Varela Publicado 27 Julho 2014 Boas pessoal, Estava aqui a tentar ligar a PS3 ao portátil para poder jogar por aqui, mas quando coloco o cabo hdmi e ligo a PS3 apenas me aparece um ecrã preto não saindo mais daí. Que faço? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2014 Acho que não dá porque a saída do Portátil é mesmo só uma saída, não serve para receber dados de imagem, se isso fizer algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Julho 2014 Sentido faz porque eu consigo ver filmes do pc no ecrã da TV. Mas a sério que não tem uma coisa tão simples? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2014 Acho que a sandes tem razão. Quando ligas o PC à TV estás a utilizar a imagem do PC para ser projectada na TV, mas não consegues fazer o contrário, porque a computador só envia a imagem, não recebe. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2014 Tive a ver um pouco pela net e parece que as entradas HDMI dos portáteis são apenas de Output e não Input, ou seja só enviam dados, não recebem. O que precisas é de um video capture card, para passares isso através de USB, e depois abrires um programa que te permita ver a imagem e som da PS3. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2014 (editado) Sentido faz porque eu consigo ver filmes do pc no ecrã da TV. Mas a sério que não tem uma coisa tão simples? Lá está.. a ligação no portátil é uma saida.. logo sai a imagem dos filmes do teu pc para a tv.. o que tu queres é o contrário Editado 28 Julho 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2014 Acho que a sandes tem razão. Quando ligas o PC à TV estás a utilizar a imagem do PC para ser projectada na TV, mas não consegues fazer o contrário, porque a computador só envia a imagem, não recebe. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Julho 2014 Só se tivesses uma placa gráfica com entrada de dados. Como já disseram a que tu tens só envia dados não recebe. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 28 Julho 2014 Não percebo muito do assunto mas no portátil se escolheres um segundo ecrã pode dar resultado Compartilhar este post Link para o post