Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ágata sai das nossas vidas ou não

Publicações recomendadas

Eu ainda tenho aqui um spectrum sinclair a funcionar, só faltam as k7s.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 (no Minho) tenho um caixote enorme com umas duzentas e tal k7 (foi tudo dado)

Sinclair_Spectrum+2_System_s1.jpg

spectrum16k48k3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'SSSS BACKKKKKK

"Emocionada com mensagens dos fãs, Ágata poderá continuar a fazer música

Há poucos dias, a cantora anunciou que iria abandonar a carreira. Agora, diz que pode voltar atrás na sua decisão.

Ágata poderá voltar atrás na sua decisão de abandonar a música.

Há poucos dias, a cantora portuguesa anunciou no Facebook que iria terminar a sua carreira. Depois de ter recebido numerosas mensagens de fãs, porém, a artista diz ter ficado "muito emocionada" e pondera continuar a fazer música.

No Facebook, Ágata escreveu:

"A caminho de Lisboa, em conversa com a minha promotora sobre a minha decisão em terminar no final deste ano a minha carreira, parei numa área de serviço e dei de caras com [um] livro.... Abri-o ao calhas e a mensagem que tinha numa única folha era esta: 'Desistir não é opção'. Arrepiei-me porque senti que esta frase tinha que ter algum significado para mim, pois desistir era o que me estava no pensamento... Creio que isso foi uma das coisas que me [fizeram] parar para pensar, além de ter ficado bastante sensibilizada com as mensagens dos fãs e amigos. Obrigada a todos".

Ágata refere ainda a crise que afeta Portugal como uma das razões que a fizeram pensar em desistir: "Não conseguimos fazer um espectáculo de qualidade, com uma produção digna, porque não há verbas e eu recuso-me a cantar em playback ".

Hoje, 1 de agosto, dá um concerto nas festas de Achada (Mafra)."

in Blitz.

Compartilhar este post

Link para o post

Retira-se da carreira, regressa logo depois e consegue um concerto logo no dia a seguir.

:handclap: Melhor agente de sempre que ela tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe perguntarem o nome do livro ela bloqueia e muda de conversa. Ou então diz que não olhou para o nome.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Retira-se da carreira, regressa logo depois e consegue um concerto logo no dia a seguir.

:handclap: Melhor agente de sempre que ela tem.

Esse concerto já está marcado há bastante tempo, há cerca de um mês e meio que o prospecto da festa da Achada está aqui na sede da colectividade e está lá o nome dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse concerto já está marcado há bastante tempo, há cerca de um mês e meio que o prospecto da festa da Achada está aqui na sede da colectividade e está lá o nome dela...

Tu és da Achada?

Estive aí no ano passado, em Novembro, num torneio de futebol !

E o almoço a seguir estava muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és da Achada?

MAFRA >* :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Livros motivacionais que se encontram à venda nas estações de serviço. :prayer:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Alf estreou na RTP e depois deu na Sic Radical no inicio do milénio, acho.

Sic Gold! Sim. Tens razão. Por isso é que eu associava à SIC.

Mas nos 90s também deu num dos 4 canais, porque eu lembro-me de ser puto ver isso. Mas já não sei qual deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a K7 desse jogo ainda penso,quando for agora ao Minho a ver se encontro e tiro foto :heart:

Micas :lol:

Enzo o que foste fazer :biggrin:

Ajuntaide-vos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és da Achada?

Nop, sou da Coutada, a malta de lá andou a espalhar propectos que nem uns doidos...

TVD for life :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinopse

Certo dia na praia, quando um casal de desconhecidos lhe perguntou a idade, o Paulinho disparou apressado: "Tenho sete anos." Mas não tinha, era uma mentira inocente de criança, que a um mês do aniversário queria impressionar... Ao lado, o pai fingiu não ouvir, com um sorriso nos lábios. Naquele momento, debaixo de um Sol radioso, ao ouvir o barulho das ondas, Paulo Sousa Costa desfrutava apenas do despreocupado amor pelo filho, no último dia de praia, no fim do último Verão que passariam juntos. O Paulo não sabia, nunca poderia imaginar, que o Paulinho não chegaria a fazer sete anos. Ao anjinho louro, de cabelo encaracolado, sobravam apenas 15 dias de vida. Num dia estava bom, no outro já não estava, levado por uma leucemia fulminante. Desistir Não é Opção é uma história de amor. De um menino que foi amado desde o dia em que foi concebido, a milhares de quilómetros de distância, numa Nova Iorque de sonho. É a aventura de um pai e de um filho que cresceram juntos, e se separaram abruptamente. O que o Paulo ensinou o filho a nunca desistir, e foi o que ele teve de aprender da pior maneira possível. E, em memória do anjinho louro, o pai prometeu a si próprio levantar-se e viver. Porque, como costumava dizer ao Paulinho sempre que ele enfrentava um obstáculo, Desistir não é Opção!

Compartilhar este post

Link para o post

3 a jogo!

O nosso convento, o nosso clima de m*rda em que em pleno Agosto choeve de crl e á quase 1 semana que nem dá para pisar a areia da praia, os dias de calor bonito, mas sempre com um vento que parece que estás num furaçao nivel F5, só Mafra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sic Gold! Sim. Tens razão. Por isso é que eu associava à SIC.

Mas nos 90s também deu num dos 4 canais, porque eu lembro-me de ser puto ver isso. Mas já não sei qual deles.

Sic gold e sic comedia.

Deve ter sido na rtp2.

Compartilhar este post

Link para o post

3 a jogo!

O nosso convento, o nosso clima de m*rda em que em pleno Agosto choeve de crl e á quase 1 semana que nem dá para pisar a areia da praia, os dias de calor bonito, mas sempre com um vento que parece que estás num furaçao nivel F5, só Mafra!!

Mas tás a falar de Mafra ou de Torres Vedras????

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tás a falar de Mafra ou de Torres Vedras????

Naqueles aspectos sao iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Naqueles aspectos sao iguais.

Sendo que considero Torres Vedras, a nível de clima, pior que Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também joguei Paradise Cafe, fdx, melhor jogo de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...