Guest Dpitz Publicado 24 Julho 2014 Alguém joga algum destes jogos? Qual o melhor? Nunca joguei nenhum. Vou jogar airsoft pela primeira vez dentro de pouco tempo. Recomendações? Vão me emprestar uma metralhadora M12 e já estou ansioso para disparar aquela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Julho 2014 Tenho um amigo que é alto viciado em airsoft, acho que joga todos os fds. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Julho 2014 Joguei uma vez airsoft, os gajos levavam aquilo tão a sério que nem nunca mais quis ir, esse tipo de coisas para mim tem de ser divertido se quisesse ir para a tropa tinha-me alistado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Julho 2014 Já fiz paintball. É porreiro e dá para entreter se se for com malta porreira. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Já fui jogar paintball e não devo voltar tão cedo. Fui com a Motion Degree ao Sanatório de Valongo e aquilo é engraçado se formos com malta que também vai pela desportiva, mas mesmo sem falando disso, deram-nos um fato macaco sem proteção nenhuma na zona da virilha e por isso só nos protegia da tinta, para além de que o "capacete" era só da parte da frente da cara por isso se tivesse de costas apanhava na mesma com elas na cabeça. Levei com uma no rabo e já fiquei todo f*dido e com enorme marca, que o resto do jogo já só me estava a preocupar em não ser atingido e não em atirar em alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2014 Só fiz paintball uma vez e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 Já joguei paintball e airsoft. Airsoft joguei 2 vezes e chegou-me. Levei com uns balázios e andei um mês com as marcas. Dói muito. Paintball é mais tranquilo e aqui em Valongo tem um grande spot. Btw quem quiser jogar paintball a 7.90€, é só dizer. Em Valongo, fato completo e 100 ou 150 balas. 5€ carregador de 100 balas Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Julho 2014 Pergunta ao Barney. Ele orienta-te Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Julho 2014 Joguei Laser Tag, é porreiro, são 15 minutos intensos! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2014 Já fiz Paintball no sanatório de Valongo. Foi incrível Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Julho 2014 Joguei paintball uma vez. Sou um sniper do crl, mas também não saio da toca à campeão. Não levei nenhum tiro e matei dois à distância... Sou um cagão vá... Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Julho 2014 Paintball é muito fixe, fui a dois torneios aqui perto de casa, conhecia-mo-nos todos, tudo na desportiva, muito divertidos, foi um dia brutal. Mas à séria nunca joguei, por isso nao sei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Julho 2014 Air Soft é exactamente o quê? Quais as diferenças para paintball? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Julho 2014 Air Soft é exactamente o quê? Quais as diferenças para paintball? São BB's guns, e é muito mais realista... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Julho 2014 Joguei paintball uma vez. Sou um sniper do crl, mas também não saio da toca à campeão. Não levei nenhum tiro e matei dois à distância... Sou um cagão vá... Levaste um livro para ler? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Julho 2014 Qual é a piada de jogar paintball e ficar sossegado? :lol: uma pessoa curte é andar lá pelo terreno todo. Para estar a pagar para acampar vale mais estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 queria vos ver a acampar aqui no sanatório :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2014 Levei com uma no rabo e já fiquei todo f*dido e com enorme marca, que o resto do jogo já só me estava a preocupar em não ser atingido e não em atirar em alguém :lol: Queres melhor experiência de guerra do que essa? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Queres melhor experiência de guerra do que essa? Reli agora o meu post e esta m*rda não soou bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2014 queria vos ver a acampar aqui no sanatório :lol: Só "acampei" uma vez. Numa parte com pedras. Tem lá um reservatório ou lá o que é. Armei-me em macaco e consegui trepar aqui. De lá de cima rebentei com eles todos, nem sabiam de onde vinham :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Julho 2014 Experimentei hoje a M4 (e não M12 como tinha dito) e é brutal :prayer: aquela m*rda tem um disparo do caraças e em rajada então, ninguém a para :lol: Em Setembro devo ir ao meu primeiro jogo com um amigo que é viciado nisso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Julho 2014 (editado) Levaste um livro para ler? Qual é a piada de jogar paintball e ficar sossegado? :lol: uma pessoa curte é andar lá pelo terreno todo. Para estar a pagar para acampar vale mais estar quieto. Fdx... Não paguei e nem gosto desses jogos. Tudo o que meta armas aliás... Fui só porque sim e claro que entre levar um balázio e ficar com uma nodoa negra ou ficar sentado na palheta com um mano enquanto metia uns tiros à distância, mil vezes a segunda... Nem gastei as balas todas. Aliás, devo ter gasto umas 5 ou 6 balas... Editado 24 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Julho 2014 Nem gastei as balas todas. Aliás, devo ter gasto umas 5 ou 6 balas... Dafuq :lol: Quando fui gastei prai 300/400 na boa 5 ou 6 é para despachar logo o carapau de corrida que acampou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Julho 2014 Eu tb não sou grande fã de armas e jogos de guerra e tal, mas o airsoft tá a captar a minha atenção porque, daquilo que tenho visto (porque ainda não joguei) aquilo não se resume apenas a "andar aos tiros". Tem ali muita estratégia e muita táctica à mistura que tornam o jogo mais aliciante e mais desafiante. Aliás, na maior parte do jogo nem se está a disparar a arma. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2014 5 ou 6 balas :lol: devias tar a jogar sozinho Compartilhar este post Link para o post