Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Excelente época do Leeds. Ainda não vi nenhum jogo deles esta época mas fui vasculhar a classificação e já vão com mais 5 pontos do que no final da época passada e ainda faltam 11 jogos para disputar. Gostava que subissem.

Noutras notícias, o Carvalhal tem amanhã uma jornada bem importante. Recebe o Norwich, em caso de vitória fica com uma boa margem (9 pontos) para eles, ficando apenas com o Fulham à perna na luta pelos lugares do play-off e ainda há o bónus de se poder aproximar do Huddersfield que recebe o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol não é excelente, mas há que dar mérito aquilo que o Garry Monk está a fazer. Foi uma autêntica revolução no clube. Na defesa o Pontus Jansson é fulcral. Quando ele não está diria que as hipóteses de vitória baixam 50%. No ataque o Chris Wood tem estado imparável. Tem 45% dos golos da equipa(!!!). Lembro-me no início da época em conversa com o Danksin dizer que faltava um ponta-de-lança ao Leeds para lutar por uma boa classificação. Nunca pensei que esse tal avançado já estava no clube e que fizesse esta época surreal. De resto são jogadores muito nivelados e a equipa vale sobretudo pelo colectivo e entreajuda. E os adeptos, sempre em massa onde quer que a equipa vá.

Não estivessem o Newcastle e este Brighton em tão bom nível e diria que a subida directa era possível. Amanhã há um Huddersfield x Newcastle muito interessante. Espero uma vitória dos visitantes, porque acho que se o Huddersfield conseguir um dos dois primeiros lugares, Brighton ou Newcastle limpam o playoff. E que o Carvalhal vença amanhã, para que se crie uma distância ainda maior o 7º lugar.

Ah... E a meio da semana o Leeds viaja a Londres para defrontar o Fulham. Jogo crucial. Diria mesmo que uma vitória lá e o playoff não foge. Mas é um jogo difícil, não sair derrotado já seria muito bom. E veremos como o Fulham sai do jogo de amanhã com o Preston, que tem menos 1 ponto apenas.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Huddersfield é uma equipa muito bem montada, vai ser muito difícil. Os 3 seguidos jogos do Newcastle, a contar com este último contra o Brighton, são todos de importância elevada.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrisco-me a dizer que o Leeds está a fazer a sua melhor temporada dos últimos 10 anos, quê. Muito bem montados, agradáveis de se ver...

Estou bem surpreendido com aquilo que o Monk trouxe à equipa. E isto tudo depois daquele início terrível de época!

Compartilhar este post

Link para o post

Monk, volta sff :(

O futebol não é excelente, mas há que dar mérito aquilo que o Garry Monk está a fazer. Foi uma autêntica revolução no clube. Na defesa o Pontus Jansson é fulcral. Quando ele não está diria que as hipóteses de vitória baixam 50%. No ataque o Chris Wood tem estado imparável. Tem 45% dos golos da equipa(!!!). Lembro-me no início da época em conversa com o Danksin dizer que faltava um ponta-de-lança ao Leeds para lutar por uma boa classificação. Nunca pensei que esse tal avançado já estava no clube e que fizesse esta época surreal. De resto são jogadores muito nivelados e a equipa vale sobretudo pelo colectivo e entreajuda. E os adeptos, sempre em massa onde quer que a equipa vá.

Não estivessem o Newcastle e este Brighton em tão bom nível e diria que a subida directa era possível. Amanhã há um Huddersfield x Newcastle muito interessante. Espero uma vitória dos visitantes, porque acho que se o Huddersfield conseguir um dos dois primeiros lugares, Brighton ou Newcastle limpam o playoff. E que o Carvalhal vença amanhã, para que se crie uma distância ainda maior o 7º lugar.

Ah... E a meio da semana o Leeds viaja a Londres para defrontar o Fulham. Jogo crucial. Diria mesmo que uma vitória lá e o playoff não foge. Mas é um jogo difícil, não sair derrotado já seria muito bom. E veremos como o Fulham sai do jogo de amanhã com o Preston, que tem menos 1 ponto apenas.

O Wood só não marcou a 6 equipas esta época, e o Leeds ainda joga com todas elas até final da época.

O Leeds tem um plantel muito bem composto e tem muita tradição no futebol inglês. Gostava mesmo que subissem. Mas como já não deve dar para a subida directa, isso significaria que o Carvalhal voltaria a ficar pelo caminho. Meh.

O Fulham também está com um bom plantel e têm capacidade para criar dificuldades a qualquer equipa. Mas falta-lhes algo que me parece fulcral para se tentar a promoção no Championship: um goleador. A saída do Dembele deixou ali um vazio na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles, Fulham, foram buscar o Chris Martin para suprimir essa mesma saída, e ele até marcou um razoável número de golos... até ser encostado, porque queria voltar ao Derby.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheffield vai ganhando ao Norwich, a chegar aos 20'.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival que estão a dar. Este plantel também tem obrigação de dar este chocolate. Forestieri + Rhodes :prayer:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival que estão a dar. Este plantel também tem obrigação de dar este chocolate. Forestieri + Rhodes :prayer:

Ficou 5-1, btw. O Forestieri está claramente ali a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

1-3 Ganha o Newcastle contra o Huddersfield. Gayle entra aos '66 vindo de lesão e fatura. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Aqui vai. Que crl e' que o Wenger precisa de fazer mais para ser posto na p... que o par.u? Olha que deixar os dois melhores marcadores do plantel no banco, sendo que um deles e' SO o nosso melhor jogador e um dos melhores da Premier League num jogo fulcral como este? E ainda por cima tem a pu.. da lata de dizer no final do jogo que a equipa melhorou no segundo tempo pois o meio-campo comecou a jogar melhor tal como o Welbeck e o Giroud? Nao consegue admitir que a diferenca foi a entrada do Sanchez que, mesmo desinteressado ainda consegue ser o nosso melhor jogador? Nao consegue perceber que tendo o Sanchez em campo moraliza os outros jogadores? Alguem consegue ver algo de especial no Iwobi para ser um titular absoluto de momento? Se ainda fosse o seu tio...

E ja agora, para aqueles que nao me conhecem, nao sou nenhum puto que nunca viu o Arsenal ser campeao ou sei la o que...tive imenso orgulho de ver todos os jogos da epoca dos invenciveis...que plantel, que qualidade. O problema e' que o Wenger (ate custa dizer o nome deste gajo) nao evoluiu e esta "preso" nessa epoca. Ele tem plano A e...that's it.

Quanto ao Leeds, que evolucao desde que o Monk la chegou. Mas com o presidente que la esta, basta uns jogos menos bons e ainda e' capaz de po-lo a andar. :biggrin:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

cadete é so pegar na tua primeira fase e está tudo explicado: neste momento, não existe ninguem acima dele no clube. Ninguem. Ele só vai dar o lugar se nao conseguir o minimo que andou fazer estes anos, top 4.

O que eu sei é que está tudo a cair como os adeptos preveram. Cagou em tudo que a imprensa e o fas mais conhecidos lhe foram dizendo e levou a sua teimosia até ao fim. Está a colher os frutos agora disso

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis é mesmo para dizer adeus, pelas últimas notícias que saíram durante o dia. Houve confusão no balneário com ele e, pelos vistos, saiu a meio de um treino.

Estamos mesmo condenados à mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque carga de água é que o Alexis Sanchez devia jogar se anda desinteressado e muito provavelmente não treina como deve ser? Muito bem o Wenger nesse capitulo, não há cá lugar cativos era só o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuras? Faz me uma confusão ler este tipo de comentários de carradas de adeptos do Arsenal. Fdc, então o gajo faz isso, está se praticamente a cag*r e anda tudo indignado porque ele começou no banco? Mas vocês estão a brincar ou odio ao Wenger faz vos criticar tudo o que homem faça?

Repito, muito bem o Wenger em sentá-lo e comigo nem convocado tinha sido, mas brincamos ou quê.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse isto tudo uma jogada da parte do clube e até dirigia umas palavras em relação ao Alexis... Mas não como gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuras? Faz me uma confusão ler este tipo de comentários de carradas de adeptos do Arsenal. Fdc, então o gajo faz isso, está se praticamente a cag*r e anda tudo indignado porque ele começou no banco? Mas vocês estão a brincar ou odio ao Wenger faz vos criticar tudo o que homem faça?

Repito, muito bem o Wenger em sentá-lo e comigo nem convocado tinha sido, mas brincamos ou quê.

Está-se a cagar porque finalmente se fartou de fingir que o Arsenal se importa. O Alexis é um vencedor nato. É óbvio que a personalidade dele vai causar atritos num clube que já precisa de um dicionário e do Youtube para saber melhor o que isso significa.

Espero bem que saia no final da época. Ele, o Ozil e o Bellerín. Enquanto o Wenger não sair, jogar no Arsenal é um passo atrás na carreira de qualquer jogador com ambições ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A personalidade do Alexis não se coaduna minimamente com a do Arsenal. Estou curioso para ver para onde vai. Só espero que não seja a Juventus, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque carga de água é que o Alexis Sanchez devia jogar se anda desinteressado e muito provavelmente não treina como deve ser? Muito bem o Wenger nesse capitulo, não há cá lugar cativos era só o que faltava.

Simples, mesmo desinteressado e' o nosso melhor jogador e o unico que ainda tenta remar contra a mare. So a sua presenca em campo anima o resto da equipa com sua atitude... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...