Hyuuga Publicado 25 Abril 2015 Alguem para um joguinho na PS4? Alguem disponivel? PS4 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Abril 2015 Que coisa linda que o jogo está tão vdd Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Abril 2015 E continua sem haver ninguém para uns joguinhos? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Abril 2015 para o PC foi amor à primeira vista. O último que joguei foi o 10, joguei agora o 15 e tá top. A forma como os jogadores se mexem, a forma como reagem a perdas de bola, como as recebem. A maneira que o jogo tá feito :prayer: :prayer: :prayer: Recomendas? Se calhar devo comprar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Abril 2015 Eu comprei para a PS3 e está milhões á frente do FIFA nesta plataforma. Mas acho que os gráficos na demo estavam bem melhores... fiquei um bocado desiludido com isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2015 A cara do Talisca (entre outros) faz impressão de tão perfeita que está... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Abril 2015 A cara do Talisca (entre outros) faz impressão de tão perfeita que está... Essa é das poucas coisas que não ligo num jogo destes. Mas sim, há quem ligue e muito ao aspecto gráfico. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2015 Não é o mais importante, mas não deixa de ser impressionante. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Abril 2015 Eu saquei um update e a cara do Ruben Neves é estupidamente real. Amanhã posto aqui Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2015 Classe de assistência! Ainda não atinei bem com esses passes em manual, mas este foi perfeito Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Abril 2015 (editado) Very isso é no MyClub certo? Estás a gostar do jogo? btw, está aqui a cara do Ruben Neves :mrgreen: http://www.image-share.com/upload/2930/4.jpg Editado 26 Abril 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 ainda não atinei com os cortes.. pqp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2015 É no MyClub, sim. Sim, o jogo é bastante diferente do FIFA e só por isso já dá para desenjoar. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Abril 2015 É no MyClub, sim. Sim, o jogo é bastante diferente do FIFA e só por isso já dá para desenjoar. E já andas a jogar manual?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2015 Sim, a tentar pelo menos. É-me mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Abril 2015 Sim, a tentar pelo menos. É-me mais fácil... Jesus! Tiro te o chapéu. Eu jogo desde o primeiro e nem penso sequer em tentar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Abril 2015 e alguem para fazer uns joguinhos? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Abril 2015 e alguem para fazer uns joguinhos? Para mim não dá :/ A maria está a ocupar a TV Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2015 Jesus! Tiro te o chapéu. Eu jogo desde o primeiro e nem penso sequer em tentar. Tira-se muito mais partido do jogo. Dá muito mais gosto fazer uma jogada e saber que foste tu que fizeste tudo, sem ajudas do CPU. Mas também digo já, o manual do FIFA é mais manual que este manual do PES. Ainda há alguns passes que não vão bem para onde aponto... Ou então fui eu que ainda não atinei bem com os comandos xD Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Abril 2015 Há duas cenas que me irritam: as arbitragens (levo em média 5 cartões amarelos por jogo :lol: ) e ainda aqueles passes que quando me engano não dão para mudar de direção :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Abril 2015 Bom se querem patches podem ter o do Tuga Vício para PC. Estou inserido na equipa e está muito, muito bom, acima de tudo isso, nem é porque lá estou metido, mas só tenho andado no PES agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2015 Então já não precisas do Ibra, é isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Abril 2015 Tira-se muito mais partido do jogo. Dá muito mais gosto fazer uma jogada e saber que foste tu que fizeste tudo, sem ajudas do CPU. Mas também digo já, o manual do FIFA é mais manual que este manual do PES. Ainda há alguns passes que não vão bem para onde aponto... Ou então fui eu que ainda não atinei bem com os comandos xD Eu nem sequer penso em retirar completamente a ajuda, se a jogar com uma barra no apoio ao passe já me vejo grego... Há duas cenas que me irritam: as arbitragens (levo em média 5 cartões amarelos por jogo ) e ainda aqueles passes que quando me engano não dão para mudar de direção És como um colega meu, dá paulada o jogo todo, nem me deixa virar. Mas é sempre culpa do árbitro xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2015 É uma questão de hábito. Mas é como digo, é bem mais gratificante jogar em manual do que com as ajudas, pelo menos para mim. Também tenho a barra de ajuda em 1, mas vou passar para 0 porque ainda sinto demasiada intervenção do CPU nos passes :lol: E os remates também estão alterados, parece-me. Em relação ao delay a jogar online, ontem deu-me a ideia que começa a aparecer passado alguns jogos... btw a minha equipa atualmente no MyClub é: 4231 Reina Lichsteiner Cáceres Boateng Jr. Caiçara Kondogbia (trinco cepo que não me lembro o nome) Simone Pepe (um 10 qualquer que não me lembro) Quaresma Palacio Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Abril 2015 É uma questão de hábito. Mas é como digo, é bem mais gratificante jogar em manual do que com as ajudas, pelo menos para mim. Também tenho a barra de ajuda em 1, mas vou passar para 0 porque ainda sinto demasiada intervenção do CPU nos passes E os remates também estão alterados, parece-me. Em relação ao delay a jogar online, ontem deu-me a ideia que começa a aparecer passado alguns jogos... btw a minha equipa atualmente no MyClub é: 4231 Reina Lichsteiner Cáceres Boateng Jr. Caiçara Kondogbia (trinco cepo que não me lembro o nome) Simone Pepe (um 10 qualquer que não me lembro) Quaresma Palacio Eu sinto imenso a diferênça da ps3 para a 4 e não noto esse delay que dizem. Aliás só apanhei um jogo em que a ligação estava pior, de resto foi como em offline. Compartilhar este post Link para o post