Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Airsoft | Paintball | Laser Tag

Publicações recomendadas

airsoft é mais perto de simulação do que paintball. Basicamente no paintball pelo menos para diversão e isso fora competiçoes e o crl é um jogo para divertir e é giro pintar o pessoal todo.

Airsoft nunca joguei mas já vi umas quantas armas disso. Um amigo faz torneios de paintball e tb tinha para la airsofts equipamentos e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

5 ou 6 balas :lol: devias tar a jogar sozinho

eu sou um ninja do crl... escondo-me, ng me encontra. O único gajo que sabia de mim era o mano que estava acampado comigo na palheta. O grosso da malta tava tudo longe pa crl... Consegui acertar em dois mesmo à sniper e fechei a loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não sou grande fã de armas e jogos de guerra e tal, mas o airsoft tá a captar a minha atenção porque, daquilo que tenho visto (porque ainda não joguei) aquilo não se resume apenas a "andar aos tiros". Tem ali muita estratégia e muita táctica à mistura que tornam o jogo mais aliciante e mais desafiante.

Aliás, na maior parte do jogo nem se está a disparar a arma.

Tens muita táctica Dpitz, e para quem leva isto mais a sério exige muito planeamento e treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tens muita táctica Dpitz, e para quem leva isto mais a sério exige muito planeamento e treino.

Yap. Esse meu amigo faz sempre 2 treinos por semana com a equipa dele (mais um ou dois dias de jogo - depende do jogo). E arquitectam armadilhas e o crl. Aquilo tem montes de coisas mesmo.

E não é só muito planeamento e treino...é guita também. A M4 dele custou 600 biscas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de jogar FPS, o Laser Tag parece um videojogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Esse meu amigo faz sempre 2 treinos por semana com a equipa dele (mais um ou dois dias de jogo - depende do jogo). E arquitectam armadilhas e o crl. Aquilo tem montes de coisas mesmo.

E não é só muito planeamento e treino...é guita também. A M4 dele custou 600 biscas... :lol:

O investimento inicial para jogares na boa até é barato mas depois é um vicio e começas a ver cenas melhores e não te controlas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei durante muito tempo airsoft, ainda tenho ali o equipamento todo, oculos, arma, colote, camuflado, e botas.

Para mim era um divertimento fantastico, para descontrair era do melhor, nada como andar metido no meio de monte ou de uns predios em ruinas à caça de gente, dá uma pica do crl.

Entretanto nasceu o puto, e nunca mais voltei a jogar, já ele vai fazer 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo quando era puto só queria ter idade para poder ir a torneios de airsoft e tar inscrito na APF e tudo e mais alguma coisa :lol: Na altura era para maiores de 18, mas penso que entretanto já passou para os 16.

Ainda gastei umas boas semanadas nisso, comecou com aquelas pistolas da feira, com um alcance de 10m, para depois ter encomendar umas mais a sério online, a dividir portes com amigos. Ainda me lembro que um de nós pagou mais uns 20€ para meter um laser, mas depois nas nossas guerrinhas aquilo era um bónus do caraças :lol:

De todas as pistolas que tive a única que ainda por aqui anda é a Colt m1911 :carinhoso:

Era gajo para voltar a pegar nisso se conhecesse quem jogasse... E se não fosse tão caro lol.

Quanto a paintball, cambada de meninas! A primeira vez que joguei só tínhamos capacete, nada de fatos, eu andava lá de camisa havaiana todo maluco (devia ter uns 13 anos). Nesse dia só levei com uma bala no braço que não rebentou (doem mais), gemi que nem um porco lol :lol:

Fds, belos tempos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O investimento inicial para jogares na boa até é barato mas depois é um vicio e começas a ver cenas melhores e não te controlas :mrgreen:

O inicial também é puxado... só a arma, se quiseres comprar uma coisa minimamente decente, é para desembolsares uns 100€. Fora os óculos, bolas, quotas da federação, quotas de equipa (se houver - na do meu amigo há, eles vão juntando o dinheiro para comprar coisas para a equipa), entradas para os jogos... é uma brutalidade de guita :lol:

Eu nestas m*rdas fico sempre com medo de gastar uma batelada de dinheiro para depois não dar uso às coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes ir aos pássaros depois ó dpitz :mrgreen: casp te canse de airsoft

Compartilhar este post

Link para o post

O inicial também é puxado... só a arma, se quiseres comprar uma coisa minimamente decente, é para desembolsares uns 100€. Fora os óculos, bolas, quotas da federação, quotas de equipa (se houver - na do meu amigo há, eles vão juntando o dinheiro para comprar coisas para a equipa), entradas para os jogos... é uma brutalidade de guita :lol:

Eu nestas m*rdas fico sempre com medo de gastar uma batelada de dinheiro para depois não dar uso às coisas.

Por ai sim compreendo perfeitamente também quando quero comprar o quer que seja penso sempre muito nisso :mrgreen: Mas se tiveres um grupo de amigos que jogo é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sempre podes ir aos pássaros depois ó dpitz :mrgreen: casp te canse de airsoft

coitadinhos dos passarinhos :( mas isso faz-lhes algo?

Por ai sim compreendo perfeitamente também quando quero comprar o quer que seja penso sempre muito nisso :mrgreen: Mas se tiveres um grupo de amigos que jogo é tranquilo

Só conheço um. Mas tem uma equipa aqui na minha zona. É questão de ir experimentar um dia com a arma dele (a tal M4). Em princípio vou em Setembro.

Quero jogar laser tag. Porto. Sugestoes?

Se fosses de Lisboa recomendava-te um que abriu recentemente em Alvalade. Segundo consta aquela cena é altamente e é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei paintball duas vezes, uma delas em Valongo, e gostei muito. Airsoft nunca joguei mas até tenho curiosidade pela cena das armas.

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinhos dos passarinhos :( mas isso faz-lhes algo?

Só conheço um. Mas tem uma equipa aqui na minha zona. É questão de ir experimentar um dia com a arma dele (a tal M4). Em princípio vou em Setembro.

Se fosses de Lisboa recomendava-te um que abriu recentemente em Alvalade. Segundo consta aquela cena é altamente e é enorme.

Se tens tempo e se quiseres desfrutar mais do jogo treina a tua resistência porque custa bastante :mrgreen:

A menos que jogues CQC, ai não custa tanto mas o facto de numas 2 horas teres que estar sempre de pé a correr, a por o joelho no chão ou mesmo a deitares-te é cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendas a mim, onde é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se tens tempo e se quiseres desfrutar mais do jogo treina a tua resistência porque custa bastante :mrgreen:

A menos que jogues CQC, ai não custa tanto mas o facto de numas 2 horas teres que estar sempre de pé a correr, a por o joelho no chão ou mesmo a deitares-te é cansativo.

Tempo é o que me falta mais... :mrgreen:

CQC é o quê?

Recomendas a mim, onde é isso ?

Fábrica 22, em Alvalade. Abriu no dia 19, acho.

https://www.facebook.com/pages/F%C3%A1brica-22/664291500317247?fref=ts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Close Quarter Combat, invés de irem para uma herdade ou assim vão para um prédio abandonado, as regras são um pouco diferentes mas é bacano também

Onde esse meu amigo treina/joga é num descampado com casas abandonadas de um conhecido dele.

Tb jogas airsoft? ou só conheces as coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esse meu amigo treina/joga é num descampado com casas abandonadas de um conhecido dele.

Tb jogas airsoft? ou só conheces as coisas?

Os meus primos jogam e já dei uns tiros, mas ando a pensar em investir nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em CQB não podemos jogar com rajadas, e deves mandar render em vez de atirar quando se está proximo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em CQB não podemos jogar com rajadas, e deves mandar render em vez de atirar quando se está proximo! :mrgreen:

Exacto mas podes disparar com a sidearm senão estou em erro, mas é mais fácil render até

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

onde viste os preços?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...