Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ágata sai das nossas vidas ou não

Publicações recomendadas

Ágata, a voz de Abelha Maia e tantos outros êxitos, vai deixar a música

Cantora popular anuncia na sua página no Facebook que vai terminar os espetáculos este ano e agradece ao público pelo apoio durante a sua carreira.

A cantora Ágata anunciou que vai deixar a música. Numa declaração publicada na sua página do Facebook, escreveu: "obrigada por todo o carinho... Agradeço a todo público por todo o amor e dedicação durante a minha carreira. Este ano termino com os meus espetáculos. A minha carreira acaba aqui em 2014. Obrigada a todos".

Recorde-se que Ágata começou a sua carreira em 1975, tendo desde então participado em projetos como as girl bands Cocktail e Doce, dado voz ao tema da série de desenhos animados Abelha Maia, participado no Festival da Canção e acumulado sucessos numa carreira a solo marcada por "Perfume de Mulher" ou "Comunhão de Bens".

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/agata-a-voz-de-abelha-maia-e-tantos-outros-exitos-vai-deixar-a-musica=f93139#ixzz38tBl13oI

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a RTP.

Que p*ta de propaganda.

Tentativa de chamar a atenção, daqui a uns tempos regressa :lol:

Já regressou, lol.

É só verem o final do jornal da noite da RTP :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vai-se dedicar a cobaia nas clínicas a tempo inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei um grande decepção com ele há muitos anos atrás. Andou a publicitar que ia dar em directo, na SIC, o nascimento do Francisco e depois voltou atrás com a decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Ela naquele programa, jantou com o Tino de Rans e ainda perguntou se ele era gago, olha que grande lata.

Nem sabia que ela ainda cantava, mas são nomes que ficarão para sempre na música portuguesa... ágata, micaela, rute marlene...

nas festas populares ainda há bailes com as musicas delas e eu vou lá sempre dar um pé de dança. Adoro a "mexe mexe que eu gosto" !

Compartilhar este post

Link para o post

Ela naquele programa, jantou com o Tino de Rans e ainda perguntou se ele era gago, olha que grande lata.

Nem sabia que ela ainda cantava, mas são nomes que ficarão para sempre na música portuguesa... ágata, micaela, rute marlene...

nas festas populares ainda há bailes com as musicas delas e eu vou lá sempre dar um pé de dança. Adoro a "mexe mexe que eu gosto" !

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

perdigão , não dizes nada que se tenha jeito :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que leu este post e reconsiderou... já não vai abandonar

Compartilhar este post

Link para o post

As p*nhetaas que eu bati à pala dela quando era puto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda, quando eu era adolescente, as gajas boas eram a Sabrina, Farrah Fawcett e a Agata!

Alem disso na altura não havia internet, ou tinhas um primo/amigo mais velho a quem conseguias cravar a playboy ou outra do genero, ou então batias umas pivias enquanto vias os video clips no TOP+ na RTP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda, quando eu era adolescente, as gajas boas eram a Sabrina, Farrah Fawcett e a Agata!

Alem disso na altura não havia internet, ou tinhas um primo/amigo mais velho a quem conseguias cravar a playboy ou outra do genero, ou então batias umas pivias enquanto vias os video clips no TOP+ na RTP. :mrgreen:

sempre gostei das revistas da laredoute

Compartilhar este post

Link para o post

sempre gostei das revistas da laredoute

:mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...