pr0f Publicado 11 Dezembro 2014 Apesar disso, não consigo fazer corpo-a-corpo e muitas vezes perco duelos por causa disso. Era das coisas que mais queria saber fazer Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2014 Mas os carrinhos funcionam muito bem, eu uso e abuso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Dezembro 2014 O único defeito que consigo apontar ao PES é a falta de um botão para corpo a corpo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 Update no my club, tinha começado a 5ª divisão com duas derrotas e um empate, a colocar em causa a manutenção na 5ª divisão, a tática do meu treinador e até a minha própria competência a jogar PES, hoje faço 6 vitórias consecutivas e com um jogo ainda para terminar a divisão já garanti a subida à 4ª divisão do myclub. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Dezembro 2014 Eu odeio os carrinhos neste PES, e a forma de defender. Tirando isso está top( já nem falo no R3 x2 que é para não me chatear :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Dezembro 2014 Barcelona B :prayer: Muito toque curto ali no meio campo, meter o Doungou ou lá como se chama ( :mrgreen: ) a participar e a desmarcar. 8-) Real Madrid , Chelsea, tudo com o crl! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2014 Eu odeio os carrinhos neste PES, e a forma de defender. Tirando isso está top( já nem falo no R3 x2 que é para não me chatear :lol: ) Não gostas dos carrinhos? Eu acho que estão excelentes, cada entrada a rasgar :p A forma de defender é puxada, mas é só ao inicio. Faz lembrar a transição para o FIFA 12. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Dezembro 2014 Por acaso até curto dos carrinhos, mas de vês em quando é cada cacetada que dá num gajo, e só levam amarelo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 Por acaso até curto dos carrinhos, mas de vês em quando é cada cacetada que dá num gajo, e só levam amarelo Está a faltar um certo tipo de árbitro :- (Se é que me entendem) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Dezembro 2014 Finalmente lá encontrei um patch perfeito. Vou começar o vicio, então com as férias agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Espero que a Maria vá sair com as outras Marias ! LOL PES Acho que não sentia um vicio assim tão grande desde o 6. Editado 12 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Dezembro 2014 Espero que a Maria vá sair com as outras Marias ! LOL PES Acho que não sentia um vicio assim tão grande desde o 6. Por acaso eu não tinha um vicio assim desde o PES 5, para XBOX, joguei durante uns 4 anos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Dezembro 2014 A pica do myclub já passou, não tenho vontade nenhuma de jogar aquilo :mrgreen: Hoje devo começar uma Master League nova, no Inter talvez Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Dezembro 2014 AInda não consigo defender bem neste PES e falho golos faceis, mas com o tempo devo conseguir dominar a cena. Este PES está bom, bem melhor que as edições passadas! Isso é bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 AInda não consigo defender bem neste PES e falho golos faceis, mas com o tempo devo conseguir dominar a cena. Este PES está bom, bem melhor que as edições passadas! Isso é bom. Isso aconteceu-me bastante ao inicio. Passa com a prática. Tambem concordo que este PES é o melhor desde ha muito tempo. Tambem fui alto viciadão na minha adolescência em PES 4, 5 e 6 e desde entao nao me sentia tão viciado num PES como neste. Excelente jogo! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém para um joguinho? euuu Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Dezembro 2014 Já convidei tenho um trabalho a fazer agora, mas bons jogos!! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Dezembro 2014 tenho um trabalho a fazer agora, mas bons jogos!! Força, fds esse Ronaldo assim é mesmo quase impossível de defender. Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Dezembro 2014 Força, fds esse Ronaldo assim é mesmo quase impossível de defender. Bons jogos! yap Ronaldo é uma besta mesmo, mete medo Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Dezembro 2014 yap Ronaldo é uma besta mesmo, mete medo Jogas? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Dezembro 2014 Não joguei um crl! :mrgreen: foi a pressão de estar a gravar :mrgreen: e tambem a baixa de FPS devido a estar a gravar , não ajudaram nada. :cadeirada: Mesmo assim acho que dá para ver ali em alguns momentos do jogo o que pretendo melhorar ainda mais, Que é a troca rápida de bola, se possivel sempre ao 1º toque. E ir metendo os avançados nessa troca de bola para arrastar os defesas e abrir espaços. Há ali bons lances por acaso exemplo disso , mesmo nao tendo corrido bem o jogo :compinchas: Ps: Tentei secar o Ronaldo ao máximo, mas mesmo assim o gajo é f*dido !!! :confuso: Ps2: Doungou é f*da! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Dezembro 2014 E o Agostinho Cá não é máquina? Por acaso calhou-me ele o my club quando criei, que máquina que era! Hyuuga não pude jogar, estava mesmo a fazer um trabalho, estava a meter a equipa a jogar no modo SIM só para farmar uma beca! E agora vou para a escola, se te apanhar mais logo ainda jogamos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Dezembro 2014 E o Agostinho Cá não é máquina? Por acaso calhou-me ele o my club quando criei, que máquina que era! Hyuuga não pude jogar, estava mesmo a fazer um trabalho, estava a meter a equipa a jogar no modo SIM só para farmar uma beca! E agora vou para a escola, se te apanhar mais logo ainda jogamos Pá, nao joguei muito com ele. Tem o Samper a tapar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post