Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ágata sai das nossas vidas ou não

Publicações recomendadas

Ainda me lembro de ter umas duas ou três disquetes passadas por um colega meu em que cada uma levava uma imagem apenas de uma rapariga qualquer nua :lol:

E saudades daquele tempo em que o meu pai comprou um dispositivo qualquer que se ligava à tv e ficava-se com os canais todos descodificados :prayer: Sport TV, Playboy, Sexy Hot (mais tarde Vénus) :prayer:

Estou velho

EDIT: Alguém via o DSF (acho que era assim) que dava jogos desportivos praticados por gajas nuas à noite? :prayer:

Eu os primeiros filmes que vi foi na RTL ao Sábado à noite e ao Domingo era o "concurso" Tutti Frutti. Cheguei a gravar partes dos filmes no fim das cassetes de vídeo do meu velhote, deixava uns 5/10 m após o filme que estava na cassete e depois gravava o filme de Sábado à noite para posterior memória!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembra de um que se chamava "Bombex" ou assim uma cena parecida? Nós controlávamos pilas :lol: e íamos destruindo o cenário para revelar a imagem de fundo.

Como é que se chamava aquele programa (com a Elsa Raposo?) que um gajo ligava e pedia para destruir um tijolo? E à medida que aquilo se ia destruindo ela ia aparecendo nua...

Sex Appeal?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

,

,

O jogo aparece no youtube mas não consigo colocar aqui :(

Vão ao youtube e ecrevam paradise cafe spectrum....depois é só confirmar a idade que aquilo não é para crianças 8)

és do tempo do água na boca que dava na sic? Colpo Grosso, Colpo Grosso, COOOLPO GROOOSSo!!!! "mostram as mamas"

Compartilhar este post

Link para o post

és do tempo do água na boca que dava na sic? Colpo Grosso, Colpo Grosso, COOOLPO GROOOSSo!!!! "mostram as mamas"

Se era da sic sou desse tempo :mrgreen: não estou é a ver o que é ´:(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jean :compinchas:

Penso nunca ter visto mesmo

AHHH, bem me parecia que 'puto perdiz' não me dizia nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de ter umas duas ou três disquetes passadas por um colega meu em que cada uma levava uma imagem apenas de uma rapariga qualquer nua :lol:

E saudades daquele tempo em que o meu pai comprou um dispositivo qualquer que se ligava à tv e ficava-se com os canais todos descodificados :prayer: Sport TV, Playboy, Sexy Hot (mais tarde Vénus) :prayer:

Estou velho

EDIT: Alguém via o DSF (acho que era assim) que dava jogos desportivos praticados por gajas nuas à noite? :prayer:

O DSF mudou de nome (agora é Sport1), mas continua a dar coisas "interessantes" a partir da meia-noite, hora alemã, para além dos famosos sechs, sechs, sechs, neun, neun, neun

Compartilhar este post

Link para o post

O DSF mudou de nome (agora é Sport1), mas continua a dar coisas "interessantes" a partir da meia-noite, hora alemã, para além dos famosos sechs, sechs, sechs, neun, neun, neun

Obrigado DSF por me ensinares a contar em alemão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sex Appeal?

Não :( Se calhar não era a Elsa.

Opa, dava depois do Alf, se bem me lembro. Não me lembro era em que canal é que isto dava também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via wrestling na DSF.

x2

Ainda me lembro que curtia bué o Goldberg.

Achava era uma seca enorme os diálogos :lol:

Não :( Se calhar não era a Elsa.

Opa, dava depois do Alf, se bem me lembro. Não me lembro era em que canal é que isto dava também.

O Alf dava na SIC se não me engano. Mas o Sex Appeal(da Elsa Raposo) acho que é um bocado posterior ao Alf. Deve ser de 2001 ou assim, enquanto o Alf é mais dos noventas.

Até pode ser outro programa dela, não sei. Eu desse não me lembro.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ainda me lembro que curtia bué o Goldberg.

Achava era uma seca enorme os diálogos :lol:

O Alf dava na SIC se não me engano. Mas o Sex Appeal(da Elsa Raposo) acho que é um bocado posterior ao Alf. Deve ser de 2001 ou assim, enquanto o Alf é mais dos noventas.

O Alf estreou na RTP e depois deu na Sic Radical no inicio do milénio, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

,

,

O jogo aparece no youtube mas não consigo colocar aqui :(

Vão ao youtube e ecrevam paradise cafe spectrum....depois é só confirmar a idade que aquilo não é para crianças 8)

Fui ver essa m*rda :lol: até te caia a pele crl, só f*da

Compartilhar este post

Link para o post

80's.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse jogo

Tenho a K7 desse jogo ainda penso,quando for agora ao Minho a ver se encontro e tiro foto :heart:

Micas :lol:

Enzo o que foste fazer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...