Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tottenham Hotspur ‏@SpursOfficial 2m

SIGNED! Federico Fazio has joined us on a four-year contract from Sevilla. #WelcomeFazio

BwDtQA2CAAAnarr.jpg

:)

me gusta.

Isto este ano foi atacar bem o mercado. Desde o fim da época insisti que tinhamos uma defesa mesmo m*rda. Vieram dois bons centrais e um bom lateral esquerdo. Muito bem. Só falta um extremo.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

De acordo com o agente de Nikola Zigic, o avançado sérvio, atualmente sem clube, tem em mãos uma proposta do Arsenal. «Wenger ligou-me na terça-feira e disse-me que quer trazer Zigic para o Arsenal, e oferece um contrato de um ano, e com outro de opção» confirmou o agente. O avançado de 33 anos, além do Arsenal, encontra-se a estudar propostas de emblemas da Turquia e Suiça. Os gunners estão no mercado à procura de uma solução para a frente de ataque depois de confirmada a paragem de Olivier Giroud, por quatro meses.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais realista um de Falcao/Cavani vir do que o Zigic lol. É agent talk, isso parece-me claro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Bentaleb não vai dar em nada. Só fumo.

:axe:

Bolieve.

Compartilhar este post

Link para o post

Neil Warnock é o novo treinador do Palace.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabiot voltou à equação. Segundo a RMC, fizemos uma proposta oficial ao PSG pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que querias dizer Zigic, Dan. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

É mais realista um de Falcao/Cavani vir do que o Zigic lol. É agent talk, isso parece-me claro.

O crl. :cadeirada:

O Rabiot voltou à equação. Segundo a RMC, fizemos uma proposta oficial ao PSG pelo jogador.

Nunca saiu e essa proposta já foi feita há séculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é desta que vão buscar um PL a sério...

Pelos vistos o Wenger disse que não.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que querias dizer Zigic, Dan. :mrgreen:

Mau, vê lá se queres apanhar!

Nunca saiu e essa proposta já foi feita há séculos.

Se tu o dizes... :mrgreen: Achas que o Rabiot tem capacidade para ser referência a médio-defensivo? Portanto, jogar a 6 sem ninguém ao lado...

É que apesar de tudo, ainda preferia o Willy C aka Big Willy para aquela posição... Isto se for para manter este novo esquema táctico.

Se não é desta que vão buscar um PL a sério...

O Alexis encaixa nessa categoria. Precisa é de outros tipos de jogadores ao lado dele. Alguém como o Campbell ou mesmo o Podolski, até o Walcott regressar de lesão, acabariam por funcionar melhor do que com o Chamberlain porque são jogadores com outro tipo de faro para o golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...