Hyuuga Publicado 12 Maio 2015 epa nao consigo defender nesta m*rda pqp fds krl mais velho. perdi um jogo 5-4 eu marcava e o gajo marcava. fds é impossivel defender.. m*rda para os 2 toques no X. não há maneira de alterar isso ? LOOOL ! Há, carrega só no timing certo ou deixa lá o dedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 ganhei 2-0 krl ! já nao sofro golos algum tempo... era o chelsea e joguei contra o real. Courtois é uma besta Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Maio 2015 ganhei 2-0 krl ! já nao sofro golos algum tempo... era o chelsea e joguei contra o real. Courtois é uma besta Isso para te habituares ou aperfeiçoares os cortes joga com equipas mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Maio 2015 Alguém tem tido problemas com perdas de conexão? PQP já perdi praí 8 jogos pos connection loss. Já me vieram trocar o router da nos e nada... ontem continua na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2015 Sim tenho tido. É mesmo do pes Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Maio 2015 Sim tenho tido. É mesmo do pes Então mas e acontece sempre ao mesmo? damn! Mas é que o meu router reinicia tambem. E isso é que eu acho estranho. Há alguma configuração especifica a fazer? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Maio 2015 Também me vieram trocar o router da NOS e a net está qualquer coisa de absurda, lentinha, lentinha que dói. Vou ter de alterar a pass para ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 20 Maio 2015 Também me vieram trocar o router da NOS e a net está qualquer coisa de absurda, lentinha, lentinha que dói. Vou ter de alterar a pass para ver se melhora. Vieram trocar-me novamente o router ontem. Pelos vistos o problema era do router novo tambem. Veremos quantos dias dura este. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2015 Para quem não sabe, o PES2015 passou a estar disponível no serviço MEO Jogos. Vou evitar fazer comentários relativamente ao preço... :x Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Julho 2015 Para a malta que tem o PES 2015 para a PS3. Atualmente está a 25€, vale a pena comprar? Tenho o FIFA 15 e fiquei algo desapontado e queria experimentar o PES 2015. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Para a malta que tem o PES 2015 para a PS3. Atualmente está a 25€, vale a pena comprar? Tenho o FIFA 15 e fiquei algo desapontado e queria experimentar o PES 2015. :smilie_cmpt: Vale, mas por 25€ não! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Julho 2015 Vale, mas por 25€ não! Muito caro? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Muito caro? Yup, 15€ acho que está bom! Ainda por cima estás a 2 meses de sair um novo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Julho 2015 Tenho uma dúvida, tenho feito competições online, acontece que muitas vezes faço 9 pontos nos 3 jogos e fico prai em 20º, e há gajos que fazem 6,5,4 pontos e ficam a frente de mim, porque acontece isto? Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 20 Julho 2015 Mais alguém tem o jogo em PC? Compartilhar este post Link para o post