Sanchez ia bazar e o Bellerin era provável. Em que te baseias para dizer isto?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Tu escreveste que o Sanchez ia bazar e o Bellerin era provável. Em que te baseias para dizer isto?

o alexis parece claro a frustração com os colegas e treinador. o bellerin depende do quao forte o interesse do barca

Compartilhar este post

Link para o post

O Belle tem 6 anos de contrato e o tipo adora o Wenger. Se há algo mais improvavel é a saida dele este ano. Quanto a frustração do Alexis...parece-me subjectivo e alimentado pela imprensa mas hey nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal antes era fixe no FM, tinha sempre muitos jovens promessas no plantel.

Por exemplo, actualmente, se fosse como antes e mantendo o Wenger, iam buscar o Mbappé. Enquadra na ideia dele, é jovem, francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao um treinador que depois de um jogo vem dizer que os jogadores nao estao motivados??? Mas afinal quem e' que tem que motivar os jogadores??? Nao e' esse o papel do treinador??? Se nao estao motivados, porque que os coloca a jogar???Espera, ja sei, para usar como desculpa...Alias, ele e o Mourinho sao os reis das desculpas...

Aqui estao algumas de Wenger:

-a equipa de arbitragem

-os adeptos

-jogadores nao estao motivados

-lances duvidosos diz sempre que nunca viu

-nao tem dinheiro como City ou Chelsea, quando sabemos que isso e' mentira

-as lesoes

etc, etc, etc, etc, etc...ou seja, a culpa nunca e' dele...

O que eu ainda não percebi é o porquê de tu e os outros me estarem a dizer isso quando eu nunca disse aqui que o Wenger não tinha culpa como acabaste o teu comentário. Concordo com tudo o que dizes mas isso não quer dizer que eu não ache ridiculo que só se meta as culpas no treinador, mais nada.

E sim acho uma palhaçada se ele acabar por renovar (aqui a culpa é especialmente de quem o renovar) embora não ache que isso vá acontecer e tenho pena que um treinador como ele e uma pessoa que significa tanto para a história do Arsenal vá inevitavelmente sair pela porta dos fundos completamente escorraçado pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

E de quem é a culpa disso?

Grande parte é dele sem dúvida e só se pode queixar dele próprio. Aqui a única coisa que eu disse foi que quando o Arsenal perde a culpa não é só do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm a sua quota-parte de culpa, mas quando tens um treinador que antes de um jogo diz que os jogadores estão motivados e que após essa mesma partida, vem referir que faltou... motivação aos atletas, há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post

sou so eu que acho isto ou toda a gente quer que o Wenger renove, excepto os adeptos do Arsenal?Porque sera? :confuso:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

preferia o Belotti ou o Morata...ou entao deixar o Sanchez a avancado e trazer um Bernardo Silva ou um Dembele (do Dortmund)...

se queres falar em sonhar e gastar dinheiro (algo impossivel com o Wenger), seria o Dybala e o Mbappe... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva nunca na vida se vai meter no Arsenal. A não ser que aquilo leve uma revolução das tais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...