Ghelthon Publicado 1 Julho 2021 Pessoal, alguém tem dicas sobre coisas para vender num quiosque com margens de lucro minimamente decentes? Tenho uns amigos que abriram um e não está a ser super fácil. Já vendem raspadinhas e tabaco. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Julho 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Pessoal, alguém tem dicas sobre coisas para vender num quiosque com margens de lucro minimamente decentes? Tenho uns amigos que abriram um e não está a ser super fácil. Já vendem raspadinhas e tabaco. O pai de um colega meu da escola tinha um quiosque e a única coisa que ali dava lucro era o jogo ilegal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2021 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Pessoal, alguém tem dicas sobre coisas para vender num quiosque com margens de lucro minimamente decentes? Tenho uns amigos que abriram um e não está a ser super fácil. Já vendem raspadinhas e tabaco. Conheço um que só vende isso + cerveja e corre bem. Têm também aquele serviço onde as pessoas podem ir levantar ou deixar para devolver as coisas que comprar online e isso atrai clientes. Sfor numa zona residencial próxima pode ser bom. Mas os jogos santa casa é que fazem a diferença nesses negócios. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Novembro 2022 Com quem é que me posso aconselhar sobre como começar e manter uma empresa, a nível de bureocracia? Não é nada concreto para já, apenas gostava de entender os passos que tenho de tomar ao invés de os tomar porque me dizem para o fazer. Não só ao abrir mas também o que fazer durante a existência da empresa. Já tentei abordar o assunto com o gabinete de contabilidade que trata da minha empresa atual mas continuo a sentir que as águas são turvas e o contabilista só mergulha por lá sozinho enquanto eu fico à superfície sem perceber nada do que se passa. O meu pai já teve uma empresa e não me consegue ajudar em absolutamente nada (tenho a sensação que isto é muito comum)... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Novembro 2022 contabilistas e associaçoes empresariais talvez. quais sao as duvidas exatamente? penso que algumas pesquisas na net talvez fossem suficientes, dependendo da area. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Com quem é que me posso aconselhar sobre como começar e manter uma empresa, a nível de bureocracia? Não é nada concreto para já, apenas gostava de entender os passos que tenho de tomar ao invés de os tomar porque me dizem para o fazer. Não só ao abrir mas também o que fazer durante a existência da empresa. Já tentei abordar o assunto com o gabinete de contabilidade que trata da minha empresa atual mas continuo a sentir que as águas são turvas e o contabilista só mergulha por lá sozinho enquanto eu fico à superfície sem perceber nada do que se passa. O meu pai já teve uma empresa e não me consegue ajudar em absolutamente nada (tenho a sensação que isto é muito comum)... O IAPMEI, talvez. Compartilhar este post Link para o post