Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Bem ainda ninguém tinha aberto o tópico, mas acho que está na altura.

PES 2015

Produtora: Konami

Data de lançamento: Novembro 2014

Trailer:

Foram lançados alguns gifs, e parece que desta vez estão num patamar gráfico elevado. A fisica da bola também parece estar bem trabalhada. Promete!

https://vine.co/u/1109905864221196288

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil parece que se está a desmanchar todo no primeiro gif, mas tem bons pormenores gráficos.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver tudo isso em tempo real e não em slow motion, mas parece estar muito melhor que o 14

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil parece que se está a desmanchar todo no primeiro gif, mas tem bons pormenores gráficos.

Esse giff saiu hoje, e é o piorzito. Os outros estão porreiros, mas a mim o que sobressai mais é a física da bola. Está top.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a jogabilidade for estiver ao nível o 2014, esquece lá isso. Eu que ainda aguentava jogar PES, desisti na edição do ano passado. A cada ano que passa pioram o jogo tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia saquei a demo do 14, só para dar uma vista de olhos. Até me cuspi todo, dos piores jogos que já joguei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá parece que vou continuar a jogar Fifa. E vou ter mesmo de comprar a ps4 para ir para o 15. cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores continuam a parecer todos uns marrecos com efeitos de lcd's

quando é que largam o arcade e tentam um simulador a serio?

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que eles iam parar de fazer jogos de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer como nos últimos 3 anos. Vou à Fnac, jogo uns 5 minutos naquela PS que eles tem para demonstração, mando o jogo pô crl em voz baixa e volto pra casa convicto de que fiz a melhor opção ao comprar o jogo concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gráficos não me preocupam, o que me preocupa é a jogabilidade. Este ultimo PES neste aspecto peca muito em relação ao FIFA.

Infelizmente perderam muito neste ultimo ano. Espero que recuperem mas em Outubro com a PS4 vem o FIFA 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vê-se melhor, eu sou jogador de Fifa a muitos anos mas a vossa implicância com o PES é grande, por este vídeo é esperar por experimentar, quero saber o que o FIFA evolui-o este ano para falar assim tão mal deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito precoce, mas parece bem porreiro. Este ano vem FIFA e PES cá para casa.

Portanto 26 de Setembro sai o FIFA, lá para dia 1 Novembro (deve ser por aí) FM 2015, dia 13 Novembro vem o PES 2015. Txii vai ser bonito tanto futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos € :mrgreen:

Mas tambem não cheguei a jogar o PES14 assim para ter uma grande opinião, tava a jogar fifa e depois fiz uma parte de PES e não gostei, estavam os jogadores muito presos, o pes13 por exemplo já estava muito melhor.

É tudo para a ps4, esqueci-me de referir. Eu basicamente só tenho jogos de futebol, os outros é por norma o meu irmão que lá vai comprando. Anualmente há 2 compras obrigatórias: FM e um FIFA/PES. O Fifa nos últimos anos tem sido superior, mas o PES é sempre aquela coisa (aquelas MLO e ML são épicas, e este ano vem um novo modo de jogo tipo Ultimate Team).

Compartilhar este post

Link para o post

A Master League e o rumo ao estrelato batem qualquer coisa do fifa, tirando o online que nunca joguei, um pouco de offtopic, mas já não deveria de existir tópico sobre as novidades do FM?

No que é que te baseias ao afirmares isto?

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...