pr0f Publicado 9 Abril 2015 Very joga o Offline com amigos. Vais ver. É o jogo perfeito. Online a última vez que joguei o tempo de reação dos comandos era uma diferença enorme demais para o offline. Lento demais para os meus gostos. Verdade. Online tem um delay do caraças, até se torna chato jogar Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Abril 2015 Verdade. Online tem um delay do caraças, até se torna chato jogar Sempre pensei que ficasse melhor em PS4. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2015 O my club não te tira anos de vida também? Em termos de campo inclinado nem por isso, o problema é a ligação online. A konami continua com imensos problemas, há breaks inacreditáveis. Enquanto isso não mudar, o jogo não irá dar o salto. Além disso, o mylub está engraçado mas contínuo a preferir imenso a antiga MLO. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Vou-te adicionar agora very, se quiseres dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Abril 2015 very, quero ver a tua equipa no myclub! :happy: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2015 Não tenho nada de especial. O melhor é o JBoateng. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Abril 2015 Hoje ganhei o torneio da Champions, abri a bola preta saiu-me um Juanfran :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Abril 2015 Não tenho nada de especial. O melhor é o JBoateng. Que tal tem corrido verY ?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2015 Não tenho jogado muito. O jogo é engraçado mas tinham razão aí quem falou do delay a jogar online. Faz alguma impressão... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2015 Fui eu que referi, têm de dar a volta a essa situação :S Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Abril 2015 Sempre pensei que ficaria melhor em PS4. Mas sempre foi assim... É uma questão de hábito. Não conheço o online da EA mas deverá ser semelhante não? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Abril 2015 Sempre pensei que ficaria melhor em PS4. Mas sempre foi assim... É uma questão de hábito. Não conheço o online da EA mas deverá ser semelhante não? O da EA é muito mais fluido e não é tem delay nenhum Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Abril 2015 O da EA é muito mais fluido e não é tem delay nenhum Isso é uma desvantagem! Espero que actualizem isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2015 Supostamente dizem que estão a trabalhar nisso. Mas se forem tão rápidos a "trabalhar" como a EA, podemos esperar isso lá para 2035. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Abril 2015 EU TAMBEM REFERI crl :p Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Abril 2015 Supostamente dizem que estão a trabalhar nisso. Mas se forem tão rápidos a "trabalhar" como a EA, podemos esperar isso lá para 2035. Na ps4 tambem é preciso abrir a porta do router para ter uma melhor ligação? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2015 Eu tenho as portas todas abertas lol Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Abril 2015 Eu tenho as portas todas abertas lol Bah, sempre pensei que na ps4 não se sentisse tanto mas provavelmente os servidores são os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Abril 2015 Alguém na ps3 que queira fazer uns joguitos? :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Eu tenho NAT Type 2 e não tenho qualquer problema de ligação, nem a jogar FIFA15 online nem a jogar PES2015 online. Às vezes (mt raro, só dps de muitos jogos ou ter o jogo aberto há mt tempo) no FIFA dá uma vibe e começa a ficar + complicado estabelecer 1 conexão com 1 adversário. Mas basta-me fechar o jogo e voltar a abrir para voltar a ficar tudo a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Abril 2015 Ps4 Que coisinha tão mas tão boa! Se me quiserem ensinar estejam a vontade! Que brutalidade! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2015 Quem quiser ganhar uns jogos online, fale comigo. Preciso de aprender a jogar a isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Abril 2015 Quem quiser ganhar uns jogos online, fale comigo. Preciso de aprender a jogar a isto. A noite devo estar por aqui! Se quiseres... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2015 Alguem para um joguinho na PS4? Compartilhar este post Link para o post