Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Ajuda] Ligar PS3 ao ecrã do portátil

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Estava aqui a tentar ligar a PS3 ao portátil para poder jogar por aqui, mas quando coloco o cabo hdmi e ligo a PS3 apenas me aparece um ecrã preto não saindo mais daí. Que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá porque a saída do Portátil é mesmo só uma saída, não serve para receber dados de imagem, se isso fizer algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentido faz porque eu consigo ver filmes do pc no ecrã da TV. Mas a sério que não tem uma coisa tão simples?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a sandes tem razão.

Quando ligas o PC à TV estás a utilizar a imagem do PC para ser projectada na TV, mas não consegues fazer o contrário, porque a computador só envia a imagem, não recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver um pouco pela net e parece que as entradas HDMI dos portáteis são apenas de Output e não Input, ou seja só enviam dados, não recebem.

O que precisas é de um video capture card, para passares isso através de USB, e depois abrires um programa que te permita ver a imagem e som da PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentido faz porque eu consigo ver filmes do pc no ecrã da TV. Mas a sério que não tem uma coisa tão simples?

Lá está.. a ligação no portátil é uma saida.. logo sai a imagem dos filmes do teu pc para a tv..

o que tu queres é o contrário

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a sandes tem razão.

Quando ligas o PC à TV estás a utilizar a imagem do PC para ser projectada na TV, mas não consegues fazer o contrário, porque a computador só envia a imagem, não recebe.

Reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se tivesses uma placa gráfica com entrada de dados. Como já disseram a que tu tens só envia dados não recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...